Piramidal.net

Pirâmide não é magia. É Tecnologia!

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Experiências realizadas na Universidade Nacional Pedro Ruiz Gallo em Perú

Posted by luxcuritiba em julho 25, 2018

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

O professor José Humberto Gamonal Cruz, docente da cadeira de Engenharia em Zootecnia, da Universidade Nacional Pedro Ruiz Gallo, tem realizado com seus alunos, em um trabalho corajoso e pioneiro no Perú, diversos experimentos com pirâmides, com objetivo de comprovar e identificar as funcionalidades e utilidades da energia piramidal.

É importante aqui fazer algumas ressalvas com relação a algumas das suposições ou afirmações colocadas neste vídeo, com as quais, dado meus conhecimentos e práticas acumuladas ao longo dos anos, sou obrigado a discordar:

  1. A afirmação de que as pirâmides do Egito foram construídas com o objetivo de armazenar e conservar alimentos, sendo inclusive projetadas e construídas sob critérios estabelecidos por José (da bíblia) com anuência do Faraó, não parece ter fundamento concreto, seja histórico, seja prático. Basta uma análise superficial para perceber que o espaço útil dentro de uma pirâmide é mínimo, portanto sua utilidade como armazém de alimentos é, no mínimo, duvidosa. Certamente existem arquiteturas mais adequadas ao armazenamento de uma grande quantidade de alimentos (sementes de trigo e eventualmente outros receais neste caso).
  2. A afirmação de que a energia concentrada na pirâmide é magnética ou eletromagnética também não pode ser confirmada pelos fatos e medições concretas. O que se pode afirmar até este momento é que o alinhamento da pirâmide com o norte magnético (segundo alguns com o norte geográfico) é importante para o bom funcionamento da pirâmide. Porque esse alinhamento é importante ainda não há evidências claras. Mas é observável a partir de qualquer aparelho de medição convencional de cargas elétricas ou campos magnéticos de que não há nenhuma variação observável dentro ou fora da pirâmide, esteja ela alinhada com o norte ou não. Portanto, não se pode afirmar que a energia da pirâmide tenha relação direta de causa/efeito com relação ao campo magnético terrestre, embora haja uma relação evidente do funcionamento da pirâmide com o seu alinhamento em relação ao campo magnético terrestre. Grosso modo, parece ser a mesma coisa, mas não é.

Feitas as devidas ressalvas, vamos ao vídeo, muito interessante e esclarecedor, produzido pelo professor junto com seus alunos.

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s