Como fazer o alinhamento da pirâmide
Posted by luxcuritiba em abril 11, 2015
Uma dúvida frequente dos clientes e usuários de pirâmides visitantes do site é esta: Como fazer o alinhamento da pirâmide? Eu devo usar o norte magnético ou norte “verdadeiro” (ou seja, norte geográfico)? Devo orientar a face ou a aresta. Qualquer bússola serve para fazer o alinhamento?
Veja abaixo um desenho que ilustra como fazer o alinhamento da pirâmide:
No desenho, N da bússola aponta para o norte magnético. Há muita polêmica e discordância entre diversas fontes e pesquisadores sobre a temática pirâmide quanto ao ideal alinhamento. Muitos afirmam que a orientação deve ser feita pelo norte geográfico, ou norte “verdadeiro”, o que implica uma pequena variação com relação ao norte magnético apontado pela bússola, variação esta que depende da região em que se localiza, conforte a linhas de meridianos e paralelos do globo terrestre.
Para mais informações sobre isso veja o post Norte Geográfico e Norte Magnético, neste link: http://wp.me/peNta-1ZO. Lá você aprenderá que, na verdade, a bússola não aponta para o polo Norte magnético, mas sim para o polo Sul magnético (desenho abaixo), entre outras coisas.
Nós, aqui do site Piramidal.net, recomendamos sempre o alinhamento da pirâmide pelo campo magnético terrestre, que é aquele apontado pela bússola. Isso torna a tarefa de alinhamento muito mais simples e fácil. Entendemos que, direta ou indiretamente, o bom funcionamento da pirâmide está relacionado com o campo magnético terrestre, daí fazer o alinhamento da pirâmide pelo norte magnético. Além disso, o dr. Ulises Sosa Salinas e também Gabriel Silva, dois dos maiores expoentes no estudo sério da piramidologia no mundo hoje, apontam para que se faça a orientação da pirâmide pelo norte magnético.
Veja o vídeo didático sobre como fazer o alinhamento da pirâmide:
Mais vídeos didáticos você encontra no Mini Curso Gratuito sobre pirâmides na lojapiramidal.com.
No caso de alguma dúvida, utilizamos o método que sempre recomendamos a nossos clientes: EXPERIMENTE. A melhor evidência que temos e a melhor demonstração para identificar se a pirâmide está funcionando ou não, são os testes de mumificação/desidratação feitos com amostras. Estes testes também descartam qualquer alegação, por parte dos céticos, de que o resultado da experiência se deva a algum efeito placebo, já que amostras orgânicas não tem cérebro para serem influenciadas psicologicamente.
Em resumo, todas a amostras mumificas que conseguimos em nossos testes foram feitas com pirâmides alinhadas pelo norte Magnético. Veja mais informações sobre amostras desidratadas/mumificadas em pirâmides no vídeo didático abaixo:
Mais vídeos didáticos você encontra no Mini Curso Gratuito sobre pirâmides na lojapiramidal.com.
Alguns argumentam que as pirâmides monolíticas espalhadas pelo planeta, das quais a mais emblemática é a grande pirâmide de Quéops no Egito, não estão alinhadas com o norte magnético e sim com o norte geográfico. Consideremos porém o fato que estas estruturas foram construídas há milhares de anos, literalmente. Há muita polêmica quanto a datas específicas, desde 5.000 anos até 65.000 anos ou mesmo milhões de anos. A data em si não vem muito ao caso, o fato concreto é que estas estruturas existem há pelo menos milhares de anos, e, ao contrário do que se possa pensar regularmente, a crosta terrestre, ainda que formada por rochas sólidas, não é fixa, mas movimenta-se constantemente, ainda que lentamente. Dessa forma, mesmo que as pirâmides tenham sido construídas, via de regra, sobre sólidas bases rochosas, a fim de garantir sua estabilidade (o que, por si só já denota um grande conhecimento e desenvolvimento científica invulgar por parte daquelas civilizações), isso não garante que ela se mantenha fixa ao longo das eras. De fato, a medida que passam os eões, as camadas superiores do planeta Terra, também chamadas de camadas tectônicas (vide imagem abaixo), movem-se, mudando sua posição consideravelmente em relação a outras partes da crosta. Acreditamos portanto, que a defasagem do alinhamento de algumas pirâmides com relação ao norte magnético esteja relacionada a este movimento contínuo da crosta terrestre.
Nicolau said
Parabéns pelo ilustrativo trabalho
⁷
Alexandre Primo said
Bom dia !!!
Comprei de vocês uma pirâmide de 24 cm de cobre inteiriça (Não vazada) na escala de Queóps para colocar na cabeça e meditar ouvindo sons binaurais, biokinesis, isocrônicos. Minha pergunta é ? Como diz que tudo se potencializa em 03 vezes dentro das pirâmides será que terei os efeitos de ouvir estes
sons subliminares ?
Casciano said
caros amigos
tenho uma pirâmide de cobre [ideal para cabeça] e preciso de um pedestal para sustentá-la na posição. Peço ajuda do como adquirir um pedestal adequado. Grato
Resposta:
Infelizmente não posso ajudá-lo. Não trabalhamos com esse tipo de pedestal.
Abs
Gilberto
Dicas importantes para uma boa utilização da pirâmide « Piramidal said
[…] em outro post. Se você tiver alguma dúvida quanto a isso recomendo a leitura da página “Como fazer o alinhamento da pirâmide“. Embora existam controvérsias, sobre como fazer o alinhamento da forma mais adequada ou […]
Marco Santana said
mas a pirâmide de queops está ajustada no norte geográfico da terra
josé alexandre caran de castro said
tenho uma piramide de cobre sobre a mesa,Coloquei uma pilha descarregada na posição cera e após 36 horas a pilha está totalmente recarregada e estou usando normalmente
Resposta:
Oi José
Grato por sua participação. Poderia por gentileza nos informar mais detalhes sobre sua experiência? Qual o tamanho da pirâmide? Era aberta ou fechada. A pilha era recarregável ou não?
Abs
Zhannko
Primeira newsletter de 2015 « Piramidal said
[…] Como fazer o alinhamento da pirâmide […]