Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Pirâmides: Relação Terra-Marte

Posted by luxcuritiba em abril 20, 2008

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

“Quem deve dizer que nós não somos todos marcianos?” – Dr. Richard e Dr. Zare, ambos da Universidade de Stanford. Os comentários notáveis do Dr. Zare – feitos quando era membro oficial da equipe de descobertas da NASA (agosto, 1996) – quando estava trabalhando no projeto “microfósseis em Marte” foram encontrados artefatos em Marte.

“Nós sugerimos uma possibilidade mesmo mais extraordinária… Que a própria espécie humana possuiu antigamente algum tipo de conexão ao planeta Marte. Uma ligação provável, que possui sérias controvérsias, é uma imagem humana encontrada em um jogo de fotografias da NASA em 1976 e um grupo de pirâmides marcianas igual às pirâmides terrestres.”

Durante a apresentação de Hoagland U. N. em 1992, foram apresentados fortes enlaces matemáticos e geométricos, relacionando especificamente pela primeira vez que a localização das pirâmides de Cydonia em relação a posição da Face marciana era a mesma das pirâmides egípcias em relação a esfinge na terra. Na mesma apresentação em 1992 do U. N., Hoagland foi demonstrar sobre um nível adicional a esta “conexão notável Terra/Marte”: que a metade direita da Face de Marte, como a esfinge no Egito, tem também um lado felino.

As três Grandes Pirâmides do Complexo de Gizé não obedecem a um alinhamento prefeito entre si. Vistas de cima, observa-se facilmente que Kheph-Rá (Quéfren) e a Grande Pirâmide de Khufu (Quéops) tem as suas diagonais alinhadas. O mesmo não acontece com Men-Kau-Rá (Miquerinos). Ela “foge” visivelmente de tal alinhamento.

Ora, uma vez que os construtores de tais monumentos tinham perfeito conhecimento de geometria, matemática, engenharia e arquitetura, conclui-se que tal “defasagem” não foi, em hipótese alguma, acidental! Uma observação mais atenta porém, nos confirma o especial talento dos construtores com relação à astronomia… A distância entre as três Pirâmides e o seu posicionamento entre si, é “coincidentemente” proporcional às estrelas da constelação de Órion (O Caçador Celeste), mais especificamente as do “Cinturão de Órion” (Alnitak – z (Zeta) Orionis, Alnilam – e (Epsilon) Orionis e Mintaka – d (Delta) Orionis, conhecidas no Brasil como “As Três Marias”), obedecendo ao mesmo padrão.

A altura da Pirâmide de Quéops, multiplicada por um bilhão, corresponde aproximadamente à distância Terra-Sol, isto é, a 149.450.000 Km. Um meridiano que passe pelo centro da pirâmide divide continentes e oceanos em duas metades exatamente iguais. A circunferência da pirâmide, dividida pelo dobro de sua altura, tenha como resultado o famoso número de Ludof, Pi=3,1416. A pirâmide, fornece ainda cálculos sobre o peso da Terra, e, é também acaso que o solo rochoso sobre o qual se levanta a construção esteja cuidadosa e exatamente nivelado.

Hoje, no século XX, nenhum arquiteto, mesmo que estivesse à sua disposição os recursos técnicos de todos os continentes, poderia imitar a construção da Pirâmide de Quéops! Com cerca de 150m de altura e 31.200.000 ton. de peso, 2.600.000 blocos gigantescos foram recortados das pedreiras, lapidados, transportados e, no local da construção, unidos exatamente até o milímetro. Se enfileirássemos os blocos de granito das três pirâmides elas dariam a volta ao mundo. No interior das galerias, foram feitos desenhos minuciosos em todas as paredes em cores variadas.

Levando-se em conta que as Pirâmides da esplanada de Gizé, especialmente a de Quéops, apresentam características como informações sobre, por exemplo: A massa da Terra; a distância média de nosso planeta em relação ao Sol; medidas cujas relações entre si encontra-se o número p (Pi 3,14159261), tanto para a Grande Pirâmide, como para a Câmara do Rei e o sarcófago de granito; datas proféticas relativas a acontecimentos marcantes para a humanidade durante milênios nos hieróglifos ao longo da Grande Galeria; relações astronômicas com a Estrela Polar tais como a orientação do corredor ascendente; etc. e etc.; conclui-se que as Pirâmides do Egito estão cada vez mais longe de serem meros túmulos e que o fato deste posicionamento em relação a Órion mergulha o Complexo Piramidal de Gizé em mais um enigma a decifrar nos campos objetivos da ciência e subjetivos do ser humano…

Fonte: http://br.geocities.com/ufonoegito/piramides.htm

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

2 Respostas to “Pirâmides: Relação Terra-Marte”

  1. Demetrio said

    Acho aquelas pirâmides bastante sinistras e gostaria de sabaer mais comentarios sobre o assunto. Eu creio que nos perdemos ao longo das historias da humanidade e precisamos reencontrar este elo perdido. Creio eu também que existe sim uma forte relação entre Terra e Marte e que quando lá chegarmos tudo será revelado.

    Resposta:
    Oi Demetrio

    As pirâmides em Marte são um tema polêmico. Até o momento não temos certeza se as imagens que pensamos ser pirâmides são de fato estruturas artificiais. É necessário mais imagens, o que não é nada fácil, data a distância da Terra a Marte e todas as dificuldades técnicas por conta disso.

    Acredito que há sim, um elo importante entre Terra e Marte. Dizem alguns estudiosos do assunto que na verdade a Terra foi povoada pelos marcianos, na época em que Marte estava perdendo sua água. Assim, todos nós seríamos, na verdade, decendentes de marcianos. Isso é apenas uma teoria, é claro, não há nenhum evidência concreta que sustente essa idéia.

    Porém, mais fácil e mais próximo, temos uma infinidade de pirâmides que estão aguardando pessoas dedicadas para serem estudadas, aqui mesmo na Terra. Veja por exemplo esses links:
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2009/09/16/piramide-no-litotal-paranaense/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2010/12/12/piramide-brasileira/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2010/12/12/piramides-um-misterio-milenar-parte-ii/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2010/10/18/google-earth-ajuda-a-encontrar-cidade-perdida-na-amazonia/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2009/12/07/piramides-brasileiras/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2009/12/02/descobertas-as-mais-antigas-piramides-do-mundo-19-11-1996/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2009/05/26/uma-piramide-especial-na-franca/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2008/09/06/amazonia-antiga-e-urbana-2982008/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2008/09/06/cientistas-acham-sinais-de-cidades-ancestrais-no-xingu-28-de-agosto-2008/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2008/04/20/analistas-da-unesco-vao-a-bosnia-para-investigar-piramides/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2008/04/20/arqueologos-buscam-piramides-ocultas-na-bosnia/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2008/04/19/a-piramide-submersa-no-triangulo-das-bermudas/
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2008/04/19/as-piramides-chinesas/

    Abraço
    zhannko

  2. karina said

    “Quem deve dizer que nós não somos todos marcianos?”
    foi isso q resolvi pesquisar, pois pensei nessa possibilidade e nunca havia ouvido falar antes.
    será que nosso antepassados nao eram marcianos? que vieram preparar a terra enquanto ainda teriam recursos pois poderiam já saber q marte nao sobreviveria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: