Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Imagens de aeronaves nas pirâmides

Posted by luxcuritiba em abril 20, 2008

banner

Ufoarqueologia

02/05/2005. Atualmente, a psicóloga e hipnoterapeuta, Dra. Ruth Hover e seu marido viajaram até as pirâmides e templos do Egito. No templo de 3000 mil anos de idade (“New Kingdom” – novo reino), localizado a centenas de milhas do Cairo e de Giza Plateau, em Abydos, ela fotografou uma parede-painel que se revelou por debaixo de uma outra (esta caiu e quebrou-se). Este painel protetor continha hieróglifos egípcios, mas o que se encontrava por debaixo mostrava figuras curiosas – pareciam retratar antigas aeronaves.

Na mesma época, também foi encontrado em escavações, um pequeno modelo de aeronave (que foi chamado de “Glider Plane” – planador), que hoje se encontra num museu do Cairo. Seu corpo tem 15cm de comprimento, tendo sido feito de madeira “sycamore”. Este modelo, se lançado por mão, ele planará por uma pequena distância, mostrando assim ser bem engenhoso. Especula-se que tal modelo foi confeccionado há cerca de 2000 anos atrás. Outros modelos semelhantes foram achados na América do Sul e Egito.

Alien encontrado em pirâmide

Uma estranha história circulou no mês de março entre ufólogos e egiptólogos de todo mundo. A matéria foi publicada na revista Rose El-Yussuf e dava conta de que o esqueleto de um ser alienígena teria sido encontrado em 1988 pelo estudioso francês Louis Caparat, dentro de uma sala secreta na grande pirâmide de Quéops. Até então, no entanto, não há a menor confirmação para o fato, nem por parte de Caparat, nem por parte de outros egiptólogos. Diz o artigo na Rose El-Yussuf que o humanóide extraterrestre teria sido encontrado num caixão de cristal transparente. “O ser parecia inicialmente estar hibernando ou em estado de animação suspensa”, disse Caparat, que relatou ainda ter encontrado um texto em papiro onde era descrito o encontro entre o faraó Queóps e a entidade. No documento, aparentemente decifrado, o alienígena teria dito ao faraó que um dia seres de sua espécie viriam das estrelas para habitar a Terra. O estudioso afirma também que teria sido o alien quem sugeriu o design da pirâmide e persuadiu os egípcios a construírem tal monumento.

Estudos da arqueologia nas pirâmides

Igualmente fantástico são os resultados obtidos no exame das pedras usadas na construção das Pirâmides, perto de Assuan, encontra-se a pedreira de onde foram extraídos os blocos de pedra utilizados na construção de Quéops onde ainda existem alguns blocos cortados mas que não chegaram a ser utilizados. É curioso como eles encaixam-se perfeitamente nos buracos das rochas, como tampas. É até concebivel que os egípcios tivessem conseguido fazer dois cortes horizontais, mas como fariam o corte do fundo? É interessante observar que esses blocos parecem ter sido cortados por alguma lâmina de serra, e neles são encontrados vários furos perfeitos, que parecem ter sido feitos por alguma broca de perfuração.

Os engenheiros examinaram esses furos e concluíram que eles foram feitos por instrumentos de grande precisão e que seria preciso muitas toneladas de pressão para impelir o perfurador e abrir um buraco de alguns centímetros de diâmetro e vários de profundidade. Existe uma teoria que diz que as pedras teriam sido cortadas por algum instrumento tipo raio laser… essa teoria explicaria as marcas de serra nos blocos encontrados, pois o laser poderia facilmente produzir marcas semelhantes.

A função geradora de radiação energética da Pirâmide tem uma hipótese bastante plausível: foi detectada a penetração dessa radiação a 20 quilômetros de profundidade sob sua base, e é possível que a radiação superior do ápice se prolongue até os confins da via-láctea, visível aos instrumentos óticos especiais, desconhecidos por nós. Isso revelaria que, há milênios, e quem sabe até hoje, a Pirâmide funcione como uma espécie de Farol de Alexandria para astronautas extra-galácticos, prováveis construtores desse e de outros monumentos inexplicáveis.

Pesquisadores descobriram recentemente, nas medidas internas de Quéops, novos dados astronômicos e geodésicos que revelam a intenção dos construtores de perpetuar um conhecimento tecnológico milenar assombroso, que só conseguimos entender se admitirmos a passagem de seres extraterrestres ou de civilizações mais antigas e avançadas sobre a Terra.

Fonte: http://br.geocities.com/ufonoegito/ufoarque.htm

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: