Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Como escolher a melhor pirâmide para você

Posted by luxcuritiba em setembro 9, 2014

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

Existem muitos usos comuns para as pirâmides, sejam pirâmides pequenas de cristal, normalmente com 1 ou 2 cm de tamanho, ou pirâmides maiores, normalmente feitas de alumínio, cobre, madeira ou acrílico. Cada uma tem suas utilizações específicas. Aqui tratarei das pirâmides grandes, de alumínio ou cobre, com 1 metro de altura por 1,57 metros de base, ou maiores, utilizadas para práticas de meditação e/ou relaxamento, projeção astral (viagem astral, ou projeção da consciência), para tratamentos terapêuticos ou simplesmente para dormir, aproveitando o período noturno para recarregar o corpo bioenergeticamente.

Uma dúvida recorrente nas pessoas que pretendem iniciar no uso da energia das pirâmides, é qual o tamanho ideal da pirâmide a ser utilizada na sua prática. Existem basicamente duas maneiras principais de se utilizar pirâmides grandes: (1) Usá-las suspensas no teto ou em algum suporte ou (2) montadas no chão ou sobre a cama.

Para as pirâmides suspensas farei outro artigo específico. Quanto as pirâmides grandes montadas no chão, o primeiro elemento a se considerar é a altura da pessoa que irá utilizar a estrutura. Veja os desenhos abaixo, que ilustram, ainda que de forma aproximada, a disposição dentro da pirâmide para pessoas de alturas de 1,65m e 1,75m, considerando pirâmides de 1m, 1,3m e 1,5m de altura. Neste caso a pessoa deverá ficar sentada numa almofada ou banquinho para meditação. Em uma pirâmide de 1,3m de altura por 2,04m de base, é possível também ficar-se deitado em um tapete ou colchonete.

p100

p130

p150

Se sua intenção é utilizar a pirâmide com uma cadeira ou espreguiçadeira, então será necessário uma pirâmide de 1,5m de altura por 2,36m de base, como ilustrado abaixo:

p+c

Observação 1: Quando se utilizar a pirâmide desta forma, é importante atentar para que a linha do centro da pirâmide ao vértice (linha verde tracejada no desenho) fique alinhado com a coluna vertebral, que deve estar ereta embora relaxada. Isso garantirá um melhor e maior fluxo de energia e melhores resultados.

Observação 2: É importante que a cadeira utilizada nesta prática seja de plástico, madeira, ou outro material natural não sintético de preferência (bamboo, sisal, vime, etc.). É MUITO importante que não se utilize cadeira de metal, principalmente metal ferromagnético (como ferro e aço), pois tais metais interferem no campo eletromagnético e eletrostático da pirâmide, atrapalhando o seu bom funcionamento ou mesmo anulando seus efeitos.

Outra maneira interessante de se utilizar uma pirâmide de 1,5m de altura é montá-la junto à cama para dormir sob a influência benéfica da energia:

p+c+f

Ao contrário do que alguns afirmam, não há absolutamente nenhum risco ou prejuízo em se dormir dentro de uma pirâmide, muito pelo contrário, só decorrem benefícios, como um sono mais profundo e reparador e um acordar repleto de energia e bem-estar. Alguns usuários também reportaram ter tido sonhos mais nítidos depois que começaram a dormir dentro de uma pirâmide, ser mais fácil lembrar dos sonhos ao acordar, ficar mais fácil a prática de sonhos lúcidos e também eventuais projeções astrais espontâneas ou não.

Efeito Catarse

Aqui é importante ressaltar que, apesar de não haver nenhum risco de malefício na prática de dormir dentro de uma pirâmide, é possível que ocorra um efeito catarse, onde pode sentir alguns desconfortos como tontura, vertigem, enjoo, dores no corpo, hiperatividade mental, insônia, etc. Isso ocorre devido ao fato de o corpo não estar acostumado com o nível de energia oferecido pela pirâmide.

Normalmente, pela ritmo de vida alucinante a que nos acostumamos e ao afastamento de nosso meio natural repleto de plantas, sol e ar fresco, nosso corpo está em constante déficit de energia, que por estarmos habituados a ele nem percebemos. Então adicionamos a energia da pirâmide, chacras e canais de energia que antes estavam obstruídos ou mesmo entupidos, voltam a funcionar, e isso gera o desconforto.

No caso de se perceber algum desconformo ao utilizar a pirâmide, seja para práticas meditativas, relaxamento ou para dormir, basta dosar a utilização, reduzindo o tempo de exposição ou intercalando a prática com dias de uso e dias sem uso. Isso possibilitará que o fluxo normal e natural de bioenergia do corpo seja regularizado normalmente, sem solavancos e sem desconfortos desnecessários. Depois que todo fluxo de bioenergia por restabelecido os desconfortos desaparecem e o uso continuado da pirâmide tende a manter a pessoa sempre com um nível bom e saudável de energia.

Mais informações:

Para mais informações e dicas sobre como utilizar pirâmides veja:

Observações sobre as práticas do dr. Salinas em Cuba

Participe também do grupo de estudos no WhatsApp:

https://piramidal.net/grupo-de-estudos

Ou envie mensagem inbox em nosso Facebook:

https://www.facebook.com/PiramidalBr/

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

2 Respostas to “Como escolher a melhor pirâmide para você”

  1. […] Como escolher a melhor pirâmide para você […]

  2. Me mande os modelos e preços para tratamentos Humanos por favor.

    Resposta:

    Todas as pirâmides que disponibilizamos estão em nossa loja online: lojapiramidal.com.

    Abs
    Gilberto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s