Piramidal.net

Pirâmide não é magia. É Tecnologia!

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Grupos Whats e Telegram

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

O grupo de estudos Piramidal foi criado em Janeiro de 2005. A existência do grupo veio da necessidade de facilitar o contato e a troca de informações entre estudantes, pesquisadores e demais interessados. Centrando-se, inicialmente, no tema pirâmides e suas energias, o grupo está também aberto a temas como Parapsicologia, Radiestesia, Projeciologia, Meditação, Bioenergética, Alimentação Saudável, e qualquer outro assunto relacionado que contribua, de alguma forma, para a maior liberdade e o maior desenvolvimento da potencialidade pessoal de seus membros.

A partir de 2016 o grupo no Yahoo foi substituído pelo grupo de discussão no WhatsApp, muito mais prático e eficiente, pelo fato de não precisar de computador para receber ou enviar mensagens bem como pela facilidade de enviar documentos e arquivos multimídia, sem falar é claro na praticidade de você pode levar o grupo com você pois ele está sempre na palma da mão junto com seu celular.

Piramidal

Para entrar no grupo envie seu nome completo solicitando inclusão no grupo Piramidal para o whats+55 41-99149-4750.

Qualquer membro pode enviar mensagens e toda mensagem enviada é compartilhada entre todos os membros. Divulgações de produtos, serviços, cursos, palestras ou outros eventos são aceitas e bem-vindas, desde que tenham afinidade com os temas de estudo e respeitem o bom-senso da netqueta e do respeito e cordialidade.

O grupo de estudos não faz distinção de raça, cor, nacionalidade, sexo, credo religioso, linha esotérica, ou de qualquer outra forma. Todos são bem-vindos. Todos são convidados a ensinar e aprender.

Ninguém é melhor do que ninguém,
Ninguém é pior do que ninguém,
Somos todos iguais aqui.
Estamos todos aprendendo,
Por ação ou por omissão,
Querendo ou não.

Outros grupos de discussão

À medida que os anos passam, e a medicina moderna progride mais e mais, nossa expectativa de vida tem aumentado progressivamente. Porém, a qualidade de vida tem diminuído. Vivemos mais, mas com menos saúde. Hoje, problemas que há algumas décadas eram típicos de pessoas idosas, como diabetes, problemas do coração e câncer, estão vitimando jovens e até crianças. Veja alguns exemplos abaixo (dados dos EUA):

– Câncer: 1.500.000 por ano, metade dos doentes irão morrer.
– Diabetes: 25.000.000 de diabéticos, 8.000.000 são terminais.
– Doenças cardíacas: 81.000.000 (um em cada três adultos).
– Doença de Alzheimer: 5.400.000 (12,5 % dos idosos).
– Defeitos congênitos: um em cada 33 bebês nasce com defeito congênito (responsável por 20% das mortes de recém nascidos).

As causas para este quadro são várias. Já existem diversos estudos que demonstram que ter alimentação adequada, atividade física regular, e evitar uso de produtos sabidamente prejudiciais (como álcool, cigarros e drogas em geral), pode reduzir bastante o risco de diversos males.

Hoje temos vários exemplos de centenários com perfeita saúde, como o caso da ilha grega de Ikaria, onde se relata que um ex-morador da ilha, após residir por alguns anos nos EUA, é diagnosticado com câncer, e ao voltar a residir na ilha, para aproveitar seus últimos dias de vida, acabou curado.

No Brasil também há um exemplo fantástico na Cidade de Maués, no interior da Amazônia, onde é comum encontrar idosos com 100 anos ou mais, que trabalharam diariamente em serviços pesados e não têm nenhum problema de saúde.

Exemplos como estes demonstram que é perfeitamente possível ter longevidade e saúde ao mesmo tempo.

A finalidade deste grupo é estar catalogando e distribuindo aos participantes, informações relevantes, passando dicas e instruções de como é possível ter uma vida longa e saudável, principalmente baseada em recursos naturais, sem necessidade de medicamentos ou aparatos tecnológicos caros.

Entendemos que o corpo humano foi projeto e aperfeiçoado ao longo de milhões de anos pela sábia mãe natureza, para ser uma máquina perfeita, com grande capacidade de regeneração, auto-regulação e auto-cura. Então, tudo o que precisamos fazer para manter nosso corpo em perfeito estado de saúde é identificar e retirar de nossa vida aqueles elementos que estão prejudicando sua integridade. Ao mesmo tempo, introduzindo os elementos que favorecem a manutenção de uma saúde e longevidade progressivas.

O grupo está aberto a que todos os membros postem material, notícias, dicas, relatos e informações em geral, que estejam em sintonia com os objetivos aqui considerados.

Participe, desfrute, venha se beneficiar. E que todos os seres possam se beneficiar também, tendo uma vida mais longa e mais saudável, com melhor equilíbrio e mais felicidade para todos.

Clique na figura para entrar

VIVER BEM DICAS DE SAÚDE NATURAL no TELEGRAM!
ou Solicite entrada pelo +55 41-98443-0605.
POR QUE Telegram? Porque há uma infinidade de vantagens sobre o WhatsApp. Exemplo: O limite de participantes em grupos é de 100.000 (CEM MIL). No Whats é de apenas 256! E MUITAS outas vantagens.

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

22 Respostas to “Grupos Whats e Telegram”

  1. Beto Nova said

    Qual o numero do grupo de msg . ?

    Resposta:
    O número mudou para 55-41-99149-4750.

    Abs
    Gilberto

  2. […] Grupo no WhatsApp […]

  3. […] Grupo no WhatsApp […]

  4. genesiohugo said

    Parabens pelo site.
    Sou eng civil e estudo sobre piramides e assuntos correlatos ha mais de vinte anos.
    Estou desenvolvendo estudo sobre as piramides da Bosnia e as visitarei em agosto.
    Se alguem quiser se unir a este estudo envie email e se souberem de entidades ou empresas que tenham interesse em colaborar com patrocinio agradeço. Planejo divulgar o estudo em eventos alem de desenvolver aplicaçoes praticas dos beneficios das piramides.
    Abraços
    Email para contato: genesiohugo@gmail.com

  5. Oduvaldo T. Bento said

    Bom dia, meus caros.
    Li, recentemente um texto sobre o uso da pirâmide e gostaria de alguns esclarecimentos a cerca do assunto . Trata-se de como utilizar a pirâmide na área da cabeça, o quanto do tempo. Ao estar sentado para meditar, qual área da pirâmide deve estar situada a cabeça, se no limite da base, abaixo da base (dentro da antipirâmide), na área do segundo terço ou próxima do ápice. E se deitado na direção dos olhos para alguma cura. No entando nada de mal ao utilizar apenas a água piramídica.

    Resposta:
    Bom dia

    O ideal é ficar com a cabeça dentro da pirâmide. Há quem utilize a pirâmide suspensa e fique embaixo, não recomendados esta forma de utilização porque entendemos que o fluxo de energia, neste caso, é muito fraco.

    Abs
    Z

  6. Wilson Teles Simões said

    Amigos boa tarde! Alguem ja teve noticias sobre cura de surdez no tratamento com a energia das piramides? Isso é possível?

  7. Ricardo said

    Eu de novo, supondo que a pirâmide de cristal energize, por exemplo sementes, colocando-as ao lado da pirâmide; qual é melhor? Isso ou eu colocá-las no interior de uma pirâmide de cobre? Obrigado

    Resposta:
    Olá Ricardo

    Com base nas diversas experiências que já realizamos podemos lhe afirmar com certeza que é muito mais interessante você colocar as sementes a serem energizadas dentro da pirâmide. Porém, é interessante você tomar um certo cuidado com o tempo de exposição, que não deve passar de uma ou duas semanas, para se ter um melhor efeito, se deixar as sementes mais tempo elas podem desidratar, não que isso vá prejudicá-las, pois há relatos de sementes desidratadas dentro de pirâmides que brotaram mesmo depois de anos inativas. Porém, deixar a semente mais do que duas semanas dentro da pirâmide não irá torna-la melhor ou mais fértil.

    Abs
    Piramidal.org

  8. Ricardo said

    Se eu usar uma pirâmide de cristal para energizar algo, sementes por exemplo, como faço? Ela não é vazada para eu colocar dentro dela, ponho ao lado? Ou ponho a pirâmide em cima? Obrigado

    Resposta:
    Boa tarde

    O melhor para se energizar sementes seria colocar as sementes dentro da pirâmide, que é o local onde há maior concentração de energia. Porém se você pretende usar uma pirâmide de cristal então é melhor colocar a pirâmide em cima das sementes.

    Abs
    Piramidal.org

  9. Maria Lucia said

    Quero saber onde comprar uma pirâmide dessas em comento

    Resposta:
    Bom dia

    Para comprar uma pirâmide acesse nossa loja virtual:
    http://eshop.piramidal.org/produtos.html

    Abs
    Zhannko

  10. […] Grupo de estudos […]

  11. Renato said

    Por favor, minha pergunta não é ligada exatamente ao uso de pirâmides, mas talvez saibam me responder. Usar uma placa de cobre como base para um pequeno conjunto de pirâmides de cristal pode potencializar o efeito das mesmas? Melhora? Piora? Não faz diferença? Desde já agradeço pela atenção. Paz profunda.

    Resposta:
    Bom dia Renato

    Sinto muito, mas não tenho informação quanto a isso.

    Abs
    Zhannko

  12. João Pedro Frasco- Lisboa/Portugal said

    Olá,podem me aconselhar onde obter informação, de como aprender sobre as piramides para poder realizar terapias a pessoas que necessitem.
    Aguardo vossa ajuda.
    Saude e Luz para todos daqui de longe,Portugal

    João

    Resposta
    Oi João

    Em breve estaremos disponibilizando no site, páginas com instruções detalhadas sobre orientação, formas de utilização, cuidados específicos, e tudo mais que seja necessário para o bom uso e máximo benefício na utilização das pirâmides.

    Abs
    Zhannko

  13. Jarbas Leal junior said

    Caro Zhannko

    No próximo dia 3 de dezembro de 2012 há o alinhamento das três grandes pirâmides conforme você sabe.
    O que pode acontecer com pessoas que estiverem dentro de pirâmides apartir desse dia?
    Estou pensando em dormir dentro da minha grande pirâmide de madeira nesse dia, o que você me aconselha?
    Obrigado, abraço até mais.

    Resposta:
    Oi Jarbas

    O alinhamento que acontecerá dia 03 é algo deveras interessante. Porém, provavelmente não passará disso, de algo interessante.

    Ao contrário do que muitos imaginam, eu não sou esotérico. Tento, sempre que possível, trabalhar e pesquisar as pirâmides de forma científica, séria, com o pé no chão.

    Conjunções planetárias como esta do dia 03, até onde meu entendimento alcança, não representa nenhum evento especial per si. Energeticamente falando, digo em termos de gravidade por exemplo, isso não significa nada. Até porque, há um detalhe que muitos esquecem, que os planetas do Sistema Solar não estão no mesmo plano de órbita. Isso quer dizer que os planetas estarão alinhados apenas se você olhar, digamos, de cima para baixo. Se você estivesse fora do sistema Solar (e fosse possível) ver os planetas no plano das órbitas, de forma transversal, veria que eles de fato não estão alinhados, um está mais para cima, outro mais para baixo. Portanto, qualquer eventual efeito gravitacional está descartado.

    Como não sou astrólogo não vou entrar no mérito da questão quanto a casas astrológicas e tais. Deixo isso para o pessoal entendido dessa área.

    Então, a priori, não há necessidade de nenhuma atividade especial neste dia. Será um dia como qualquer outro. Com a única diferença que neste dia haverá um (aparente), e frizo o aparente, alinhamento entre planetas no Sistema Solar.

    Falando em alinhamentos planetários, já pensou quantos alinhamentos acontecem, ao longo dos dias, meses e anos, e ninguém nem se dá ao trabalho de divulgar isso? Se você pegar programinhas como há muitos na net hoje em dia, pode fazer os planetas girarem e girarem até conseguir várias configurações de conjunções planetárias. Mas tudo isso não passa de mera curiosidade.

    Abraço
    Zhannko

  14. candida said

    Gostaria de saber de vocês amigos, onde no Rio de Janeiro , consigo fazer tratamento com piramide?

    Resposta:
    Oi Candida

    Infelizmente não temos esta informação.

    Abraço
    Zhannko

  15. Carina Machado said

    Muito obrigada! Sim, darei uma olhada por lá. Abç

  16. Carina Machado said

    Baixei o livro, li, porém não encontrei informações à respeito disso. (O Segredo por trás das Pirâmides).

  17. Carina Machado said

    Por favor, poderiam me dizer as cores respectivas de cada síbolo (Fogo, Ar, Água, Terra) nas faces da pirâmide? Agradeço muito.

    Resposta:
    Não tenho certeza, mas se não me falha a memória:
    Fogo – Vermelho
    Água – Azul
    Terra – Marrom
    Ar – Amarelo
    Esses detalhes são detalhados ao longo do livro “O segredo por tras das pirâmides”.
    Você pode entrar no grupo de estudos (www.estudos.piramidal.org) e perguntar isso, lá deve haver alguém que possa te passar mais detalhes.

    Abraço
    Zhannko

  18. GEORGINA said

    Achei muito instrutivo este site, esta serie de videos EL OJO DE HÓRUS …magnífica !….BJS!

  19. Marister said

    Boa noite,
    Encontrei o site desse grupo em minhas buscas pela internet. Não sei se está ativo ainda.Na esperança de obter alguma resposta, manifesto meu interesse do momento: acabei de ler o livro “a profecia celestina”. Parece que chegou nas minhas mãos num momento muito significativo da minha vida, e surge como um sinal de que explorar as noções que estão ali e descobrir formas(ou exercícios) para que possa por em prática a lição é uma luz no fim do túnel. Gostaria de saber se já existe um grupo que esteja se dedicando a um estudo mais cuidadoso desse livro, seja pela internet ou ao vivo. Moro em Curitiba. Qualquer informação a respeito, fico muito grata pela ajuda. Não leio nada de inglês, portanto, preciso que seja em português. Abraços. Marister

    Resposta:
    Bom dia Marister

    O grupo de estudos existe e está bem ativo. Porém, o tema do estudo não é “A profecia celestina”, embora esta possa ser considerada também. O tema principal do grupo é a Pirâmide e suas energias (ou bioenergias) relacionadas. Por extenção discutimos também temas relacionados à alimentação natural, saúde (natural), meditação, radiestesia, projeção astral, magia, enfim, tudo que possa contribuir para liberar a máxima capacidade que todos têm, enquanto pessoa e Ser. Sou moderador do grupo e também sou de Curitiba. Evetualmente convido algumas pessoas da cidade para encontros, para a gente conhecer melhor pessoas interessantes e trocar figurinhas. Se tiver interesse posso colocar seu endereço na lista de convidados. Qualquer hora a gente se encontra pra conversar.

    Abraço
    Z

  20. Carlos Gilberto Mader said

    Há mais de trinta anos que leio sobre piramides. Gostaria de receber informações sobre a energia das piramedes, e as curas proporcionadas por elas.

  21. Placido said

    Gostaria de receber e trocar informaçao sobre piramides,

    Sou Grato

    Resposta:
    Olá Placido

    Acesse o espaço do grupo de estudos Piramidal no Yahoogrupos: http://www.estudos.piramidal.org. Lá você poderá trocar informações com outras pessoas, sobre pirâmides.

    Abraço
    Z

  22. Gostaria muitissimo de receber e trocar informaçao sobre piramides,

    Gratos,

    Joao Baptista

    Resposta:
    Bom dia João

    Você pode entrar no grupo de estudos Piramidal, enviando um e-mail em branco para o endereço piramidal-subscribe@yahoogrupos.com.br. Ou acessando a página do grupo pelo endereço http://www.estudos.piramidal.org e clicano do botão azul, no canto superior direito “Entre neste grupo“.

    Abraço
    Zhannko

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s