Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Apostila

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

apostila capa

Para abrir e ler a apostila, online, no seu navegador, basta clicar sobre a imagem.

A apostila sobre pirâmides, em formato digital (PDF), reúne textos, notícias e matérias diversas relacionadas à temática pirâmides. Essa apostila é o resultado de quatro anos de experiências e estudos com essa ferramenta fascinante. Por milênios a “magia” das grandes pirâmides do Egito tem atraído a curiosidade de muitos. Seja pelo seu tamanho titânico ou pelos efeitos inusitados e inexplicáveis, que ocorrem dentro dela e de suas réplicas, a pirâmide tem sido um enigma. No entanto esse documento não tem pretensão de ser um tratado esotérico. A intenção aqui é estudar, e quiçá esclarecer o assunto, usando para tanto a razão, a lógica, e os conhecimentos científicos ao nosso alcance.

Nesta apostila constam informações que podem ajudar o estudioso a encontrar respostas sobre o que são as pirâmides, como foram construídas, para que, de onde vem a forma piramidal e quais seus efeitos. Este não é um trabalho completo, muito pelo contrário, está em constante atualização. Periodicamente são acrescentados novos dados e descobertas mais recentes. Longe de ser conclusão última sobre a temática piramidal, este livreto tem como principal intenção atiçar a curiosidade do estudioso e do leigo, instigando-o à busca de novas descobertas.

Sumário da apostila

Introdução à energia das pirâmides … 1
Usos para as pirâmides … 3
A pirâmide e a energia humana … 4
– Comando da energia negativa … 10
– Equilíbrio energético … 10
– Como sentir a chegada da energia negativa … 10
– A importância da aura no corpo humano … 11
– Por que as pirâmides nos ajudam? … 11
Conservação e mumificação (desidratação) de alimentos … 13
– Mumificação de carne … 13
– Frutas e verduras … 14
– Leite … 14
Efeitos sobre as plantas … 15
Efeitos sobre a saúde … 16
A pirâmide na beleza da mulher … 19
Precauções para dormir na pirâmide .. 20
Efeito sobre a água … 21
Testes diversos com réplicas de pirâmides … 22
A pirâmide e as experiências psíquicas … 25
A pirâmide e o estado alfa … 27
Energia das pirâmides e os animais … 29
Os materiais e a pirâmide … 33
Pirâmide de cristal … 35
– Serventia da pirâmide de cristal … 35
As cores e as pirâmides … 37
– As características das cores segundo a cromoterapia … 38
– Efeitos e significados psicológicos das cores … 40
Camadas de energia … 42
O mais colossal dos edifícios … 44
– Obra utilizou 20.000 trabalhadores … 46
Os túneis e as câmaras da Grande Pirâmide … 49
Construção da grande pirâmide … 59
– História … 59
– Estrutura da Pirâmide … 60
– Ficha Geográfica … 61
– Curiosidades da Grande Pirâmide … 62
Como os egípcios trabalhavam com medidas … 64
Por que pirâmides? … 66
Curiosidades sobre pirâmides … 69
– Medidas da pirâmide de Quéops … 69
– As pirâmides no Egito e em Marte … 69
– A pirâmide: Um cristal muito ampliado … 70
– O Phi (Fi) na pirâmide … 70
– Polegada piramidal, côvado sagrado bíblico, raio polar e o segredo da freqüencia vital … 70
– Um novo corredor e uma misteriosa porta … 71
– A energia piramidal confundiu o computador e os pesquisadores … 71
Medidas para confeccionar pirâmides … 73
Fórmulas para calcular pirâmides … 74
– Calcular medidas usando Pi … 74
– Fórmulas simplificadas para calcular pirâmides … 75
– Modelo de pirâmide para imprimir e montar … 75
Leitura Recomendada … 76

Para fazer o download gratuitamente clique no botão:Baixar arquivo pdf

Atenção: Ressalvas/atualizações do conteúdo da apostila, em Agosto de 2011.

— Pirâmide de cristal sobre os olhos faz mal, pode até queimar a retina — Minha opinião: É mito. Com todo respeito ao valente trabalho de pesquisa realizado pelo Abeilard G. Dias, autor do qual extrai esta informação, mas fiz diversas experiências colocando pirâmides de cristal de vários tamanhos diretamente sobre os olhos, e não observei nenhum efeito negativo. Não sei que experimentações o nobre Abeilard fez para chegar a tal conclusão, mas minhas experiências pessoais demonstram exatamente o contrário.

— Dormir dentro de uma pirâmide faz mal — Minha opinião: É mito. Resolvi tirar isso a limpo e dormi durante tres meses dentro de uma pirâmide de alumínio, todas as noites, cerca de 08 horas por noite, e não observei nenhum efeito negativo. Não contente, dormi mais tres meses dentro de uma pirâmide de cobre, novamente sem nenhum efeito negativo. Parei de dormir dentre de pirâmide simplesmente por uma questão prática (cancei de dar cabeçadas nas hastes das arestas ao levantar). Também conheci um senhor aqui em Curitiba que há vários anos dorme, ele e sua esposa, dentro de uma pirâmide de alumínio, especificamente projetada sobre cama mandada fazer também sob medida. Esta foi, para ele, a única solução para um problema crônico de dores de cabeça. Se dormir dentro de uma pirâmide fizese mal, possivelmente este senhor não estaria mais entre nós.

— Pirâmides de metal fazem mal, somente pirâmides de materiais não metálicos são boas — Minha opinião: Se pirâmides de metal fizesem mal, creio, talvez eu não estivesse mais aqui, pois as utilizo diariamente desde 2004, para meditações diárias, e tenho diversas delas, algumas de cristal e algumas de alumínio, cobre e/ou latão, espalhadas pela casa. Não posso afirmar com certeza se esta ou aquela pirâmide é melhor ou pior, ou se este ou aquele material é melhor ou pior. Mas, baseado em minhas experimentações e relatos de outros estudiosos e praticantes, com certeza pirâmides de metal não fazem mal.

— Se usar em excesso a pirâmide faz mal — Minha opinião: É mito. Como já disse, você pode até dormir dentro de uma pirâmide. Insisto em dizer: pirâmide nunca, repito, nunca faz mal. O que pode acontecer, e de fato acontece, em alguns casos específicos, é de pessoas sentirem algum desconforto decorrente no que eu chamo de efeito catarze. Isto acontece, pelo meu entendimento, devido a bloqueios nos canais de bioenergia do corpo (meridianos, chacras, etc). Como os canais ou pontos específicos estiverem bloqueados e você jogar uma carga extra de energia (e é exatamente isso que a pirâmide faz) o resultado pode ser algum desconforto. Neste caso convém dosar a utilização da energia da pirâmide para dar tempo para que o corpo se acostume com a energia, sem desconfortos ou solavancos.

— Pirâmides em Marte — Minha opinião: Em 2008 pesquisei alguma coisa sobre isso e achei interessante incluir isso na apostila. Porém, pesquisando melhor o assunto, cheguei a conclusão de que a própria existência de pirâmides em Marte é duvidosa. E mesmo que elas existam seria precipitado relaciona-las diretamente com as pirâmides terrestres. É possível que haja pirâmides em Marte? Sim, é perfeitamente possível. É possível que essas pirâmides tenham alguma relação com as pirâmides terrestres? Sim, é perfeitamente possível? Mas… é assim mesmo? Não sei, até o momento não encontrei nenhuma informação que pudesse usar como base confiável para chegar a esta conclusão.

— Existe um tal raio verde negativo dentro da pirâmide que pode até causar câncer — Minha opinião: É mito. Como já disse, a pirâmide nunca tem efeito negativo. Exceção feita ao efeito de catarze, mas que não é negativo per si, embora seja desagradável. Não sei exatamente que experiências ou pesquisas os radiestesistas fizeram em seus estudos sobre pirâmides, mas nas experiências e estudos que tenho realizado desde 2004 para cá, não encontrei nenhuma evidência deste fato. Preciso citar que não sou radiestesista? Se alguém encontrou alguma evidência de que existe este tal raio verde negativo dentro da pirâmide e que o mesmo é maléfico para nosso organismo gostaria de examinar tal evidência. Uma foto kirlian talvez? Me perdoem os radiestesistas de plantão mas não confio muito em medições feitas com pêndulos.

Veja também:

O dr. Ulises Sosa Salinas tem realizado um trabalho impressionante em Cuba, onde foram verificados resultados positivos na utilização de pirâmides no sistema de saúde pública de Cuba. Dr. Salinas dispõe na internet, gratuitamente, um manual sobre a utilização de pirâmides, dividido em quatro volumes. Infelizmente só há versão em espanhol, mas como portugues e espanhol são línguas próximas, com um pouco de esforço e paciência você consegue ler o material. Faça o download do manual de Salinas nos links abaixo:

Manual Piramide Primera Parte (Ulises Sosa Salinas).doc
Manual Piramide Segunda Parte (Ulises Sosa Salinas).doc
Manual Piramide Tercera Parte (Ulises Sosa Salinas).doc
Manual Piramide Cuarta Parte (Ulises Sosa Salinas).doc

compartilhar

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

29 Respostas to “Apostila”

  1. GABY ROCHA said

    OLÁ IRMÃO, VC TERIA APOSTILA Q CONTENHA ORAÇÕES DE PROTEÇÃO FISICA E ESPIRITUAL, PARA DESFAZER AMARRAÇÕES E FEITIÇOS ENFIM TER PROSPERIDADE, OBRIGADA
    FICA COM DEUS
    Resposta: Olá Gaby. Não trabalho com esse tipo de linha. Minha linha de ação vai pela PNL (programação neurolinguistica), técnicas de concentração, meditação, reeducação mental, etc. Tenho em mente que, tudo o que acontece em nossa vida (ou não acontece) passa inevitavelmente pelo mental. Portanto, meu foco é no estar centrado mentalmente, equilibrado. Quando você está bem, tudo vai bem. Quando você não está bem, nada vai bem. A grande pergunta então é: você está bem? Se está, ótimo, se não está, porque não? Faça uma higiene mental, uma retrospectiva. Como já dizia o sábio a miliares de anos, conhece-te a ti mesmo(a). Nessa caminhada de auto-descoberta e auto-mestria, alguns acessórios podem ajudar, como a meditação, as pirâmides, os florais, a acupuntura. Mas é importante estar ciente que tudo isso é acessório. A parte principal é, e sempre será, o seu interior.

  2. Ricardo said

    Prezado Amigo,
    Tenho pirâmide vazada de 1,60 de altura. Porém instalada sobre o primeiro piso de uma casa, teto de
    madeira sob o telhado, porém o piso é de laje/
    concreto. Algum problema para o bom funcionamento.
    Ou teria que se instalada sobre o solo mesmo.
    Abraços
    Ricardo
    Resposta: Olá Ricardo. Colocar a pirâmide diretamente sobre o solo seria o ideal, ou ao menos sobre algum material que não interfira na passagem das correntes de bioenergia. É sabido que concreto ou qualquer artefato feito de cimento tende a dificultar a passagem das bioenergias. Isso leva a um menor desempenho da pirâmide. Outro fator a ser considerado é a presença de material metálico próximo a pirâmide. Corpos metálicos devem ser evitados nas proximidades da pirâmide por interferirem no campo eletromagnético e eletrostático da mesma. Lajes costumam ter arames metálicos eu seu interior para lhes dar maior resistência. Porém, entre o ideal e o realizável, ficamos com o realizável.

  3. cely said

    Bom dia!
    Gostaria de adiquirir a apostila das pirâmise; como posso obte-la?

    Resposta:
    Olá Cely. A apostila está disponível para download gratuíto no final do texto, onde está escrito “Para fazer o download gratuitamente clique aqui“. Você pode clicar com o botão direito do mouse, escolher “Salvar link como” e baixar o arquivo no seu computador. Depois você pode ler no computador mesmo ou imprimir.

  4. MARCOS REAL said

    gOSTARIA DE TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TRATAMENTO DE HIPERTANSÃO COM PIRAMIDES.
    OBRIGADO.

    MARCOS

  5. ALCEU CRUZ said

    Solissito informar como adquirir a Apostila sobre Piramide.

    Resposta:
    Basta clicar no link que está no final do texto amigo, ou seja, https://piramidalcwb.files.wordpress.com/2008/05/piramides_maio_2008.pdf.

  6. Sollaris said

    Olá a todos!!! O Maior e mais profundo conhecimento e tecnologia das Esferas Superiores está contido na Grande Pirâmide, o Livro de Pedra… Somente com o Coração se pode acessar este Presente dos “Deuses”. Um abraço Solar

  7. MKARIA JOSÉ, A, SILVA said

    BOA TARDE , ADORO SABER ,TUDO SOBRE AS PIRÃMIDES,GOSTARIA DE SABER MAIS , ESTOU LENDO TUDO , OBRIGADO PARABENS PELA MATERIA, FIQUEM COM DEUS……….

    Resposta:
    Obrigado MKaria. Fique a vontade para passear pelo site. Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, esteja a vontade para se manifestar.
    Abraço
    Zhannko

  8. UKAKA said

    AGRADEÇO POR TER ENCONTRADO VOS VIA INTERNET PEÇO QUE ME ENVIE AS VOSSAS MENSAGENS.

    UKAKA WA MATENDE

    Resposta:
    Bom dia Ukaka

    Para receber mensagens do grupo Piramidal por favor acesse http://www.estudos.piramidal.org e faça sua inscrição clicando no botão “Entre neste grupo”, no lado direito. Ou envie um e-mail em branco para o endereço piramidal-subscribe@yahoogrupos.com.br

    Abraço
    Zhannko

  9. Alan said

    Bom dia! Não consigo baixar o arquivo da apostila pois, o site informa que o arquivo está danificado. Poderiam, por favor, enviar para meu e-mail? Paz profunda.

    Resposta:
    Bom dia Alan

    Testamos o link agora e verificamos que está funcionando perfeitamente. Por favor tente fazer o download novamente ok.

    Abraço
    Zhannko

  10. Rildo Davi said

    Boa Noite!
    recebemos uma piramide que minha namorada comprou e
    a mesma veio com os parafusos em metal ferroso.
    A priramide comprada fou a tubular C130.
    Rildo Davi

    Resposta:
    Oi Rildo

    O ideal é que os parafusos e porcas fossem de material não ferroso. Porém, na falta do ideal, ficamos com o realizável. Também é interessante que os parafusos sejam do mesmo material da pirâmide. Porém, novamente pode ser impossível, por exemplo, encontrar no mercado parafusos de cobre, para uma pirâmide de cobre. Assim, na impossibilidade do ideal, ficamos com oo realizável.

    Tenho feito experiências com pirâmides de alumínio e de cobre, ambas montadas com parafusos de aço, e tenho conseguido resultados positivos. Quer dizer, as amostras de material orgânico colocadas dentro da pirâmide, depois de duas ou tres semanas, mumificam (desidratam). Então, a pirâmide funciona, mesmo tendo parafusos de material diferente do material da pirâmide em si, e mesmo sendo os parafusos de material ferromagnético.

    Abraço
    Zhannko

  11. sandra said

    Ola!
    Gostaria de saber mais sobre Thomas Seers, e como ele procedia para a cura com a piramide?
    Muito obrigada,
    Sandra

  12. Antonio Marcos de Oliveira said

    Eu so uso cartão debito,caso voces quiserem mande me uma conta que eu deposito diretamente,ou me mande um bolheto bancario! Obrigado…

    Resposta:
    Oi Antonio Marcos

    Mandamos instruções para o seu endereço de e-mail.

    Abraço
    Zhannko

  13. Pode-se fazer uma energização com piramide por fotografias? tenho uma piramide de 20 cm com um lado para abrir e queria saber se devo colocar a água para energizar dentro dela.Obrigada e parabéns pelo artigo sobre as piramides e tbm pela apostila!

    Resposta:
    Oi Sueli

    Você pode colocar a água para energizar dentro da pirâmide sim. O melhor local é no centro, a um terço (1/3) da altura, a posição chamada “câmara do rei”. Recomendo deixar a água energizando por 24 horas. Depois disso é só usar a vontade. Também é interessante usar frasco de vidro, é melhor evitar plásticos porque estes dificultam a passagem das bioenergias.

    Você também pode energizar fotografias dentro da pirâmide. Eu particularmente nunca fiz isso, mas já ouvi comentários de pessoas que fizeram e relataram resultados positivos. As fotos também devem ser colocadas na “câmara do rei”.

    Abraço
    Zhannko

  14. Carina Machado said

    No livro O “Segredo por trás das pirâmides” (incluido na lista de livros indicados por vocês), orienta que a pirâmide não deve ter fundo, base, ou seja, aberta em baixo, e no molde da pirâmide disponibilizada por vocês está incluida a base. Como devo, fazer? Obrigada e abraço.

    Resposta:
    Oi Carina

    Os modelos de pirâmides que há no site não são exatamente direcionados para os leitores do livro. Eles são modelos de pirâmides básicas para as pessoas montarem e experimentarem. Se no livro orienta que a pirâmide não deve ser fechada embaixo basta você recortar esta parte antes de montar a pirâmide. Mas observe que o segundo modelo para imprimir já não tem base fechada.

    Abraço
    Zhannko

  15. Carina Machado said

    OK, obrigada pela atencao!

  16. Mercedes Franchini said

    Olá!bom dia
    Recebi a piramide,montei hontem
    Quantas horas devo esperar para usá-la?
    Não tenho quase nenhum conhecimento sobre piramide, qual leitura devo começar para ter inicio a esse conhecimento?
    Um abraço
    Mercedes

    Resposta:
    Oi Mercedes

    Depois de montada, a pirâmide carrega energeticamente em 15 ou 20 minutos. Depois de carregada é interessante você tomar cuidado para não encostar na estrutura de metal dela, pois ao simples toque ela descarrega e leva novamente 15 a 20 min. para recarregar.

    Você pode iniciar a prática com 5 ou 10 minutos. Se não sentir nenhum desconforto, tontura ou enjoo (isso é raro, mas as vezes acontece) pode ir aumento o tempo de exposição. Eu faço minhas meditações diárias, com cerca de 60min. de duração, dentro de uma pirâmide de cobre, todos os dias, e durmo dentro de uma todas as noites. Isso é algo que você pode experimentar, dormir dentro da pirâmide, mas somente mais tarde, depois que seu corpo esteja bastante acostumado com a energia da pirâmide ok.

    Veja algumas dicas importantes sobre a utilização de pirâmides a partir do trabalho do Dr. Salinas de Cuba:
    https://piramidalcwb.wordpress.com/2012/02/06/observacoes-sobre-as-praticas-do-dr-salinas-em-cuba/

    E também alguns testes que você pode fazer com sua pirâmide:
    https://piramidal.net/2008/04/19/testes-com-replicas-de-piramides/

    Qualquer dúvida vamos mantendo contato.

    Abraço
    Zhannko

  17. Karen said

    Gostaria de dormir embaixo de uma pirâmide. Existe um material que seja considerado como o melhor para tal utilidade ou algum que não seja recomendado? Para este fim, eu devo arrumar um jeito de pendurar a pirâmide no teto? Vi algo uma vez sobre umas pirâmides que eram feitas para encaixar na cama. Caso eu vá colocá-la pendurada no teto, existe uma maneira certa de fazer isso, algum material que eu deva usar ou algo assim? (pois me pergunto se algo grudado na ponta da pirâmide para fixá-la no teto não poderia interferir no seu funcionamento…)

    Resposta:
    Bom dia Karen

    As melhores pirâmides, aquelas que canalizam mais energia, são piramides feitas de cobre. Na falta do cobre o alumínio serve.

    No caso de usar pirâmides de cobre penduradas sobre a cama tenho recebido vários relatos de que torna o sono mais profundo. Bom, portanto, para quem tem problemas com insônia. Quando se pendura uma pirâmide de alumínio não se percebe, ao menos não tão evidente, esse efeito sonífero da energia piramidal.

    Para prender a pirâmide no teto é importante lembrar que nunca se prende a pirâmide pela ponta, o ápice. Qualquer corda ou cordão utilizado para prender a pirâmide deve ser preso no meio tubos ou arames que formam a piramide (se for piramide aberta), sejam da base ou das arestas. Deve-se sempre evitar colocar ou amarrar qualquer coisa nas pontas da pirâmide, principalmente no ápice dela, que um dos locais de maior concentração de energia.

    O cordão ou corda utilizada também deve ser de material orgânico, como algodão, sisal, ou algo assim, ou plástico, nylon, etc. Nunca se deve usar correntes ou cordões metálicos para esse fim para não interferir na energia da pirâmide.

    E lembre-se de orientar a pirâmide pelo norte magnético, e mante-la nesta posição. Então, se for prender a pirâmide com cordões, é interessante que utilize pelo menos três cordões, ou quatro, para garantir estabilidade e que a pirâmide não vá girar e sair do alinahmento com o norte magnético.

    Abraço
    Zhannko

  18. Jô Bárthalo said

    Prezado amigo.
    Sou radiestesista à 27 anos. Qdo a pirâmides estiver com sua lateral voltada para o norte magnético, o lado sul irradia o tal verde-negativo. Se vc não acredita nessa energia nociva, deixe uma fotografia sua nessa região e depois vc me relate
    as consequências.
    Abraços
    Jô Bárthalo

    Resposta:
    Oi Jô

    É uma honrra ter por aqui alguém com tanta experiência e seriedade.

    De fato, não acredito nessa hipótese ou teoria (para mim é disso que se trata) do tal verde negativo, porque há 8 anos pesquiso isso e faço práticas com pirâmides e até agora não encontrei nenhuma evidência convincente de que ocorra algo como esse verde negativo.

    Já vi muitos comentários que considero infundados, na internet ou em livros, feitos inclusive por pesquisadore sérios como o brasileiro Abeilard G. Dias, que escreveu diversos livros sobre pirâmides. Respeito muito o Abeilard por seu trabalho desbravador, porém, quando ele afirma que colocar uma pirâmide de cristal sobre olhos nunca deve ser feito porque corre-se o risco de queimar a retina, aí sou obrigado a discordar. Fiz o teste diversas vezes, colocando uma pirâmide de cristal sobre os olhos (fechados é claro), duas ou tres semanas a fio, pelo menos uma vez por dia, durante uns 10 ou 15 minutos, obviamente por minha própria conta e risco. E… NADA ACONTECEU. Minhas retinas não se queimaram. Então, para mim, isso é apenas mais um dos muitos mitos que envolvem pirâmides. Respeito o trabalho de pesquisa do Abeilardo, mas sou obrigado a discordar neste ponto, e em outros, que minha experiência própria e prática demonstram o contrário.

    Quanto a sua experiência, a foto deve ser colocada dentro ou fora da pirâmide? Vou fazer a experiência, assim que tiver um tempo disponível. E seja o resultado positivo ou negativo postarei no blog para ciência dos visitantes.

    Abraço e obrigado pela sua visita
    Zhannko

    • oneida said

      Bom Dia Zhanko…….obrigada pela apostila………gostaria de saber quanto custa uma piramide de 1,30mt ( C 1,30mt )…..tenho 1,56mt de altura , e preciso pra meditar…..mas não tenho muito espaço , meu ap mede 38mts,e disponho de 1,43mt (larg) por 1,50mts (comp) entre o sofá a escrivaninha (pc) e a estante grande na sala……….dá pra montar?? queria que o cobre fosse em L e não tubular…….como a foto da pirâmide sobre a cama neste site………….dá pra ser assim ?? fica mais leve e facil pra eu achar um lugar pra guarda-la…….talvez, estéticamente e funcionalmente seria melhor…….vejo a tubular muito “raquítica”…….não precisa cortar pra ficar menor, pode ser peças de 1,30mts inteiras………desmontável apenas……..e o quadrado da base pode ser canos tubulares (daí posso monta-la sobre a cama também), …..tira uma dúvida?? a câmara do rei é no topo da pirâmide ou na base?? é verdade que pra funcionar melhor tem que estar na câmara do rei?………………..ví um aparelhinho num site (não copiei), que reconstitui a aura……mostra uma aura cheia de falhas e a seguir, levando consigo o tal ap.(tamanho de um maço/cigarros), a aura fica perfeita………será que foi na eBay?!….não sei nem o nome do “aurômetro”, estava no meu trabalho,e ví no pc de lá……não deu pra prestar muito atenção….o trabalho estava chamando………….ok……aguardo resposta……..obrigada…….oneidaribeirodasilva@globomail.com.

      Resposta:
      Oi Oneida

      Para a sua altura uma pirâmide de 1,3m e altura, por 2,04m de base ficará bastante boa. Inclusive para caber no espaço que você tem disponível.

      Só trabalhamos com estruturas tubulares, não temos peças em L. Mas pode ficar tranquila poque a estrutura não fica nada fraca não. O tubo de cobre é bastante resistente.

      Os tubos que formam a pirâmide precisam ser divididos ao meio por questão de logística. Para transportar pelo correio há um limite de comprimento de embalagem que precisa ser respeitado.

      A câmara do rei fica no centro da pirâmide a 1/3 (um terço) da altura da pirâmide contado a partir do chão. Portanto fica mais próxima do chão do que do ápice.

      A câmara do rei o é local onde há maior concentração de energia, mas não é o único. Estando dentro da pirâmide você pode ter certeza que estará recebendo a energia.

      Hoje há diversos aparelhos eletrônicos que prometem replicar o efeito da pirâmide. Até o momento não encontrei nenhum que cumpra exatamente o que promete. Então, até segunda ordem, prefiro continuar usando minha pirâmide para me energizar. Essa eu sei que funciona.

      Para comprar uma pirâmide de cobre com 1,3m de altura você pode optar por pagamento por depósito ou boleto, à vista, com desconto de 5%, ou pagamento com cartão via PagSeguroUOL, parcelado em até 18x dependendo do seu cartão, mas sem desconto.

      Para comprar com cartão por favor acesse nossa loja virtual: http://www.eshop.piramidal.org/pir_cobre.html.

      Abraço
      Zhannko

  19. Karen said

    Legal. Quero muito comprar uma também… mas tenho algumas dúvidas…
    Primeiro, queria saber se a pessoa não corre o risco de ficar desidratada, já que nas experiências feitas com pirâmide nós vemos uma desidratação das frutas, flores, etc.
    Segundo, queria saber onde posso encontrar pirâmides pequenas de cristal para comprar, que tenham as medidas corretas.
    E, falando sobre outro assunto agora, vi a pasta de dentes na loja virtual e achei super interessante. Mas a stévia não é bom de se ficar usando, certo? Teria sem stévia? Desculpa sair um pouco do tópico mas é que quero comprar a pirâmide e já comprar outros produtos junto 🙂

    Resposta:
    Oi Karen

    Não há risco de desidratar dentro da pirâmide. As amostras desidratam porque ficam 24 horas, durante uma, duas ou tres semanas, dentro da pirâmide ininterruptamente. Não é este o caso de uma pessoa, que fica apenas alguns minutos. E mesmo que ficasse horas ainda assim não seria o suficiente para a pessoa desidratar, pois as amostras são relativamente pequenas, por isso elas desidratam rápido. Já uma pessoa é muito, muito maior, em peso e volume. Portanto, não há realmente nenhum risco de você ser “mumificada” dentro da pirâmide.

    E se fica ainda alguma dúvida, informo que já dormi, todas as noites, certa de oito horas por noite, dentro de uma pirâmide de cobre, durante 06 (seis) meses. E não fui mumificado. Então, eu, pessoalmente falando, sou a prova viva de que não há realmente nenhum risco de excesso em se utilizar pirâmides.

    Por fim, experiências por mim realizadas demonstraram que o grau de evaporação de líquidos provocada pela energia da pirâmide é da ordem de décimos ou centésimos de gramas por dia. Portanto, um valor insignificante para ter qualquer efeito perceptível sobre uma pessoa.

    Pirâmides de cristal você encontra neste site:
    www.http://cristaisdecurvelo.com.br.

    Qual é o problema em se usar stévia? Até onde meu conhecimento alcança, o problema está nos adoçantes dietéticos em geral. Stévia seria, justamente, o único adoçante dietético que não seria prejudicial à saúde. De qualquer forma, essa é a formulação do produto, somente com stévia.

    Abraço
    Zhannko

  20. Prezados Amigos,

    Os habitantes do Continente “Antártida”, seres muito evoluidos, curavam pessoas de males físicos através de pirâmides de cristal puro(moléculas muito organizadas) colocando este pirâmide em um dos centros de força(chacras) onde consta a doença e o paciente ficava curado. JESUS CRISTO, do plano Crístico ao qual todos veneramos era membo deste Continente_. Vamos deixar certos misticismos e buscar a Verdadeira Realidade Espiritual ou Espírita, curar com Cores(Doutrina Espírita). Entendamos que a Verdade e A Vida já está presente em nosso planeta Terra. Renato C. Carbonari.

  21. Eu uso com frequência, as pirâmides de metais, cobre e alumínio. Mas as de cobre, tem me deixado com muita ansiedade, irritado, comendo mais. Agora só uso as de alumínio, com uma de cristal, no interior da de alumínio, em seu ápice. Fico bem mais tranquilo e psíquico. Algumas vezes, eu coloco uma pirâmide de cristal, na ponta da pirâmide de alumínio e outra dentro da mesma, na altura do seu ápice. Fica bem forte. Atualmente procuro saber, ou intuir, como fazer ela ficar mais forte ainda. Procuro uma solução, para esse problema.

  22. Luiz Carlos Silva said

    Boa tarde,
    Quero comprar uma pirâmide de cobre vazada, colocar minha cama em seu interior e dormir normalmante todos os dias nessa situação.
    Pergunto: existe algum problema nisso? já que durmo em média 8 horas por dia, ou existe um tempo máximo diário que deve ser respeitado em seu interior; ou, não pode ser de cobre tem que ser de alumínio.
    No aguardo e muito obrigado!

    Resposta:
    Oi Luiz

    Não existe nenhum problema em se dormir dentro de uma pirâmide. Esta estrutura nunca provocará nenhum tipo de over dose. Porém, para quem está iniciando, é recomendável ir com calma e devagar. Em alguns poucos casos, um tanto raros mas que as vezes acontecem, há reações desagradáveis ao se utilizar as pirâmides, como dor de cabeça, náuseas, tonturas, enjoo. Essas sensações são decorrentes do chamado efeito catarse, ou seja, o corpo está se desintoxicando energeticamente, e, dependendo do estado, esse processo por demorar um tempo.
    Então, é interessante iniciar a prática com períodos curtos, de 15min. por exemplo. Se não se perceber nenhum efeito desagradável, estende-se para mais tempo: 20min., 30min. Em não acontecendo nenhuma reação de catarse, depois de pelo menos um ou dois meses de prática, pode-se então pensar em dormir dentro da pirâmide. E, novamente, em se percebendo algum efeito negativo, parar a prática por alguns dias, e retornar novamente depois, dando assim tempo para o corpo de acostumar com o fluxo de energia sem solavancos.

    Quanto ao tipo de pirâmide, a pirâmide de cobre é a que concentra mais energia, e por isso mesmo pode levar a um efeito catarse mais intenso. A pirâmide de alumínio concentra menos energia, por isso tem efeito mais suave. Em termos de uso prático diário, tanto faz uma como a outra, mas o mesmo cuidado quando aos sinais de efeito catarse devem ser tomados com relação a ambas.

    Abs
    Zhannko

  23. Alessandra Daniela Bernardo said

    oi gostaria de saber sobre o efeito energetico sobre as piramides mista …..pois quero comprar uma e estou em duvida qual comprar ….mista cobre aluminioou latão

    Resposta:
    Oi Alessandra

    É de conhecimento comum dos estudiosos do assunto que as pirâmides de cobre concentram mais energia do que as de alumínio. Devido ao custo do material porém, os preços das pirâmides de cobre são bem maiores. Então, pensando em oferecer aos interessados um melhor custo X benefício, elaboramos as pirâmides mistas, onde os tubos das arestas são feitos com cobre e os tubos da base são feitos de alumínio.

    Como a pirâmide mista não é inteiramente de cobre, a sua concentração de energia é significativamente menor do que o de uma pirâmide inteira de cobre. Mas ainda assim é também maior do que a concentração de energia de uma pirâmide apenas de alumínio. Dessa forma é possível ter uma concentração de energia maior do que seria possível com uma pirâmide de alumínio mas sem onerar tanto o custo.

    Caso deseje adquirir uma de nossas pirâmides você pode acessar nossa loja virtual:
    Pirâmides de cobre: http://www.eshop.piramidal.org/pir_cobre.html
    Pirâmides de alumínio: http://www.eshop.piramidal.org/pir_aluminio.html
    Pirâmides Mistas: http://www.eshop.piramidal.org/pir_mista.html

    Abs
    Zhannko

  24. A great site post, I just given this onto a workfellow who was doing a little analysis on that. and he in fact bought me dinner because I found it for him. . So allow me reword that: Thank you for the treat! But yeah Thnkx for taking the time to talk about this, I sense strongly about it in addition to love learning more on this topic. If possible, as you gain expertise, would you mind updating your blog with more details? It is highly helpful for me. Big thumb up for this website!

  25. Boa noite Zhanko, li em outro artigo que uma piramide sobre a pessoa potencializaria tambem possiveis infeccoes de bacterias e vírus (gripes etc), vc concorda com esta afirmacao?. Pergunto isso pois gostaria de fixar uma piramide de vidro e aluminio ou cobre no telhado deixando-a energizando a sala de estar abaixo dela, mas receio que possa causar algum mal à pessoas enfermas. Obrigado

    Resposta:
    Oi Rafael

    Não concordo não. Veja, em Cuba dr. Salinas tem usado a terapia com pirâmides durante uns 10 anos já, ou mais, desde a década de 90. Lá, ele utiliza as pirâmides para tratar todo tipo de problemas, principalmente ortopédicos, mas também doenças em geral. Em todo material que ele disponibiliza, gratuitamente, em nenhum momento ele afirma que há algum risco de a energia da pirâmide eventualmente potencializar o efeito de vírus e bactérias. Se você considerar que a pirâmide tem o efeito, mais do que comprovado (apesar dos céticos insistirem em não acreditar) de desidratar materiais orgânicos impedindo-os de deteriorar. Ora, a deterioração normal de material orgânico é justamente o efeito visível de fungos e bactérias e outros micro-organismos. Portanto a pirâmide tem efeito de evitar a ação de fungos e bactérias. Além disso ela fortalece o sistema imunológico.

    Abs
    Zhannko

  26. Euclides Gentil Bergamaschi said

    Euclides Bergamaschi.
    Boa noite.
    Tenho uma pirâmide adquirida de vocês. Tenho a intenção de colocá-la em cima de um telhado de vidro ou alumínio.
    Pergunto o efeito é o mesmo que coloca-la no chão? Tem alguma coisa a ver estar dentro da pirâmide ou embaixo dela? Qual a utilização correta?
    Obrigado.

    Resposta:
    Bom dia Euclides

    Dentro da pirâmide há uma concentração de energia muito mais forte do que a energia presente abaixo da pirâmide. Observa-se, por exemplo, que em experiências com amostras colocadas dentro da pirâmide as amostras mumificam, mas amostras colocadas abaixo da pirâmide não mumificam, o que demostra a diferença de energia entre dentro e abaixo da pirâmide. Por isso recomendamos ficar dentro da pirâmide, se você quer ter a maior garantia do melhor benefício. Se ficar apenas abaixo da pirâmide e energia que estará recebendo será bem menor.

    Abs
    Piramidal.org

  27. Cristina Schaefer said

    Bom dia, estou querendo comprar uma pirâmide de cobre de 1,30 de altura,mas tb quero a apostila.Só que não tem essa opção pra comprar junto.Como faço?Tem alguma opção pra parcelar o pagamento sem juros?
    Cristina

    Resposta:
    Bom dia Cristina

    Você pode fazer o download da apostila gratuitamente neste link: https://piramidal.net/apostila/
    O pagamento parcelado é feito pelo PagSeguroUOL. O PagSeguro não cobra juros, quem cobra juros pelo parcelamento é a própria operadora do cartão de crédito. O valor adicional depende do número de parcelas, quanto mais parcelas, mais juros. Na hora de fazer a compra na loja virtual, depois que você é direcionada para a página do PagSeguroUOL, é possível simular o número de parcelas e os valores correspondentes, bem como o valor do frete, antes de confirmar a compra.

    Abs
    Piramidal.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: