Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Como fazer o alinhamento da pirâmide

Posted by luxcuritiba em abril 11, 2015

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

Uma dúvida frequente dos clientes e usuários de pirâmides visitantes do site é esta: Como fazer o alinhamento da pirâmide? Eu devo usar o norte magnético ou norte “verdadeiro” (ou seja, norte geográfico)? Devo orientar a face ou a aresta. Qualquer bússola serve para fazer o alinhamento?

Veja abaixo um desenho que ilustra como fazer o alinhamento da pirâmide:

alinhamento da piramide

No desenho, N da bússola aponta para o norte magnético. Há muita polêmica e discordância entre diversas fontes e pesquisadores sobre a temática pirâmide quanto ao ideal alinhamento. Muitos afirmam que a orientação deve ser feita pelo norte geográfico, ou norte “verdadeiro”, o que implica uma pequena variação com relação ao norte magnético apontado pela bússola, variação esta que depende da região em que se localiza, conforte a linhas de meridianos e paralelos do globo terrestre.

Para mais informações sobre isso veja o post Norte Geográfico e Norte Magnético, neste link: http://wp.me/peNta-1ZO. Lá você aprenderá que, na verdade, a bússola não aponta para o polo Norte magnético, mas sim para o polo Sul magnético (desenho abaixo), entre outras coisas.

013_wiki_novo_197

Nós, aqui do site Piramidal.org, recomendamos sempre o alinhamento da pirâmide pelo campo magnético terrestre, que é aquele apontado pela bússola. Isso torna a tarefa de alinhamento muito mais simples e fácil. Entendemos que, direta ou indiretamente, o bom funcionamento da pirâmide está relacionado com o campo magnético terrestre, daí fazer o alinhamento da pirâmide pelo norte magnético. Além disso, o dr. Ulises Sosa Salinas e também Gabriel Silva, dois dos maiores expoentes no estudo sério da piramidologia no mundo hoje, apontam para que se faça a orientação da pirâmide pelo norte magnético.

No caso de alguma dúvida, utilizamos o método que sempre recomendamos a nossos clientes: EXPERIMENTE. A melhor evidência que temos e a melhor demonstração para identificar se a pirâmide está funcionando ou não, são os testes de mumificação/desidratação feitos com amostras. Estes testes também descartam qualquer alegação, por parte dos céticos, de que o resultado da experiência se deva a algum efeito placebo, já que amostras orgânicas não tem cérebro para serem influenciadas psicologicamente.

efeito-comprovado (1)

Em resumo, todas a amostras mumificas que conseguimos em nossos testes foram feitas com pirâmides alinhadas pelo norte Magnético.

Alguns argumentam que as pirâmides monolíticas espalhadas pelo planeta, das quais a mais emblemática é a grande pirâmide de Quéops no Egito, não estão alinhadas com o norte magnético e sim com o norte geográfico. Consideremos porém o fato que estas estruturas foram construídas há milhares de anos, literalmente. Há muita polêmica quanto a datas específicas, desde 5.000 anos até 65.000 anos ou mesmo milhões de anos. A data em si não vem muito ao caso, o fato concreto é que estas estruturas existem há pelo menos milhares de anos, e, ao contrário do que se possa pensar regularmente, a crosta terrestre, ainda que formada por rochas sólidas, não é fixa, mas movimenta-se constantemente, ainda que lentamente. Dessa forma, mesmo que as pirâmides tenham sido construídas, via de regra, sobre sólidas bases rochosas, a fim de garantir sua estabilidade (o que, por si só já denota um grande conhecimento e desenvolvimento científica invulgar por parte daquelas civilizações), isso não garante que ela se mantenha fixa ao longo das eras. De fato, a medida que passam os eões, as camadas superiores do planeta Terra, também chamadas de camadas tectônicas (vide imagem abaixo), movem-se, mudando sua posição consideravelmente em relação a outras partes da crosta. Acreditamos portanto, que a defasagem do alinhamento de algumas pirâmides com relação ao norte magnético esteja relacionada a este movimento contínuo da crosta terrestre.

placas-tectonicas

compartilhar

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

4 Respostas to “Como fazer o alinhamento da pirâmide”

  1. […] Como fazer o alinhamento da pirâmide […]

  2. josé alexandre caran de castro said

    tenho uma piramide de cobre sobre a mesa,Coloquei uma pilha descarregada na posição cera e após 36 horas a pilha está totalmente recarregada e estou usando normalmente

    Resposta:
    Oi José

    Grato por sua participação. Poderia por gentileza nos informar mais detalhes sobre sua experiência? Qual o tamanho da pirâmide? Era aberta ou fechada. A pilha era recarregável ou não?

    Abs
    Zhannko

  3. mas a pirâmide de queops está ajustada no norte geográfico da terra

  4. […] em outro post. Se você tiver alguma dúvida quanto a isso recomendo a leitura da página “Como fazer o alinhamento da pirâmide“. Embora existam controvérsias, sobre como fazer o alinhamento da forma mais adequada ou […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: