Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Como pendurar ou suspender uma pirâmide

Posted by luxcuritiba em abril 12, 2016

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

Muitos usuários tem perguntado sobre como pendurar uma pirâmide, se há alguma orientação a ser seguida, etc. Então vamos a algumas dicas:

Como pendurar a pirâmide

Abaixo temos alguns desenhos que ilustram como a pirâmide deve ser pendurada, e como ela NÃO deve ser pendurada.

Algumas pessoas costumam pendurar a pirâmide colocando um cordão no ápice (ERRADO). Esta forma não é indicada pois o ápice da pirâmide é um dos pontos de maior concentração de energia. A pirâmide emite energia para cima, mais ou menos na forma de um raio, e essa energia sai pelo ápice. Por isso deve-se evitar colocar qualquer objeto que possa atrapalhar ou interferir neste fluxo de energia, seja a pirâmide colocada no chão ou pendurada, a fim de não comprometer o bom funcionamento e concentração de energia da estrutura.

Também é comum prender um cordão nas pontas da base (também ERRADO). Isso também não é indicado pois as pontas da base também são importantes pontos de concentração e emanação de energia da pirâmide para fora, e colocar qualquer objeto nesta região pode interferir no bom funcionamento e concentração de energia da pirâmide.

A forma correta de pendurar a pirâmide portanto é prender um cordão na altura da metade, mais ou menos, do comprimento das hastes que formam as arestas da pirâmide, como ilustrado abaixo.

Outro detalhe importante a se observar é o material usado no cordão. É indicado que se utilize cordão de algodão, fio de nylon, ou material assemelhado. JAMAIS SE DEVE UTILIZAR CORRENTES OU FIOS METÁLICOS.

Como suspender a pirâmide (utilizando um suporte)

piramide suspensa.piramidal.net

Uma forma muito comum de utilizar a pirâmide é colocando-a em um suporte, normalmente sobre uma cadeira, onde a pessoa se senta para receber a energia que é emanada para baixo. Quando suspensa, a pirâmide emana uma energia que segue a linha das arestas, formando uma grande pirâmide “virtual”, na qual a pessoa pode ficar para receber a energia. Esta energia é mais suave, menos intensa do que a energia presente dentro da pirâmide.

Ao se utilizar a pirâmide suspensa sobre um suporte é interessante colocar um material isolante (madeira, plástico, borracha, cortiça, etc.) entre a estrutura da pirâmide e a estrutura do suporte que normalmente é metálica. Se a estrutura de suporte é de madeira esse isolante não será necessário. Observe a foto abaixo, que mostra o Dr. Salinas atendendo um paciente com terapia piramidal. Observe que a pirâmide não é colocada diretamente sobre os suportes metálicos, mas sobre peças de madeira que ficam apoiadas sobre o suporte metálico. Isso é importante porque móveis ou objetos metálicos que sejam colocados próximos a pirâmide podem interferir no fluxo de energia por distorcer os campos magnéticos dentro e fora da pirâmide. O ideal portanto, ao se utilizar um suporte, é que este seja feito de alumínio, plástico ou outro metal não ferromagnético (cobre, latão, alumínio), pois estes são materiais que interagem muito pouco com o campo magnético terrestre evitando distorções no mesmo.

piramide-ulises.piramidal.net

Metais ferromagnéticos são materiais que possuem o elemento ferro na sua composição, por isso são atraídos por ímãs. Metais não-ferromagnéticos são metais que não utilizam o elemento ferro na sua composição ou utilizam uma parte muito pequena deste elemento, de modo que esses materiais não são atraídos por ímãs. Veja mais sobre materiais ferromagnéticos neste link: Ferromagnetismo.

Suspender a pirâmide usando calços

Outra maneira simples e prática usada por muitos clientes, principalmente aqueles que não dispõem de muito espaço disponível para montar a pirâmide e por isso precisam de uma pirâmide mais pequena. Uma pirâmide de 1,0m de altura ou menor torna impossível ou pelo menos desconfortável ficar dentro dela para receber a energia. Neste caso pode-se colocar calços na parte debaixo da pirâmide, com 10cm ou 20cm de altura, o que fará que a pirâmide fique um pouco mais alta. Veja o desenho abaixo:

É importante que os calços usados sejam de material inerte, ou seja, plástico, madeira, caixas de papel ou papelão, isopor, pedra, vidro, etc. Não se deve usar nada metálico, a não ser que seja de metal NÃO-ferromagnético como alumínio, cobre, ou latão. Ferro, aço ou qualquer metal que seja atraído por um ímã deve ser evitado.

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

2 Respostas to “Como pendurar ou suspender uma pirâmide”

  1. Marisa de Andrés said

    Boa tarde
    Qual a medida dessa pirâmide de cobre que está suspensa sobre a poltrona? Preciso de uma exatamente desse tamanho.

    Aguardo.

    Grata.

    Resposta:
    Bom dia

    A pirâmide da foto é de 50cm de altura. Ela é vendida em nossa lojapiramidal.com: http://www.lojapiramidal.com/#!product-page/c1u5r/0c56e209-9942-248b-dfe4-960511bebcea

    Abs
    Z

  2. Clair Maria Pomorski Rocha said

    Olá!!
    Fiz uma estrutura de madeira, igual a da foto acima, para suspender minha pirâmide pequena. Sentada na cadeira, a distância de minha cabeça até a pirâmide é de 25 cm. Essa medida interfere no recebimento da energia da pirâmide, ou não??? Obrigada!!

    Resposta:
    Oi Clair

    Esta distância está ótima.

    Abs
    Gilberto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s