Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

O Mistério do Prédio em São Bernardo do Campo

Posted by luxcuritiba em dezembro 9, 2012

banner

06 de fevereiro de 2012 ]

Buraco formado por algo Vindo do Céu ou Fadiga de Material?

Por Gério Ganimedes

182316_260223494103823_3467516_nMateriais entrando em processo de fadiga estrutural, engenharia debilitada, impacto de meteoro, arma secreta sendo testada ou ataque de forças desconhecidas?

Pode soar estranho e até ridículo levantar estas hipóteses, mas acho que a foto acima, parece colaborar para tais especulações nem tão impossíveis assim.

Segundo notícia do portal G1 – Globo.com, um prédio no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista desabou parcialmente de forma misteriosa. O incidente aconteceu por volta das 19h30 e provocou um rombo que começa no teto do prédio e atingiu 14 andares do Edifício Senador. Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas. Por volta das 9h30 desta terça (7), os bombeiros procuravam ainda por uma mulher desaparecida. As imagens feitas pelos bombeiros mostram o vão aberto na laje, que tem cerca de 10 metros de diâmetro. Também é possível ver o entulho que se acumulou no primeiro andar do Edifício Senador.

Segundo a análise do tenente coronel Roberto Rensi, do Corpo de Bombeiros, que coordena os trabalhos no local, durante a análise realizada na noite desta segunda-feira, foi constatado que as escadas do edifício não foram atingidas, o que facilitou o trabalho do Corpo dos Bombeiros. Ele disse: “As laterais do edifício estão intactas. O que se observou foi o colapso de parte das lajes dos escritórios e consultórios de final 4. O que aconteceu, é a perícia que vai determinar”, completou Rensi.

Subitamente em todo mundo, acontecimentos semelhantes viraram rotina. Casas explodindo com imensos buracos no telhado, ruas e avenidas, onde buracos gigantes, perfeitamente circulares, aparecem do nada, residências sendo atingidas por “bólidos azuis” vindos do céu. E agora para culminar, este estranho fato em São Bernardo do Campo, uma semana após o desabamento, ainda não explicado do prédio no Rio de Janeiro.

As autoridades mais do que rapidamente já vão encontrar uma “pastelaria do chinês” com vazamento de gás para explicar o inexplicável. Alguma coisa de muito grave está em andamento e as autoridades ou não sabem ou sabem muito bem e não estão contando, mas que tem alguma coisa caindo do céu, ou sendo lançado do espaço em nossa direção, tenho quase certeza disso.

Parem de colocar a culpa nas “pastelarias ou nos bujões de gás”, já não chegam os bueiros no Rio de Janeiro! Estão quererendo que eu engula, como tive que engolir o Zagalo, que agora tem “pasteleiros”, trabalhando na rede de esgoto clandestinamente. Tenha a santa paciência!

Estas notícias estão se tornando quase uma rotina, portanto, onde começa a se tornar um padrão, temos que ficar atentos, pois se for algo aleatório e extraterrestre, daqui a pouco a vítima pode ser um de nós.

Estaria alguma potência militar, testando alguma arma de poder altamente destrutivo, diretamente da órbita da Terra em alvos aleatórios na Terra? Estaríamos sendo alvo de meteoroides ou meteoros? Ou nossos “antigos visitantes” voltaram e estão estratégicamente minando nossas cidades para quem sabe um ataque ainda maior?

06.12.2012 ]

São Bernardo do Campo – O Mistério do Prédio Continua

Cercado de “mistério” e proteções, o Edifício Senador,
Localizado em São Bernardo do Campo – SP, parece mais um prédio fantasma.

Por Gério Ganimedes

Leia as notícias recentes sobre o incidente do Edifício Senador
São Bernardo do Campo -SP

ABC das Interrogações

Novos testemunhos e relatos vêm a corroborar e talvez comprovem que, o que aconteceu no edifício localizado no centro de São Bernardo do Campo, não foi um simples caso de fadiga de material e o consecutivo desabamento de um reservatório de água, como os dados e avaliações dos peritos locais concluíram. Um incidente cercado de mistérios, um buraco, que segundo testemunha, além de atravessar o prédio desde o terraço até o andar térreo foi muito mais além, penetrando o solo dezenas de metros abaixo da superfície, no entanto nada mais foi falado. Hoje, painéis de isolamento mantêm o público afastado do local, onde, creio eu, aconteceu um dos mais importantes casos ligados à “coisas vindas do céu”. O que fez o caso silenciar? Porque, ainda hoje, o local está sendo vigiado e monitorado?

Observem que nem os diplomas puderam ser removidos

do local do incidente. O que de tão grave aconteceu no local? O que cortou o aço e o concreto como papel? Contaminação por radiação? Queda de artefato extraterrestre, humano ou alienígena?

Pelo visto, os pixadores, além dos peritos, foram os únicos que chegaram mais próximo das aberturas.

O que existirá lá, além dos PCs e Impressoras intactas, até com papel na bandeja?

Uma testemunha, que não quis ser identificada neste post me disse: “Algo muito pesado e com uma energia muito grande, caiu lá”.

E completou com um ar de mistério: “O piso foi aparentemente cortado e o ferro dos andares parece terem sido derretidos. Aquilo não parou no térreo, penetrou o solo vários metros abaixo”.

E ainda comentou: “Escutei de um ocupante do prédio que uma luz muito forte foi vista no momento do acontecimento e que parecia um raio laser cortando o prédio”.

Observe a placa branca (ao lado do poste – referência) colocada na única janela, que permitiria a visão do interior, deste ângulo da passarela, onde esta foto foi obtida. O que se esconde por trás deste painel? Até onde os destroços chegaram, ao ponto “deles” protegerem a única janela com visão do andar térreo?

Aparentemente não existem danos estruturais (rachaduras e buracos) externos, entretanto um forte esquema de isolamento protege o local da aproximação da população.

Aproveitando-me da minha nova posição privilegiada como morador de São Bernardo do Campo, não vou deixar quieto este acontecimento, pois acredito que “Algo Incrível” deixou rastros naquele local.

Edição, texto, montagem: Gério Ganimedes
Apoio nas pesquisas e fotografia: Rosana

Fonte: http://projetoquartzoazul.blogspot.com

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

Uma resposta to “O Mistério do Prédio em São Bernardo do Campo”

  1. Carlos Bazuca said

    Sinistro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: