Piramidal.net

Pirâmide não é magia. É Tecnologia!

Modelos de pirâmides + Dúvidas frequentes

Posted by luxcuritiba em julho 26, 2018

piramidal.net | lojapiramidal.com

      

Simples e fácil!

O valores respectivos de cada modelo, com eventuais descontos promocionais, estão na loja. Basta clicar no código do modelo para ser direcionado/a para a página específica na loja.

Pirâmide de alumínio com 50cm de altura (A50)

Pirâmides de Alumínio

Modelo – Altura – Base – Aresta
A150 – 1,50 | 2,36 | 2,24
A130 – 1,30 | 2,04 | 1,94
A100 – 1,00 | 1,57 | 1,49
A50 – 0,50 | 0,79 | 0,75

Pirâmide de cobre com 50cm de altura (C50)

Pirâmides de Cobre

Modelo – Altura – Base – Aresta – Peso
C150 – 1,50 | 2,36 | 2,24 | 3.770 kg
C130 – 1,30 | 2,04 | 1,94 | 3,320 kg
C100 – 1,00 | 1,57 | 1,49 | 2.720 kg
C50 – 0,50 | 0,79 | 0,75 | 1,252 kg

Pirâmide mista com 50cm de altura (M50)

Pirâmides Mistas

Modelo – Altura – Base – Aresta
M150 – 1,50 | 2,36 | 2,24
M130 – 1,30 | 2,00 | 1,94
M100 – 1,00 | 1,57 | 1,49
M50 – 0,50 | 0,79 | 0,75

Modelos Bi-partidos

Também temos as pirâmides bipartidas A130Bi, C130Bi e M130bi. As pirâmides bipartidas tem as hastes divididas em tres partes podendo ser montadas em tres tamanhos diferentes. As pirâmides A150, M150 e C150 também são bipartidas e podem ser montadas em tres tamanhos diferentes.

Sobre as pirâmides mistas de cobre e alumínio veja esta página: http://wp.me/peNta-2oF

Qual o melhor modelo de pirâmide para você?

Se você tem alguma dúvida sobre qual o modelo de pirâmide deve usar na sua casa, elaboramos uma página específica para ajudá-lo(a) a fazer a melhor escolha. Acesse a página Como escolher a melhor pirâmide para você. Lá você encontrará uma série de dicas, desenhos e informações úteis para orientá-lo(a) a escolher a melhor opção para o seu caso. É importante que antes de comprar a pirâmide você verifique se há espaço suficiente no local para montar, orientar para o norte e utilizar a pirâmide (conforme indicações nos itens abaixo, sobre respostas as dúvidas mais comuns) de forma a obter o melhor resultado possível. Nem sempre é possível seguir a risca as instruções, nem são estritamente obrigatórias. Porém na medida do possível é interessante chegar o mais próximo do ideal para garantir que você obterá realmente os melhores resultados ao usar a sua pirâmide.

Novos modelos

Atendendo a pedidos, em breve estaremos disponibilizando pirâmides de 2.0m e 2.5m de altura, em alumínio, cobre e mistas. A pirâmide de 2m de altura em alumínio (A200) deve estar disponível na lojapiramidal.com já no início de Agosto2018. Os modelos C200 e M200 ainda precisam de mais testes e ajustes de resistência de material.

A partir de Agosto também começamos a produzir os modelos tradicionais de alumínio, que hoje são feitos com tubos de 3/8″ (= 9,5mm de diâmetro) numa nova versão, com tubos de 1/2″ (= 12,7mm de diâmetro). Isso garante que a estrutura montada fique mais reforçada possibilitando inclusive que a pirâmide seja coberta com tecido ou plástico para assim formar uma pirâmide fechada.

Dúvidas Frequentes

1. Para que serve uma pirâmide?

Não poderia deixar de começar pela dúvida básica da maioria das pessoas que nunca teve um contato mais profundo com as pirâmides. Um equívoco básico e gigantesco que passa pela cabeça das pessoas tem a ver com a famosa TEORIA (sim, porque no final é disso que se trata, de uma teoria!) de que as pirâmides eram túmulos. Uma teoria que não tem comprovação baseada em fatos, já que até hoje nunca foi encontrada NENHUMA múmia ou cadáver dentro de uma pirâmide, pelo menos não no Egito. Mais informações sobre isso você encontra na página do site A ausência de evidencias de que as pirâmides eram túmulos. Resumindo: as pirâmide egípcias nunca foram túmulos e nunca foram utilizadas para guardar corpos de faraós. Existem muitas teorias e hipóteses (fora a ideia absurda de que as pirâmides eram túmulos claro) para explicar porque os antigos construíram estruturas tão imensas e difíceis de construir. As hipóteses mais aceitas pelos estudiosos sérios é de que se tratam de observatórios astronômicos, portanto um local onde se produzia CIÊNCIA. Também poderiam ser templos, lugares de devoção aos deuses. Uma hipótese que vem cada vez mais tomando força é a de que na verdade as pirâmides eram usinas de energia, projetadas e construídas para concentrar um tipo de energia, e de uma forma, que nós ainda não entendemos bem. Esta hipótese certamente se encaixa muito bem no caso da pirâmide de Quéops, mas parece não funcionar muito bem para as muitíssimas outras pirâmides espalhadas pelo mundo, incluindo as Mexicanas.

Teorias sobre a origem e função das pirâmides encontras pelo mundo a parte. Se nos basearmos apenas em fatos encontrados em experiências modernas realizadas dentro da metodologia científica o que se observa é que ao se utilizar modelos de pirâmide, principalmente aquelas feitas nas proporções da grande pirâmide de Quéops, algumas coisas muito interessantes acontecem, a saber:

  1. Que a pirâmide tende a desidratar (também conhecido como mumificar) amostras orgânicas colocadas dentro de uma pirâmide. Esta experiência é um clássico com relação as pirâmides e embora a ciência oficial questione a validade e os resultados desses testes, eles já foram feitas tantas vezes, por tantas pessoas espalhadas por todos os países, ao longo das últimas décadas (desde 1930), nas mais diversas situações, que o fato de que pirâmides desidratam amostras (QUANDO UTILIZADAS CORRETAMENTE) é um fato concreto, ainda que a ciência dita oficial não reconheça isso.
  2. Estudos feitos na Rússia demonstraram que pirâmides, devidamente construídas, tem efeito de aumentar o número de leucócitos no sangue. Isso foi observado cabalmente através de exames de sangue realizados antes e após 5 (cinco) minutos a pessoa ter sido colocada sob efeito da pirâmide.
  3. Testes realizados na Espanha parecem indicar que a energia piramidal tende a eliminar patógenos (vermes ou ovos de vermes) do sangue. Ainda não se sabe exatamente como ou porque isso acontece.
  4. Segundo estudos e práticas do Dr. Ulises Sosa Salinas e sua equipe, baseado em mais de 5.000 (cinco mil) casos atendidos com terapia piramidal, os efeitos observados sobre as pessoas que passaram pela técnica são os seguintes:

● Analgésico (diminui a dor)
● Anti-inflamatório (reduz e controla processos inflamatórios)
● Bacteriostático (dificulta o desenvolvimento de bactérias)
● Relaxante
● Sedativo

Há muitas outras indicações de efeitos que parecem ser provocados pela pirâmide direta ou indiretamente, porém ainda não há dados mais detalhados a respeito dos experimentos nos quais foram feitas tais constatações. Como exemplo temos:

  1. Que a pirâmide conserva alimentos frescos por mais tempo mesmo fora da geladeira.
  2. Conserva sementes por muito mais tempo e quando plantadas as sementes tem um rendimento acima da média.
  3. Aumenta a eficácia de medicamentos convencionais (alopáticos) e também dos alternativos (homeopatia, florais, etc.).
  4. Aumenta a produtividade de mel em colmeias e locais onde se trabalha com apicultura.
  5. Aumenta o tempo de vida dos insetos (no caso das abelhas em colmeias produtoras de mel).
  6. Acelera o crescimento de plantas (embora isso não aconteça com todos os tipos de plantas).
  7. Reverte processo de calvície ao se usar água energizada dentro de uma pirâmide.
  8. Torna sonhos mais lúcidos e coloridos, e favorece um sonho mais relaxante e fortalecedor.
  9. Limpa ambientes de energias nocivas (a princípio apenas bio energias, pois não há evidência concreta de que a pirâmide afete as energias conhecidas do espectro eletromagnético, radio frequências, etc.).
  10. Acelera o processo de degradação de elementos radioativos.
  11. Há diversos e variados casos de curas ou melhoras significativas, relatados ao se utilizar pirâmides, desde câncer (inclusive casos terminais) até doenças menos graves, particularmente casos crônicos de dores que não respondiam aos medicamentos ou tratamentos convencionais e depois de poucas seções sob efeito da pirâmide as pessoas relataram alívio das dores ou o desaparecimento completo delas. Infelizmente a grande maioria desses casos não são bem documentados para que se possa ter uma ideia clara da relação de causa e efeito da pirâmide com o caso específico.

Considerando as informações acima, estas são as sugestões de uso mais comuns para uma pirâmide:

• Meditação e relaxamento: Se você tem em casa uma pirâmide grande em forma de barraca, pode usá-la para meditar ou fazer relaxamento em seu interior. Disponha de alguns minutos todos os dias para sentir seus efeitos, como bem-estar, aumento de memória e diminuição de tensão emocional.

• Tratamento de plantas: Quanto mais tempo suas plantas ou flores ficarem sob a atuação da energia das pirâmides, mais bonitas ficarão, mudando até mesmo, a coloração de suas folhagens.

• Limpeza e fortalecimento bioenergético: Para fazer a limpeza da sua aura retirando a “poeira astral” que trazemos da rua, auxiliando na manutenção, fortalecimento e equilíbrio da sua bioenergia pessoal.

• Harmonização de ambientes: A pirâmide atua no ambiente onde se encontra, de forma até o momento não plenamente compreendida, tornando o local arejado, com ar mais fresco, fazendo com que as pessoas ali presentes sintam-se mais confortáveis e as plantas mais saudáveis e viçosas. É possível que a pirâmide auxilie na concentração de íons negativos do local, favorecendo a sensação de bem-estar.

• Prática de projeção astral: O uso de pirâmides pode favorecer a prática de projeção astral, provendo um aprofundamento do estado de relaxamento e concentração, e facilitando a chamada projeção consciente, quando se consegue fazer a projeção de forma ordenada e trazendo no retorno clara lembrança dos eventos ocorridos durante a projeção.

2. Qual a diferença entre cobre, alumínio e mista?

R. Segundo estudiosos do assunto o cobre concentra mais energia do que alumínio. A energia é a mesma porém a intensidade é diferença. Assim pirâmides de cobre tendem a apresentar resultados mais rápidos e evidentes do que pirâmides de alumínio. O resultado final de ambas é o mesmo, mas uma pirâmide de alumínio demorará mais tempo para chegar ao mesmo resultado. A pirâmides mista é um meio termo entre custo X benefício. O cobre é um material caro o que torna as pirâmides de cobre mais caras do que as de alumínio. Como a pirâmide mista é apenas parte de cobre (as arestas) o seu custo de fabricação é menor o que permite ser vendida por um preço menor. O grau de eficácia da pirâmide mista fica um meio termo entre a pirâmide inteira de alumínio e a inteira de cobre.

3. A pirâmide é desmontável?

R. Sim. Todas as pirâmides vendidas na lojapiramidal.com são desmontáveis. Caso algum modelo NÃO SEJA DESMONTÁVEL isso será explicitado no anúncio claramente. Para mais detalhes sobre como fazer a montagem você acessar o roteiro de montagem e utilização básica que acompanha impresso o kit de montagem da pirâmide e também pode ser acessado pela internet neste LINK (em formato pdf) ou neste LINK na página do site piramidal.net.

4. A pirâmide é nas proporções de Quéops?

R. Sim. Todas as pirâmides produzidas e vendidas na lojapiramidal.com seguem o padrão e a proporção da grande pirâmide de Quéops. Somente se o cliente fizer questão de medidas diferentes a pirâmide será então produzida sob encomenda com as medidas fornecidas pelo cliente.

5. Vem instruções de como utilizar a pirâmide?

R. Sim. Junto com o kit de montagem da pirâmide vai junto um pequeno roteiro de montagem e utilização básica, que também pode ser acessado diretamente pela internet como indicado no item 2. Este roteiro tem como objetivo orientar os primeiros passos quanto a utilização da pirâmide e está longe de esgotar o assunto. Existem diversas e variadas formas de utilizar as pirâmides e praticamente a criatividade apenas é o limite. Existem formas mais eficientes e menos eficientes em se utilizar a pirâmide para obter melhores resultados, ou mais rápidos. Com base em experiência e conhecimentos acumulados ao longo de mais de 14 anos o mais indicado é a pessoa ficar de corpo inteiro dentro da pirâmide pois é dentro da pirâmide onde está a maior concentração de energia. Outras formas de utilização tendem a ter resultados menos evidentes ou mais lentos.

6. Usar a pirâmide pode fazer algum mal?

R. Não. Se utilizada da forma como é indicado nas instruções enviadas ao cliente pelo site piramidal.net e lojapiramidal.com, ou seja, preferencialmente ficar DENTRO da pirâmide, não há NENHUM RISCO DE EFEITO NEGATIVO. Muitos clientes gostam de utilizar a pirâmide suspensa sobre um suporte ou por cordões e ficar abaixo da pirâmide. Há informações contraditórias sobre isso. Alguns estudiosos afirmam que, nesta forma de utilização, existe risco de a pessoa receber energia que pode ser prejudicial, devido ao chamado “efeito anti-pirâmide”. Veja neste LINK para mais informações sobre isso.

7. É preciso fazer o alinhamento da pirâmide? Como faço isso?

R. Sim é preciso fazer o correto alinhamento da pirâmide para ela funcionar corretamente. Embora o alinhamento não precise ser preciso milimetricamente, não é necessário paranoia de precisão quanto a isso. O site piramidal.net recomenda a utilização de norte magnético para fazer o alinhamento da pirâmide. Muitos estudiosos recomendam o norte geográfico (também chamado de norte “verdadeiro”). Não recomendamos usar o norte geográfico devido a diversas dificuldades técnicas (ele precisa ser calculado para cada cidade conforme coordenadas de longitude e latitude, etc.). Todos os testes com desidratação de amostras feitos com resultados positivos foram feitos com pirâmides orientadas pelo norte magnético. Portanto verificamos na prática que não há necessidade de se preocupar com cálculos para definir o norte geográfico para fazer o alinhamento da pirâmide. Mais informações sobre o alinhamento da pirâmide você encontra neste LINK.

8. Como devo utilizar a pirâmide? Quanto tempo devo ficar dentro dela?

R. Neste LINK você encontrará instruções mais detalhadas sobre como utilizar a pirâmide. Estas instruções são básicas e gerais e não tem intenção de esgotar o assunto. Há diversas outras formas de utilizar a pirâmide, mais específicas para cada caso (energizar medicamentos, energizar água, fazer envio de energia a distância, etc.).

9. Há algum cuidado especial quanto a montagem e/ou utilização da pirâmide?

R. Sim, há uma série de cuidados que devem ser observados para garantir o bom funcionamento da pirâmide e para que se alcance os melhores resultados. Neste LINK você encontra dicas importações sobre alguns desses cuidados.

10. Posso dormir dentro da pirâmide?

R. Sim, e é altamente recomendável! Embora algumas pessoas ainda aleguem que não se deve dormir dentro de uma pirâmide pois poderia haver algum excesso de energia ou malefício decorrente da disso, a prática e diversos relatos de clientes e demais utilizadores de pirâmide deixa claro que não há nenhum risco de over dose de energia ou de qualquer efeito colateral negativo, muito pelo contrário. Não se deixe iludir com mitos que hoje são perpetuados pela internet, sobre possíveis malefícios decorrentes da utilização de pirâmides. Se você seguir as instruções e orientações oferecidas pelos site piramdial.net você pode utilizar a sua pirâmide com toda tranquilidade sem precisar se preocupar com qualquer dano, risco ou efeito colateral.

11. A pirâmide pode mumificar minha sogra?

R. Brincadeiras a parte, não há nenhum risco de uma pessoa ser “mumificada” dentro de uma pirâmide para meditação. Existe um limite de capacidade de energização de uma pirâmide, que está relacionado com o material, tamanho e volume útil da pirâmide. Quanto maior a pirâmide mais energia ela concentra. Experiências práticas com desidratação de amostras demonstraram que o volume útil de uma estrutura piramidal é relativamente pequeno. Por isso mesmo, o efeito ao se utilizar pirâmide é, de forma geral, lento, gradativo e cumulativo. Por isso também é importante ficar o máximo tempo possível recebendo a energia da pirâmide para maximizar os efeitos, daí a recomendação de dormir dentro de uma pirâmide ser a prática ideal. Para mais informações sobre Volume Útil da pirâmide veja este LINK.

12. Posso deixar a pirâmide em área aberta, exposta ao sol e chuva? É melhor, pior, ou não faz diferença?

R. Quanto aos cuidados de manutenção da pirâmide, de cobre, alumínio ou mista, veja mais informações sobre isso neste LINK. Quanto ao fator energético, teoricamente uma pirâmide funcionará melhor e concentrará mais energia quando estiver em local aberto, em comparação com uma pirâmide utilizada dentro de um local fechado por paredes de alvenaria. Na prática, porém, ainda faltam dados concretos se de fato isso ocorre. Então, até que se prove o contrário através de experimentações práticas, não faz diferença entre usar a pirâmide dentro ou fora de casa, no que se refere a sua capacidade de concentrar energia e produzir resultados positivos.

13. Como posso medir a energia da pirâmide para saber se ela está funcionando?

R. Não existe uma forma direta, simples e fácil de medir a energia da pirâmide. Existem instrumentos de radiestesia que podem ser usados para fazer esse tipo de mediação, porém para utilizar estes instrumentos é preciso experiência e habilidade, pois é a sensibilidade do operador do instrumento que efetivamente detecta a energia, por isso esta sensibilidade precisa ser desenvolvida e treinada de forma adequada para que se possa ter leituras confiáveis e precisas. Não existe até este momento aparelhos eletrônicos que possam fazer leitura da energia da pirâmide. A melhor forma de verificar se uma pirâmide está funcionando ou não, sem usar instrumentos de radiestesia, é fazer experiências com amostras. Neste LINK você encontra uma série de experiências que você pode realizar para testar a energia da sua pirâmide. Lembrando que para fazer estas experiências é preciso observar as recomendações dadas nos itens (5) (7) (9) e (11) sobre como montar, orientar e tomar outras precauções para garantir o bom funcionamento da pirâmide.

14. A energia da pirâmide é eletromagnética? cósmica? telúrica? o que é essa energia afinal?

R. Há muitas controvérsias a respeito e praticamente cada estudioso do assunto tem suas próprias teorias a respeito. O fato concreto, dentro dos conhecimentos científicos experimentais que temos até o momento, é que simplesmente não sabemos que tipo de energia, onda, vibração, ou seja o que for que acontece dentro ou nas proximidades de uma pirâmide. É fato que não se trata de nenhuma forma de energia conhecida pela ciência oficial, ou seja, dentro do espectro eletromagnético: não é luz, não é calor, não é eletricidade, nem radiações alfa, betas, gamas, X, enfim nenhuma forma de onda, ou energia conhecida. O que se pode afirmar neste momento, com base em experimentações práticas baseadas no método científico é que, ao se utilizar uma pirâmide, no alinhamento e condições corretas conforme indicações anteriores, observam-se alguns efeitos inusitados como: a conservação e/ou desidratação de amostras orgânicas, a conservação do fio de navalhas, o aumento de leucócitos no sangue, a diminuição de parasitas no sangue, efeitos anti-inflamatórios em geral, anestésicos, bacteriostáticos e bactericidas, diminuição da tensão superficial da água, maior oxigenação do sangue, entre outros. PORQUE esses efeitos acontecem, qual o mecanismo exato que leva a estas manifestações, isso ainda é desconhecido e quanto a isso cabe muitas hipóteses, teorias e discussões, mas até agora, nenhuma comprovação de fato ou teoria/hipótese que seja aceita por unanimidade pelos estudiosos do assunto.

O conhecimento sobre as pirâmides evolui!

Em vários países pelo mundo continuam sendo feitos testes, experiências e estudos. No Brasil, em Portugal, Espanha, México, Cuba, Peru, Rússia, entre outros. Ainda há muito a ser descoberto. Durante muito tempo o conhecimento sobre as pirâmides foi dominado por grupos de esoterismo e magia. Foi somente a poucos anos que pessoas mais ligadas à técnica e à ciência resolveram se direcionar ao estudo das pirâmides com uma abordagem mais coerente de acordo com a metodologia científica. Muitas coisas já foram esclarecidas mas ainda restam muitas dúvidas para serem melhor respondidas. O que é exatamente a energia piramidal? De onde ela vem? Porque tem os efeitos observados em tantos estudos e experimentos? É possível manipular essa energia de outras formas sem que seja numa estrutura piramidal? Como medir essa energia sem ser por instrumentos de radiestesia? É possível armazenar essa energia em pilhas ou baterias? Etc.

A ciência e o método científico aplicado ao estudo das pirâmides tem ajudado a derrubar muitos mitos e fábulas sobre as pirâmides. Aonde estas descobertas vão nos levar ainda não sabemos.

Veja também:

• Desmistificando as pirâmides – parte 1 – Pirâmide é magia?
• Desmistificando as pirâmides – parte 2 – A pirâmide cura doenças?
• Desmistificando as pirâmides – parte 3 – A pirâmide realizará meus desejos?

Manual sobre pirâmides do Dr. Ulises Sosa Salinas

O Dr. Ulises Sosa Salinas disponibiliza na internet, gratuitamente, um manual sobre a utilização de pirâmides, dividido em quatro volumes. Infelizmente só há versão em espanhol, mas como português e espanhol são línguas próximas, com um pouco de paciência você consegue ler o material. Faça o download do manual de Salinas nos links abaixo:

• Manual Piramide Primera Parte (Ulises Sosa Salinas).doc
• Manual Piramide Segunda Parte (Ulises Sosa Salinas).doc
• Manual Piramide Tercera Parte (Ulises Sosa Salinas).doc
• Manual Piramide Cuarta Parte (Ulises Sosa Salinas).doc

Mais informações:

Tem alguma dúvida que ainda não foi respondida pelas questões acima? Envie uma mensagem de texto ou áudio por whats ou Telegram para o número de contato comercial +55 41-99149.4750. Você também pode enviar mensagem pelo Fale Conosco da lojapiramidal.com no LINK ou pelo facebook no LINK ou por email luxcwb@gmail.com.

Você também pode participar do grupo de discussão no Whats para trocar infomrações com outros usuários e estudiosos das pirâmides. Mais informações no LINK.

      

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: