Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Instituições que utilizam pirâmides, no Brasil e no mundo

Posted by luxcuritiba em novembro 17, 2015

piramidal.net | lojapiramidal.com

utilizacao-piramides

compartilhar

Muita gente ainda acha que a utilização de pirâmides é algo inusitado e novo. Porém, em todas as partes do mundo, as técnicas com pirâmides são utilizadas há décadas, para não dizer há séculos. Veja uma pequena lista de algumas instituições, locais ou pessoas que comprovadamente utilizam pirâmides.

Academia Filosófica Cristã

Surgiu em São José do Rio Preto-SP e tem filiais em diversas cidades e estados no Brasil, uma delas em Curitiba-PR. Segue a mesma linha do Pró-Vida. Mais informações no site: www.afcrista.com.br

Pró-Vida

No estilo sociedade secreta ou esotérica, o Pró-vida é um círculo fechado, cujos conhecimentos são restritos aos membros. Trabalha diversas áreas do desenvolvimento humano, psíquico, poder mental, projeção astral, etc., e também pirâmides. A Academia Filosófica Cristã surgiu a partir de dissidentes que discordavam dos procedimentos e políticas do Pró-Vida. Na AFC se ensina basicamente as mesmas coisas, os cursos são gratuitos e todo conhecimento é livre.

Rosa Cruz

Segundo a Wikipedia: “Rosa-cruz é uma confraria de iluminados existente na Alemanha a partir do século XVI e difundida pelos países vizinhos no século XVII, quando ficou publicamente conhecida através de três manifestos. Insere-se na tradição esotérica ocidental. Esta confraria hermética é vista por muitos rosacrucianistas antigos e modernos como um “Colégio de Invisíveis” nos mundos internos, formado por grandes adeptos, com o intuito de prestar auxílio à evolução espiritual da humanidade.”
https://pt.wikipedia.org/wiki/Rosa-cruz

Segundo alguns os rosacruzes existem desde os tempos do Egito, sendo as manifestações atuais um novo reavivamento de uma ordem que já existia a milênios. Dizem outros que os rosacruzes, ou seus ancestrais, foram os verdadeiros construtores da grande Pirâmide de Quéops, mas isso á bastante disputado, já que alguns maçons também afirmam serem eles os construtores da grande Pirâmide do Egito, sendo a maçonaria original também originária no Egito, conforme alguns documentários do History Channel e National Geographic! Como os próprios maçons falam muito pouco sobre sua própria ordem e seus conhecimentos, muito pouco se pode afirmar sobre tal ordem, já que é envolva em um secretismo extremo. Porém, já ouvi comentários de maçons que abandonaram a ordem para ingressar no Pró-Vida!

Ufu – Uniao Fraterna Universal

Agenda atividades com pirâmides, gratuitamente, há pelo menos 10 anos. A UFU surgiu em Abril de 1973 em Ponta Grossa, Paraná, Brasil, e desenvolveu-se em Curitiba na Morada do Sol a partir de 1979. Na morada do Sol foi onde efetivamente se deu um grande salto das terapias com as energias da Pirâmide, realizando atendimentos a mais de 185 mil visitantes entre 1979 a 1989. Os resultados obtidos com as terapias da Pirâmide foram de ordem física, psíquica, espiritual, extra-sensorial e principalmente na cura de si mesmo (self). A Ufu não possui site na internet.

Centro espiritualista em Campo Mourão

Utiliza pirâmides e já atendeu mais de 40.000 pessoas. O centro já funciona há mais de 30 anos e é mantido pelo aposentado Jaroslau Onesko. Todos os atendimentos são gratuitos. Além das práticas com pirâmides o centro também oferece acompanhamento e aconselhamento espiritual. Mais informações no site: http://wp.me/peNta-1OZ.

Ipenva – Instituto de Pesquisas Energéticas de Venâncio Aires

Na maioria das vezes, os que ali se encontram já recorreram a médicos, psicólogos, religiões ou crenças, mas não obtiveram sucesso. A explicação para a desmotivação e outros acometimentos, segundo as coordenadoras da entidade, está na recepção da energia cósmica. Com base na pirâmide egípcia de Quéops, considerada perfeita do ponto de vista magnético e geométrico, as vibrações precisam ser captadas a partir do vértice. Fundado há 25 anos, o Ipenva tem como objetivo equilibrar e harmonizar o corpo energético do homem holístico. O Ipenva também não possui site na internet.

Ouro Fino Núcleo de Terapia Complementar

Ouro Fino Nucleo de Terapia Complementar

Localizado em Ouro Fino, MG, na Av. dos Palomos, 106, bairro Bela Vista, o Núcleo de Terapia Complementar oferece atendimentos com Banhos de ervas , Apometria terapêutica, e energização com Pirâmides. Mais detalhes no site: https://nucleoterapia.wordpress.com/energia-piramidal. Contatos pelos telefones (35) 3441-6741/99966-6741, ou e-mail promundomelhor@yahoo.com.br.

Dr. Ulises Sosa Salinas

piramides-dr-salinas.piramidal.net

Há mais de 10 anos trabalhando e pesquisando sobre a utilização terapêutica das pirâmides, com mais de 1.000 profissionais da área de saúde treinados na utilização da técnica e mais de 5.000 mil pacientes atendidos no Sistema Pública de Saúde de Cuba. Veja por exemplo: https://piramidal.net/2014/11/10/terapia-com-piramides-e-oficializada-em-cuba

Gabriel Silva

Há mais de 20 anos estuda as pirâmides e produz camas em forma piramidal para as pessoas dormirem dentro. Apesar de seus estudos sobre as pirâmides concentrarem neutrinos serem questionáveis perante os conceitos da ciência oficial da academia é um dos pesquisadores mais sérios e ativos na atualidade sobre a temática pirâmides. Mais informações no site: http://www.piramicasa.es/es/index.htm

Mitos e fábulas sobre pirâmides

Esta é apenas uma pequena lista de pessoas, estudiosos e instituições que utilizam regularmente a energia piramidal. Sei que existem muitos outros centros e instituições espalhados pelo mundo que utilizam energia piramidal, de diversas formas, e sobre eles tratarei em outros posts a serem publicados futuramente aqui no site.

Apesar disso já recebi comentários de muitos mitos a respeito da utilização das pirâmides, mitos estes propagados e perpetuados por pessoas que seguem repetindo antigos conhecimentos e práticas, as vezes de décadas passadas. Um destes exemplos é o sr. Salvatore, que afirma categoricamente que a energia das pirâmides mata neurônios no cérebro, e que a sensação de enjôo ou tontura que as vezes (raramente) algumas pessoas sentem ao utilizarem uma pirâmide, é decorrente disso. Diante das evidências apresentadas acima, de que milhares e milhares de pessoas tem utilizado a energia piramidal regularmente e apenas com benefícios, fica mais do que claro que o sr. Salvatore está um tanto equivocado sobre suas suposições. Suposições que, aliás, ele não apresenta evidências para fundamentar.

Outro mito muito difundido sobre a utilização das pirâmides é que existe um raio verde negativo, que se manifesta no interior da pirâmide, que segundo seus defensores pode até causa câncer. Até o momento porém, a pós décadas e de milhares de pessoas terem utilizado a energia da pirâmide, NENHUM caso de câncer ou de qualquer outro tipo de doença que possa ter uma ligação com a energia piramidal pode ser apontado!

Em breve estarei comentando sobre outros mitos e fábulas que perduram sobre as pirâmides ainda em nossos dias, em outro artigo específico sobre este tema.

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

3 Respostas to “Instituições que utilizam pirâmides, no Brasil e no mundo”

  1. Prezados amigos da luxcuritiba somos clientes de vocês e usamos terapeuticamente nos atendimentos no Ouro Fino-Núcleo de Terapia Complementar.
    Favor divulgar nosso nome também.
    Estamos localizados em Ouro Fino – MG e o contato com os senhores é o nosso sócio-gerente sr. Telmo Godinho de Oliveira.

    Resposta:
    Oi

    Teremos prazer em divulgar seu trabalho em nosso site 🙂
    Demos uma olhada no seu site mas não encontramos referência aos tratamentos com pirâmides. Se puder nos passar mais dados, como são agendadas as seções, quantas vezes por semana, etc., seria interessante para informar isso aos interessados. Se puder enviar alguma foto também seria legal a divulgação.

    Abs
    Piramidal.org

  2. Dina Gomes said

    As pirâmides de alumíno são mais baratas.O efeito é menor?

    Resposta:
    Oi Dina

    As pirâmides de alumínio tem efeito mais lento do que as pirâmides de cobre. Porém o valor não é menor por causa disso, é menor porque o alumínio é bem mais barato. Já o cobre no geral é, pelo menos, tres vezes mais caro do que o alumínio.

    Abs
    Piramidal.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: