Piramidal.net

Pirâmide não é magia. É Tecnologia!

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Como pendurar ou suspender uma pirâmide

Posted by luxcuritiba em abril 12, 2016

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

Muitos usuários tem perguntado sobre como pendurar uma pirâmide, se há alguma orientação a ser seguida, etc. Então vamos a algumas dicas:

Como pendurar a pirâmide

Abaixo temos alguns desenhos que ilustram como a pirâmide deve ser pendurada, e como ela NÃO deve ser pendurada.

Algumas pessoas costumam pendurar a pirâmide colocando um cordão no ápice (ERRADO). Esta forma não é indicada pois o ápice da pirâmide é um dos pontos de maior concentração de energia. A pirâmide emite energia para cima, mais ou menos na forma de um raio, e essa energia sai pelo ápice. Por isso deve-se evitar colocar qualquer objeto que possa atrapalhar ou interferir neste fluxo de energia, seja a pirâmide colocada no chão ou pendurada, a fim de não comprometer o bom funcionamento e concentração de energia da estrutura.

Também é comum prender um cordão nas pontas da base (também ERRADO). Isso também não é indicado pois as pontas da base também são importantes pontos de concentração e emanação de energia da pirâmide para fora, e colocar qualquer objeto nesta região pode interferir no bom funcionamento e concentração de energia da pirâmide.

A forma correta de pendurar a pirâmide portanto é prender um cordão na altura da metade, mais ou menos, do comprimento das hastes que formam as arestas da pirâmide, como ilustrado abaixo.

Outro detalhe importante a se observar é o material usado no cordão. É indicado que se utilize cordão de algodão, fio de nylon, ou material assemelhado. JAMAIS SE DEVE UTILIZAR CORRENTES OU FIOS METÁLICOS.

Como suspender a pirâmide (utilizando um suporte)

piramide suspensa.piramidal.net

Uma forma muito comum de utilizar a pirâmide é colocando-a em um suporte, normalmente sobre uma cadeira, onde a pessoa se senta para receber a energia que é emanada para baixo. Quando suspensa, a pirâmide emana uma energia que segue a linha das arestas, formando uma grande pirâmide “virtual”, na qual a pessoa pode ficar para receber a energia. Esta energia é mais suave, menos intensa do que a energia presente dentro da pirâmide.

Ao se utilizar a pirâmide suspensa sobre um suporte é interessante colocar um material isolante (madeira, plástico, borracha, cortiça, etc.) entre a estrutura da pirâmide e a estrutura do suporte que normalmente é metálica. Se a estrutura de suporte é de madeira esse isolante não será necessário. Observe a foto abaixo, que mostra o Dr. Salinas atendendo um paciente com terapia piramidal. Observe que a pirâmide não é colocada diretamente sobre os suportes metálicos, mas sobre peças de madeira que ficam apoiadas sobre o suporte metálico. Isso é importante porque móveis ou objetos metálicos que sejam colocados próximos a pirâmide podem interferir no fluxo de energia por distorcer os campos magnéticos dentro e fora da pirâmide. O ideal portanto, ao se utilizar um suporte, é que este seja feito de alumínio, plástico ou outro metal não ferromagnético (cobre, latão, alumínio), pois estes são materiais que interagem muito pouco com o campo magnético terrestre evitando distorções no mesmo.

piramide-ulises.piramidal.net

Metais ferromagnéticos são materiais que possuem o elemento ferro na sua composição, por isso são atraídos por ímãs. Metais não-ferromagnéticos são metais que não utilizam o elemento ferro na sua composição ou utilizam uma parte muito pequena deste elemento, de modo que esses materiais não são atraídos por ímãs. Veja mais sobre materiais ferromagnéticos neste link: Ferromagnetismo.

Suspender a pirâmide usando calços

Outra maneira simples e prática usada por muitos clientes, principalmente aqueles que não dispõem de muito espaço disponível para montar a pirâmide e por isso precisam de uma pirâmide mais pequena. Uma pirâmide de 1,0m de altura ou menor torna impossível ou pelo menos desconfortável ficar dentro dela para receber a energia. Neste caso pode-se colocar calços na parte debaixo da pirâmide, com 10cm ou 20cm de altura, o que fará que a pirâmide fique um pouco mais alta. Veja o desenho abaixo:

É importante que os calços usados sejam de material inerte, ou seja, plástico, madeira, caixas de papel ou papelão, isopor, pedra, vidro, etc. Não se deve usar nada metálico, a não ser que seja de metal NÃO-ferromagnético como alumínio, cobre, ou latão. Ferro, aço ou qualquer metal que seja atraído por um ímã deve ser evitado.

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

8 Respostas to “Como pendurar ou suspender uma pirâmide”

  1. jorge silva said

    algém me sabe dizer as medidas de uma pirâmide grande para consultório , gratidão pela resposta para: mochodaluz@gmail.com

  2. Alfredo Brochier Neto said

    Boa noite!
    Não entendi muito bem as medidas da piramide, supondo que vou construir uma piramide de 50 cm de altura, que medida deverá ter as
    laterais da base?

  3. Alfredo julio palacios santos said

    Tenho uma pirâmide de 50 cen, feita de barra de aluminio, forrado a fio de cobre, e com as partes laterais forradas a cartolina esta piramide tem maior energia ?
    Obrigado

    Resposta:
    Oi Alfredo

    Não entendi o que você quis dizer com “forrado a fio de cobre”. Poderia explicar melhor?

    Abs
    Gilberto

  4. Henrique Roas said

    Tenho a pirâmide de Alumínio. Posso pendurá-la sobre a Cama de dormir?
    Obrigado!

    Resposta:
    Sim, pode pendurar, de acordo com as instruções desta página.
    Mas lembre-se de fazer a orientação correta para o norte magnético.
    Abs
    Gilberto

  5. Clair Maria Pomorski Rocha said

    Olá!!
    Fiz uma estrutura de madeira, igual a da foto acima, para suspender minha pirâmide pequena. Sentada na cadeira, a distância de minha cabeça até a pirâmide é de 25 cm. Essa medida interfere no recebimento da energia da pirâmide, ou não??? Obrigada!!

    Resposta:
    Oi Clair

    Esta distância está ótima.

    Abs
    Gilberto

  6. Marisa de Andrés said

    Boa tarde
    Qual a medida dessa pirâmide de cobre que está suspensa sobre a poltrona? Preciso de uma exatamente desse tamanho.

    Aguardo.

    Grata.

    Resposta:
    Bom dia

    A pirâmide da foto é de 50cm de altura. Ela é vendida em nossa lojapiramidal.com: http://www.lojapiramidal.com/#!product-page/c1u5r/0c56e209-9942-248b-dfe4-960511bebcea

    Abs
    Z

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s