Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Testes com réplicas de pirâmides

Posted by luxcuritiba em abril 19, 2008

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

exp pir 1Veja algumas experiências que você pode fazer para verificar o efeito das pirâmides. Não acredite no que está escrito nos livros, não acredite no que alguém falou. Faça você mesmo(a) os testes e observe pessoalmente o efeito da energia piramidal.

TESTE 1 – Coloque em dois pires iguais uma camada de algodão de aproximadamente meio centímetro, em seguida encharque em água potável, deitando-se sobre os mesmos três grãozinhos de feijão sobre o pires. Coloque em uma pirâmide de n.o 20 (25cm de altura) em posição NORTE SUL MAGNÉTICO, um dos pires, sendo que o mesmo deverá permanecer com um suporte na altura da câmara do rei. Observe o desenvolvimento da germinação diariamente, seu espanto será total ao tomar conhecimento da energia cósmica atuando naqueles grãozinhos que estiverem sob a pirâmide cujo desenvolvimento será descomunal.

exp pir 2TESTE 2 – Coloque um tomate sobre a mesa, contando-o em duas partes, em seguida os leve a dois pires diferentes, cobrindo um deles com uma pirâmide n.o 20 na altura da câmara do rei e o outro não, espere por 15 dias e volte a verificar que o resultado será o seguinte: a parte que estiver na pirâmide estará perfeita, apenas 5% desidratada e sem bactéria, a outra parte estará completamente estragada.

Aconselhamos para ambos os testes a pirâmide n.o 20 de cartolina.

TESTE 3 – Se o leitor tiver em casa uma plantinha aniquilada e doente, coloque sobre ela uma pirâmide n.o 26 (30cm de altura) de hastes de arame e regue diariamente sempre pela manhã, que após três dias feita esta operação, a plantinha tomará uma nova vida.

TESTE 4 – Se sua casa for constantemente ponto atrativo de insetos, como por exemplo, pernilongo, moscas e mosquitos, formigas, etc. Coloque em cada quarto, sala ou cozinha uma pirâmide n.o 45 (50cm de altura) de cartolina ou gaze posicionada NORTE SUL MAGNÉTICO e dentro de 72 horas jamais será constatada a presença de um inseto sequer no recinto.

TESTE 5 – Coloque uma pirâmide n.o 26 em posição NORTE SUL MAGNÉTICO com hastes de arame ou cobre e dentro da mesma coloque um relógio de qualquer tipo, mesmo sendo anti-magnético, acerte-o antes dessa operação. Observe no dia seguinte o que aconteceu, ele estará completamente desregulado.

N.B. – Esses testes por nós aqui aplicados têm a finalidade principal de fazer com que o leitor possa TESTAR a energia existente nas réplicas das pirâmides conhecendo o potencial de seu valor energético.

TESTE 6 – Coloque a alimentação de seu animal de estimação (gato, cachorro, etc.) na aresta negativa de uma pirâmide H-180 (180cm de altura???) por três dias, habituando-o com a alimentação ali colocada, dificilmente ele aceitará alimentar-se fora da pirâmide, pois a mesma terá um sabor diferente e apetitoso.

TESTE 7 – Sabemos que no interior das réplicas das pirâmides condensam três tipos de energia: câmara cósmica, câmara neutra e câmara negativa, a câmara cósmica fica no primeiro terço do ápice à base, a câmara neutra fica no segundo terço da ápice à base e a câmara negativa fica no terceiro terço que termina em sua base. Como o gato é animal energeticamente um dos mais resistentes, coloque-o para dormir na câmara neutra, ou seja no segundo terço de uma pirâmide H-180, faça com que ele permaneça ali durante aproximadamente 8 horas; observe ao soltá-lo o seu estado de desequilíbrio direcional, angustioso, aparentando doente e sem ação alguma. Para conseguirmos a sua revigoração energética novamente, é só procedermos da mesma maneira. Desta vez no primeiro terço da pirâmide, ou seja na câmara cósmica e teremos novamente um gato são e sadio.

TESTE 8 – Todos os pássaros cantam seguidos de um trinar com o mínimo de variações em suas notas melodiosas, se colocarmos suas alimentações sob uma pirâmide n.o 20 no seu primeiro terço para energização, seguindo essa operação que deverá prolongar-se por 8 dias, logo após, comece a observar como o pássaro passará a cantar com mais harmonia e intensidade, trinando notas que lhe causam admiração.

TESTE 9 – Todos os peixes que vivem em aquários têm uma existência de curta duração, se colocarmos uma pirâmide de n.o 45 (50cm de altura) de ferro sobre seu aquário, sua existência será duas vezes o tempo que deveria viver em água normal.

TESTE 10 – AGRICULTURA – Se colocarmos sobre uma sementeira uma bateria com 15 pirâmides n.o 30 (35cm de altura) veremos que o seu tempo de germinação é muito mais rápido e as mudas criam-se mais rapidamente, tendo maior consistência. (Pinho, eucalípto, laranja, limão, feijão, etc.).

TESTE 11 – Plante uma roseira fora da pirâmide e outra muda de idênticas características dentro de uma pirâmide n.o 45 (50cm de altura). Passe a observar a cada dia que passa, a diferença no desenvolvimento, ao surgir os botões note a enorme diferença no coloramento e no perfume emanado por ambas as rosas.

Cremos que os testes aqui apresentados são suficiente para satisfazer sua curiosidade, porém em fruturo bem próximo, publicaremos mais pesquisas, que estão sendo por nós realizadas e somente levaremos ao conhecimento público após suas compovações.

Fonte: “Pirâmides, energia do futuro”, Abeilard Gonçalves Dias, Livraria Ciência e Tecnologia Editora, pp. 87-90.

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

5 Respostas to “Testes com réplicas de pirâmides”

  1. Epitacio said

    qual as medidas das pirâmides que estão especificados como n° 30, n° 45, por exemplo?

  2. alfredo julio palacios santosj said

    São todas verdades ,eu tenho uma para contar com toda a VERDADE vai ficar todo mundo de boca aberta

  3. alfredo julio palacios santosj said

    As medidas São relativas , elas teem é que ter as partes todas iguais ,agora que a coisas que acontecem com elas que nos obriga a arranjar uma lógica porque aconteceu tal coisa, é INCRÍVEL MAS É VERDADE

  4. alexandre said

    Uma pergunta: No teste n9 você está dizendo para usar uma piramide de ferro, porém em outra página deste site lí que não pode utilizar pirâmide de ferro. Poderia me esclarecer? Muito obrigado e parabéns pelo trabalho!
    Att
    Alexandre

    Resposta:
    Oi Alexandre

    Ao longo dos últimos 12 anos viemos coletando uma série de informações sobre as pirâmides, de livros, revistas, sites, relatos de pessoas, etc. Hoje, depois de muito experimentar e estudar percebemos que muitas coisas que são divulgadas sobre as pirâmides não procedem, e mesmo no site há muitas páginas que precisam ser revisadas pois já não concordamos mais com o que foi publicado originalmente.

    A questão das pirâmides de ferro foi colocado pelo Abeilard G. Dias, pesquisador brasileiro que é, ou já foi, possivelmente o maior expoente no Brasil no que se refere ao estudo sério das pirâmides. Porém, atualmente discordamos de muitas das afirmações do Abeilard, como por exemplo que não se deve colocar pirâmides de cristal sobre os olhos porque podem queimar a retina. Testamos isso e vimos que tal informação não procede. Portanto, nem tudo o que o Abeilard afirmou está correto.

    Quanto as pirâmides de ferro (outra afirmação do Abeilard), ainda não testamos pessoalmente por isso não podemos afirmar com conhecimento de causa se são boas ou ruins, mas assim que tenhamos feito os testes necessários colocaremos a informação no site.

    Abs
    Gilberto

  5. Pedro Coelho said

    Por favor, coloque estes experimentos fantásticos em vídeo no YouTube!

    Resposta:
    Em breve 😉

    Abs
    Gilberto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: