Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Observações sobre as práticas do Dr. Salinas com pirâmides

Posted by luxcuritiba em fevereiro 6, 2012

piramidal.net | lojapiramidal.com

pirámides Ulises

compartilhar

Estive revisando o material sobre os trabalhos com pirâmides que estão sendo feitos em Cuba, pelo dr. Ulises Sosa Salinas e outros, e gostaria de fazer algumas pontuações que considero de maior relevância aos interessados em energias das pirâmides.

1- As pirâmides utilizadas nos tratamentos médicos são orientadas pelo norte magnético, não pelo norte verdadeiro ou norte geográfico, como indicam os radiestesistas em geral.

2- Corticoides anulam os efeitos das pirâmides, como anulam também os efeitos de magnetoterapias e de quaisquer outras terapias alternativas: acupuntura, florais, do-in, etc.

3- Salinas utiliza pirâmides nas proporções da pirâmide de Quéops, e também pirâmides formadas com triangulos equiláteros, ou seja, a medida da base é igual as medidas das arestas (fora das proporções de Quéops portanto). Com ambas ele obtém resultados positivos de cura.

4- As pirâmides são feitas de alumínio (arestas) ou de acrílico (fechadas?). Normalmente com cerca de 30cm de altura ou de base, para aplicações locais, ou grandes o suficiente para a pessoa ficar inteira dentro da pirâmide.

5- Segundo Salinas, ficar dentro da pirâmide é ideal para ter uma harmonização geral da bioenegia da pessoa. Pirâmides pequenas são usadas de forma efetiva em problemas locais (contusões em partes específicas do corpo, por exemplo, mãos, pés, etc.).

6- O tratamento é feito em 10 seções de aprox. 15, 20 ou 30 min. Normalmente já na primeira seção há sinais positivos de diminuição de dor, inchaço, etc., e até a décima seção o problema está completamente resolvido. O núm. de seções varia conforme o estado do problema. Problemas não resolvidos até a décima seção são resolvidos utilizando magnetoterapia.

7- Segundo Salinas, a pirâmide apresenta o mesmo efeito observado em tratamentos com magnetoterapia. Infelizmente não encontrei maiores detalhes de como exatamente é feita esta magnetoterapia.

8- Os efeitos observados são: Relaxamento, efeitos Analgésicos (diminuem a dor), Anti-inflamatórios e Anti-bacterianos. Também há indícios de que a pirâmide, bem como a magnetoterapia, auxilia na concentração de cálcio no corpo, mas não há mais detalhes a este respeito.

9- NÃO HÁ PROBLEMA DE EXCESSO DE ENERGIA. Ao contrário do que muitos afirmam, não há nenhum risco de problemas devido a excesso ou abuso de energia da pirâmide. O tempo normal das seções, de 20 ou 30 min., é estipulado por questões de praticidade e funcionalidade. Mas se a pessoa quiser ela pode ficar o tempo que desejar sob a influência da energia da pirâmide. Ele cita o caso de um arquiteto que construiu uma casa em forma de pirâmide e vive com sua família dentro dela, sem reportar nada de negativo, muito pelo contrário, ele relata uma harmonia geral na convivência familiar dentro de sua casa-pirâmide. Temos também o caso do Gabriel Silva, da Espanha, que desenvolve o trabalha com pirâmides para a pessoa dormir dentro, onde a pirâmide é montada sobre a cama.

10- A pirâmide apresenta um efeito potencializador e equilibrador da bioenergia do corpo. Ou seja, onde há falta de bioenergia, ela fornece energia, onde há excesso de energia, ela reequilibra com ralação aos outros pontos do corpo.

11- A terapia com pirâmide nunca apresenta efeito colateral negativo.

12- As medidas das pirâmides, para manter as proporções com a pirâmide de Quéops, podem ser calculadas utilizando a seguinte fórmula: Aresta = Base x 0,951.

13- Não foram encontradas até o momento evidências de que a energia da pirâmide afete marcapassos, mas pelo princípio de precaução recomenda-se que pessoas com marcapasso ou aparelhos assemelhados não utilizem pirâmides.

compartilhar

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

5 Respostas to “Observações sobre as práticas do Dr. Salinas com pirâmides”

  1. Dr Edson Rosa Castilho said

    VENHO FAZENDO EXIENCIAS COM PIRAMIDE JA ALGUM TEMPO, QUANDO INICIEI MINAS PESQUISAS COMETI UM ERRO, EU PENSEI QUE ERA UM CANTO DA PIRAMIDE VIRADO PARA O NORTE , E FUNCIONOU PERFEITAMENTE , DEPOIS LI QUE ERA UMA FACE E NAO O CANTO, RESULTADO CHEGUEI A CONCLUSAO QUE A PIRAMIDEUNCIONA EM QUALQUER POSIÇÃO, AS PIRAMIDES DO EGITO (JA ESTIVE LA) TEM UMA FACE VIRADA PARA O NASCER DO SOL, O QUE COINCIDE COM O NORTE E SUL, VERDADEIRO, NÃO SEI DE ONDE TIRARAM COM TANTA VEEMÊNCIA O NORTE MAGNETICO POIS OS POLOS MAGNETICOS SAO MOVEIS NAO SAO FIXOS, ELES ESTAO SE MOVENDO LENTAMENTE, QUEM É AVIADOR SABE DISTO , NAO ESTOU EXERCENDO NO MOMENTO MAS SOU AVIADOR, SOU FARMACEUTICO DR EM TERAPIAS QUANTICAS. A APIRAMIDE FUNCIONA EM QUALQUER POSIÇÃO CONSEGUI AUMENTAS A CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO DE ENERGIA DE MINHAS PIRAMIDES E JA CUREI MUITA GENTE EM MINHA CIDADE USANDO A ENERGIA DELAS SEM ME PREOCUPAR COM A POSIÇÃO….ESPERO QUE ISTO VENHA A AJUDAR …..

    Resposta:
    Oi Edson

    É muito interessante seu relato, e coincide com algumas de minhas próprias experiências. De fato, tenho observado que mesmo desalinhada do norte a pirâmide tende a funcionar.
    Poderia relatar melhor suas experiências? Quantas pessoas tratou, quais os problemas, quanto tempo para a cura, quantas seções, como são feitas as seções, etc. Podes enviar as informações para meu e-mail luxcwb@gmail.com. Teria grande prazer em compartilhar isso com o pessoal do grupo de estudos: http://estudos.piramidal.org.

    Abs
    Zhannko

  2. Interessado pelos estudos da pirâmide, já realizei várias experiências, onde usei duas´lâminas da gilete durante um ano. Devo ter feito seguramente, 60 barbas cada uma durante esse período. Trabalho com ela orientada para o Norte de Forma (355º a 358º).

  3. Venancio Andrade de Almeida said

    Coloquei uma flor em um copo e instalei no centro da piramide e outra igual, em um copo, fora da pirâmide. A do interior da pirâmide murchou em 4 dias e a externa permaneceu inalterada.

    Resposta:
    Oi Venancio

    -Qual o tamanho da pirâmide?
    -Era aberta (somente arestas) ou fechada (com as faces fechadas)?
    -De que material era feita?
    -Estava alinhada com o norte magnético?
    -Havia aparelhagem elétrica ou eletrônica perto da pirâmide? Havia fiação elétrica perto da pirâmide? tomadas, lâmpada ou abjures?
    -Você colocou algum objeto metálico perto ou dentro da pirâmide? como uma cadeira, estante, banco ou suporte feito de metal?
    -Para se fazer esse tipo de teste, dentro e fora da pirâmide, é recomendável você usar a mesma amostra dividida em dois pedaços. Por exemplo, se você usa uma maçã, corta a maçã no meio e coloca um pedaço dentro e outro fora da pirâmide. Este cuidado é necessário para evitar que diferenças peculiares das amostras acabem causando resultados diferentes. Por exemplo, se você pega duas flores diferentes, é possível que uma fosse mais nova (brotou depois) e outra mais velha (tivesse brotado antes da mais nova), e a mais velha, e que por si só duraria menos tempo, você colocou dentro da pirâmide.
    -Por fim, a pirâmide canaliza energia, mas não faz milagres. Ela não funciona sempre, mas funciona na maioria das vezes. É preciso tomar os cuidados que citei acima, para garantir seu bom funcionamento. E, mesmo assim, ainda é possível que eventualmente os resultados não sejam os melhores, por razões que, até o momento, desconhecemos. Então recomendo que você repita a experiência, observando os cuidados acima.

    Abs
    Z

  4. SILVIO FIGINI DOS SANTOS said

    Eu realizo experiências com pirâmides: mesmo as de cartolinas conseguem concentrar energia piramidal no recipiente de água colocado por no mínimo 48 horas e depois rego brotos de feijão com a água energizada, que crescem de 3 a 4 vezes mais rápidos daqueles que foram regados com a água tratada da torneira, e também ficam bem mais vistosos! Para dores aplico a pirâmide de cristal sobre a região dolorida, que quase por milagre, após uns 30 minutos, desaparecem as dores, e no centro da cabeça coloco também uma pirâmide de cristal em torno de uns 25 minutos o que diminui, consideravelmente, meu nervosismo e me dá mais poder de concentração!
    Em: 11/10/2015

    Resposta:
    Oi Silvio

    Grato por compartilhar suas experiências.

    Abs
    Zhannko

  5. SILVIO FIGINI DOS SANTOS said

    Gostaria de saber se pirâmides de cristal de quartzo podem ser usada no tratamento com pirâmides e se precisam ser posicionadas?

    Resposta:
    Sim as pirâmides de cristal podem ser usadas de forma muita positiva. O entendimento que tenho até o momento é de que as pirâmides de cristal não precisam ser orientadas como as demais pirâmides. Esta informação vem de Abeilard G. Dias, um dos maiores pesquisadores sérios sobre pirâmides que o Brasil já teve. Ele escreveu vários livros sobre esta temática.

    Abs
    Gilberto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: