Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

O Trote dos Portais Numéricos

Posted by luxcuritiba em dezembro 14, 2012

banner

(Notícia antiga, mas ainda relevante.)

12-12-12Enquanto se espalha na web e por e-mail a espera por mais um “portal numérico“, que aconteceria nesta sexta-feira, dia 11 de novembro de 2011 (11/11/11), o instrutor de yoga brasileiro Pedro Kupfer, que ensina yoga há mais de 30 anos e é o criador do site yoga.pro.br, publicou em sua página no Facebook um post questionando a existência de tal portal. Para ele, não há razão para acreditar que o calendário gregoriano, apenas um entre tantos, seria capaz de receber tal tratamento privilegiado das energias universais, e afirma que “não há conexão entre algum evento especial cósmico e a maneira em que os ocidentais inventaram para contar o tempo“.

Particularmente, conheço várias pessoas de bem interessadas em aproveitar ocasiões como essa para reunir energia coletiva positiva, que é uma das coisas que realmente precisamos, e realizar eventos benéficos para todos nós (vibrações e meditações coletivas realmente tem efeitos benéficos). Mas isso não necessariamente atesta a abertura de um “portal” ou outro evento de natureza energética pré-programada, e sim uma oportunidade humana para congregação. Mas como em toda busca da realidade, o discernimento e o rigor tem papel imprescindível e, neste sentido, o ponto de Pedro Kupfer é importante e necessário. É essencial estarmos cada vez mais firmes na verdade e na Terra para que essas energias sejam fonte de força real, revertidas em ações em nossas vidas, e não da fragilidade de crenças, que em si próprias são fracas e não raras vezes contra-produtivas.

Segue texto de Kupfer:

O TROTE DOS PORTAIS NUMÉRICOS
Por Pedro Kupfer (*)

Entra ano, sai ano, e é sempre a mesma coisa: em algum momento, você recebe um email (ou uma enxurrada deles) anunciando que “um portal de harmonia planetária” vai se abrir proximamente.

Você recebeu emails anunciando que isso aconteceria em 01/01/01, em 02/02/02, em 03/03/03, etc., e está recebendo agora, anunciando a abertura do mais novo “portal” em 11/11/11.

Pergunto: para que serviram os outros portais: alguém ficou mais iluminado nos últimos 10 anos por causa desses portais?

Muita gente está esperando chegar o ano de 2013, pois esse joguinho numerológico acaba ano que vem. Concretamente, em 12/12/12. Ufa!

Já falta pouco, se é que o mundo não vai acabar mesmo em 2012, como inventaram os espertinhos que estão faturando alto com essa teoria implausível.

Agora, pergunto para os desavisados que enviam estes emails: vocês realmente acreditam que Isvara, a inteligência que dá existência ao universo, está preocupado com essas contas?

Vocês acha que Isvara tem algum plano especial a ser coordenado com o patético calendário gregoriano?

Não há conexão entre algum evento especial cósmico e a maneira em que os ocidentais inventaram para contar o tempo.

Isso só pode ser um trote de pessoas de mau-gosto ou uma crença infantil de mentes que precisam acreditar nesse tipo de coisa para viver.

Fonte: http://dharmalog.com

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

Uma resposta to “O Trote dos Portais Numéricos”

  1. Daniel said

    Muitas tolices se escrevem por desconhecimento dos Livros Sagrados de onde sairam todas as religiões sistematizadas em dogmas criados em função dos interesses vigentes dos grupos de manipulação da pessoas que estão karmicamente sob a tutela dos processos existenciais de onde nasceram .
    Todos os Livros Sagrados dizem basicamente a mesma coisa que se refere ao motivo da Raça Humana ter sido Creada com o fito da Cooparticipação Existencial, visando um processo evolutivo junto aos Mestres da Luz para continuarem a Expansão e Ocupação Cósmica de Mundos que Estão sendo Permanentemente Creados…
    No caso específico em que estamos envolvidos neste Período de Consciência, os alinhamentos Planetários que culminam em 21/12/2012, fazem referência a Nova Era de Aquário, onde novos parâmetros serão definidos em termos de Vibração Eletromagnética, vindo a se referir a um aprimoramento e pós graduação existencial, onde não se faz um omelete sem a quebra dos ovos, e para que compreendamos melhor tal período, faz-se necessário um bom alinhamento vibratório com os Mestres da Luz, e vejamos um detalhe que ainda não foi esclarecido….
    Nostradamus… cita : Ao mil chegarás e de dois mil não passarás…porr que não se considera isto como sério ? Afinal, ele é descendente da tribo de Issacar, com uma excelente linhagem profética….e acertou claramente muitas profecias conhecidas e sobre as que se alega ter errado, em realidade foi mal compreendida como a do final dos tempos…
    Compreendam., nós ainda não chegamos ao ano 2000, … parem e raciocinem….
    Ele se referia ao calendário cristão, (que está claramente errado, vejam:)
    Tudo que se refira a Cristo de onde vem o cristianismo, só passou a valer e se consolidar sobre o que Ele ensinou, quando aos 29 anos começou sua pregação dos Ensinamentos, não nos fazendo a mínima diferença se nasceu ou não em dezembro….
    Os teólogos sabem que há um a diferença de 4 a 7 anos para mais ou para menos nesta contagem de tempo…
    Então consideremos que tenhamos que tirar 4 anos ….e raciocinem…
    A data mais significativa para nós é o dia em que Ele foi oficialmente crucificado…e ressuscitado, pois foi nesta data em que Ele disse Eu vou para junto ao Pai., e Voltarei….para busca-los….. Este é o ano ZERO, em que deveríamos zerar a contagem do odômetro do Tempo….
    E continuando o esclarecimento., Ele foi simbólicamente crucificado no ano 29 aos 33 anos…
    Era dia 14 de Nisan = Equivale a 14 de abril
    Era uma sexta feira …
    Era na fase da lua cheia…
    Era na semana da Páscoa
    Ponhamos agora o ano Zero do calendário cristão no ano 29…
    Ponhamos agora o ano 2000 para 2029, e vejamos o que temos, segundo nossas condições atuais….

    Dia 13 de abril, de 2029:

    É sexta feira, é lua cheia, é semana da Páscoa, e…..cai um asteróide na Terra., este asteróide se chama pela Nasa de 2004MN4, e a Nasa não admite públicamente a possibilidade de colisão, dizendo que não cairá, apenas que passará a 30.000 metros de altura, justamente na órbita dos satélites estacionários…. Ainda faltam 16 anos, e não há necessidade de impacto, basta que se aproxime para nos afetar drásticamente, sem considerar pequenas variantes de cálculos…. E aqui está o Planeta Nibirú e suas consequências para nossa etapa se concluir….
    No mais, reflitamos sobre a hipocresia reinante e busquemos nos aplicar ao verdadeiro sentido da vida em todas as religiôes…. O AMOR….INCONDICIONAL….A TUDO O COM QUE CONOSCO HABITA….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: