Piramidal.net

Pirâmide não é magia. É Tecnologia!

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Amostras desidratadas em pirâmide permanecem conservadas após 10 anos!

Posted by luxcuritiba em dezembro 18, 2017

piramidal.net | lojapiramidal.com

Dois pedaços de carne bovina de aprox. 2cmX2cm. Mumificadas em 2004. Permanecem em perfeito estado de conservação, ainda flexíveis, sem sinais visíveis de apodrecimento.

compartilhar

Estas amostras foram desidratadas em 2004. Não foi utilizado NENHUM produto químico ou qualquer tratamento para facilitar a sua conservação.

As amostras foram colocadas dentro de uma pirâmide tubular de alumínio com 75cm de altura, semelhante a essa da foto abaixo. Após um tempo de permanência dentro da pirâmide em torno de 3 a 4 semanas, ao longo do qual ocorre o processo de desidratação, as amostras foram simplesmente guardadas em um armário sem qualquer cuidado especial com relação a conservação ou preservação do material.

Pirâmide tubular de alumínio com 50cm de altura, desmontável. Pode ser adquirida na lojapiramidal.com pelo link: https://www.lojapiramidal.com/product-page/pir%C3%A2mide-de-alum%C3%ADnio-a50.

Esta é apenas uma das várias demonstrações experimentais de que algo muito estranho acontece dentro de uma pirâmide. Milhares de pessoas em todas as partes do mundo já replicaram esse tipo de experiência de desidratação/mumificação de amostras orgânicas. Desde a década de 80 as pessoas vêm fazendo essas experiências e constatando o efeito inusitado que a energia piramidal exerce sobre os materiais orgânicos. Apesar disso a ciência e as instituições científicas oficias simplesmente ignoraram o fenômeno!

Pedaço de carne de peixe (sim, peixe é carne também :) ) à esquerda, e pedaço de salsicha à direita. Desidratados em uma pirâmide em 2004.

O efeito de desidratação é apenas um dos vários efeitos verificados sob a ação da energia que surge, ou é concentrada dentro e nos arredores de uma pirâmide devidamente construída. Não se sabe, até o momento, qual tipo exatamente de energia provoca essas manifestações. Até hoje não foi possível detectar ou mensurar essa energia através de equipamentos eletrônicos. Porém, como nas pesquisas com Reiki e outras formas alternativas de (bio)enegias, os efeitos podem ser claramente observados, demonstrando de forma indireta a presença de uma energia ainda desconhecida pela ciência oficial.

Gema de ovo, desidratada em uma pirâmide em 2004. A clara também foi desidratada mas como ficou muito quebradiça foi descartada com o tempo.

Ao contrário do que muitos afirmam, entusiasticamente, as experiências de mumificação/desidratação, nem sempre dão certo, as vezes elas simplesmente não funcionam e as amostras estragam. Esta é uma das razões que ainda há muito ceticismo a respeito desses experimentos. Porém, quando a experiência é conduzida de forma correta, dentro de princípios determinados, o resultado é positivo na maior parte dos casos. Existem detalhes e regras que precisam ser seguidos para que se obtenha êxito, não se pode executar a experiência de qualquer forma, e esta é, talvez, a principal razão do porque muitas experiências, que são feitas por pessoas mal informadas sobre os detalhes da técnica, simplesmente não tem resultado positivo e as amostras estragam durante o processo.

Pedaços de banana desidratadas dentro de uma pirâmide de alumínio em 2004. Continuam flexíveis sem sinais de apodrecimento.

Infelizmente ainda existe muito misticismo e muitos charlatões que abusam da boa fé de pessoas crédulas e que mancham a imagem e dificultam o trabalho dos estudiosos sérios dessa área, que tentam, há décadas, entender o que exatamente ocorre dentro de uma pirâmide, que tipo exatamente de energia se verifica, e como nós poderíamos detectá-la, medi-la e eventualmente usá-la para nosso benefício. Muitas teorias existe a respeito do que poderia ser a energia das pirâmide e de onde ela viria. Há quem afirma que a pirâmide concentra, de alguma forma, energia cósmica. Outras afirmam que se trata de energia telúrica (da terra) que a pirâmide concentra. Outros que a pirâmide favorece o acúmulo de neutrinos. Teorias a respeito de como ou porque uma pirâmide, devidamente construída e operada, pode apresentar os resultados como mostrado nessas fotos. O fato concreto porém é ninguém ainda conseguiu provar de forma clara e incontestável qual é exatamente essa energia e como ela funciona.

Mais pedaços de banana desidratados em uma pirâmide.

Apesar disso os estudos seguem, por parte de pessoas apaixonadas pelo tema e que persistem, apesar de todo ceticismo e mistificação, em tentar entender de forma clara e objetiva o que de fato acontece dentro de uma pirâmide. Experiências realizadas por mim em 2009 mostraram evidências de que dentro de uma pirâmide a água evapora mais rápido do que fora da estrutura. Mesmo utilizando-se uma pirâmide tubular, com faces abertas, e que aparentemente não deveria ter nenhum efeito. Aparentemente a evaporação da água ocorre de forma mais acelerada, dentro de uma pirâmide, porque a energia que é concentrada dentro da estrutura, seja ela qual for, altera a tensão superficial da água, fazendo com que passe do estado líquido para o gasoso com maior facilidade.

Mais informações na página: https://piramidal.net/2009/06/26/indice-de-evaporacao-de-agua. Veja mais experiências com pirâmides na seção Experiências do site: https://piramidal.net/category/experiencias.

Estudar como a energia piramidal afeta a tensão superficial da água, é um caminho promissor para chegar um dia a entender porque uma pirâmide apresenta os efeitos que apresenta (quando bem construída e bem utilizada).

Usos terapêuticos para a Energia Piramidal

Desde a década de 1990, o doutor Ulises Sosa Salinas tem utilizado a terapia com pirâmides nas unidades de saúde públicas de Cuba. Segundo Salinas o efeito da pirâmide está baseado no restabelecimento do balanço bioenergético da pessoa enferma mediante a ministração da energia vital conforme sua necessidade, a partir da bioenergia concentrada no centro da pirâmide. Dr. Salinas tem conseguido excelentes resultados em processos de dores e inflamações do sistema osteo-miorticular, afecções cirúrgicas, a “Síndrome de Túnel Carpiano” e a “enfermidade de Querrain”. Salinas garante também a aplicação da energia piramidal em enfermidades como a asma, a hipertensão, e em infecções e inflamações em geral, com ações analgésicas, antinflamatórias, bacteriostáticas, relaxantes e sedativas.

Veja mais detalhes sobre os possíveis usos terapêuticos da energia piramidal na página inicial do site piramidal.net ou nesta matéria sobre Terapia com Pirâmides é oficializada em Cuba.

Quer aprender mais sobre pirâmides? de forma científica, sem esoterismo ou mistificações? Solicite entrada em nosso grupo de estudos no WhatsApp: https://piramidal.net/grupo-de-estudos.

Quer comprar uma pirâmide? Acesse nossa lojapiramidal.comhttps://www.lojapiramidal.com.

Não quer comprar? Tudo bem, construa sua pirâmide você mesmo(a). Veja dicas nesta página: Faça você mesmo(a): https://piramidal.net/faca-voce-mesmo

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Uma resposta to “Amostras desidratadas em pirâmide permanecem conservadas após 10 anos!”

  1. Antonio Sergio Ferreira said

    Tenho duas pirâmides, sendo uma de alumínio e a outra de cobre. Ambas tem 1, 50 mts de altura e são feitas com tubos. Já senti a energia que tem dentro delas e que fazem muito bem para mim. Grato.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s