Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Antiga cidade submersa encontrada no Triângulo das Bermudas. Seria Atlântida?

Posted by luxcuritiba em março 13, 2013

piramidal.net | lojapiramidal.com

cidade submersa triangulo das bermudas 02_thumb[1]

compartilhar

No fundo do oceano, na área do Triângulo das Bermudas, um grupo de cientistas canadenses descobriu uma cidade perdida. A noroeste da costa de Cuba, a 700 metros de profundidade, um robô submarino tirou as fotografias das ruínas de edifícios, quatro pirâmides gigantes e um objeto parecido com uma esfinge.

Especialistas sugerem que os edifícios pertencem ao período pré-clássico do Caribe e da história da América Central. A antiga cidade podia ser habitada por uma civilização semelhante aos habitantes de Teotihuacán (cidade fantasma de cerca de 2000 anos, localizada a 50 km da cidade do México).

cidade submersa triangulo das bermudas_thumbQuem gosta de pesquisar mistérios da humanidade e enigmas do planeta Terra, sabe que o Triângulo das Bermudas até hoje fascina pelas suas ocorrências inexplicáveis.

São fenômenos popularizados em documentários da TV, em livros e revistas, e portanto dificilmente haja quem nunca tenha ouvido falar da região onde aviões e navios desaparecem silenciosa e misteriosamente.

Mas parece que o Triângulo jamais para de nos surpreender.

Para visualizar local da cidade submersa em um mapa maior cliqui AQUI.

Ruinas cidade triangulo das bermudas 02_thumb[1]Quem são os responsáveis pela construção de tais monumentos? Como eles foram parar quase intactos no fundo do mar?

É aqui que mais uma vez a ciência oficial conflita com os pesquisadores alternativos.

Apesar de ainda ser cedo, os cientistas afirmam que as ruínas pertencem a uma antiga civilização da América Central do período pré-clássico; já os pesquisadores independentes afirmam que as ruínas provavelmente são de Atlântida, o lendário continente desaparecido mencionado pela primeira vez pelo filósofo Platão.

Independentemente das suas origens, o achado é revolucionário, uma das maiores descobertas arqueológicas dos últimos tempos.

Descobertas ruínas de uma cidade sob o mar próximo a Cuba

Ruinas cidade triangulo das bermudas_thumbNa costa da península de Guanahacabibes, província de Pinar de Del Rio – Cuba, a uma profundidade entre 60 ou 750 metros, Pauline Zalitzky (engenheira naval de nacionalidade russa) e seu marido Paul Weinzweig, proprietários da empresa canadense Advanced Digital Communications, trabalhando para o governo cubano descobriram um complexo de ruínas submarinas. É uma cidade que se estende em uma área de 2 km².

Os primeiros indícios, revelados por imagens obtidas por um sonar instalado à bordo do navio de pesquisa Ulises apareceram em 2000. Em julho de 2001 com a divulgação das fotografias extraídas das imagens de vídeo feitas por um robô anfíbio, foram publicadas as primeiras notícias sobre as descobertas.

A localização das ruínas submarinas

Em 2002, Weinzweig declarou aos jornais: Não sabemos ao certo o quê é mas, no México (pré-hispânico), a tradição oral fala de uma civilização avançada de pessoas altas, de pele branca que vieram do Oriente, provenientes de uma ilha que afundou em um grande desastre natural. Ali, a palavra Atlanticu significa “nosso bom pai” ou “lugar onde descansa nosso bom pai”.

Na época, a descoberta esteve cercada de incredulidade. O editor senior da revista National Geographic, John Echave, que foi a Cuba estudar as imagens do sonar, comentou: São anomalias interessantes mas isso é tudo que qualquer um pode dizer agora. Echave lembrou que é difícil explicar formações geológicas submarinas a exemplo das que foram encontradas em outras partes do mundo, como Japão e Bahamas.

O geólogo da Marinha cubana Manuel Iturral pediu mais amostras antes de tirar conclusões sobre o local, dizendo: Nós temos alguns números que são extremamente incomuns, mas a natureza é muito mais rica do que pensamos. Estimando que teria levado 50.000 anos para tais estruturas se terem afundado a profundidade em que foram encontradas, ele disse que há 50 mil anos atrás não havia a capacidade de arquitetura em nenhuma das culturas que conhecemos para construir complexos edifícios.

Mais recentemente (em 2012), o assunto voltou a midia. Durante este pouco mais de dez anos os descobridores tiveram dificuldades para encontrar financiamento da tecnologia capaz de chegar perto das formações.

Finalmente, conseguiram um robô submarino equipado com câmeras e poderosos dispositivos de iluminação que confirmaram a natureza antropológica das estruturas: de fato, são ruínas de uma cidade gigante que repousam no fundo das águas.

As ruínas incluem ao menos quatro pirâmides, sendo que uma delas é de cristal além de outras estruturas, como magníficas esfinges e registros de uma escrita desconhecida gravada em blocos de pedra que pesam centenas de toneladas. Todo o complexo está localizado no perímetro do Triângulo das Bermudas.

Ocultamento deliberado

Depois de uma década de descrença e especulação, com a divulgação das imagens nítidas obtidas pelo robô, surgem rumores de que estas ruínas eram conhecidas há muito tempo pelo governo dos Estados Unidos, que descobriu o lugar no auge de da crise política com Cuba. O lugar passou a ser monitorado e dificultado para civis imediatamente mas os norte-americanos exploraram o achado e teriam recolhido numerosos objetos.

Pirâmide de Cristal

Entre as construções submarinas descobertas no Triângulo das Bermudas as mais impressionantes são duas pirâmides gigantescas, maiores que a pirâmide de Quéops do Egito.

Uma delas tem dimensões avaliadas em 300 m de base por 200 metros de altura. Ambas foram aparentemente edificadas com um material semelhante ao vidro grosso, com paredes lisas e translúcidas. No topo da pirâmide existem dois orifícios grandes.

Por eles, a água passa em grande velocidade provocando uma movimentação intensa do líquido, criando um vórtice, uma espiral, redemoinho que produz ondas e névoa na superfície do mar. Os cientistas especulam se esta não seria a causa da misteriosa desorientação e/ou desaparecimentos de embarcações e aeronaves que transitam na área.

Alguns místicos especulam que a “pirâmide de cristal”, como vêm sendo chamada, é um local sagrado que, ainda hoje é protegido por entidades atlantes e por isso, navios e aviões que passam no local podem ser considerados como invasores ou profanadores de um santuário sendo, por isso, exterminados.

Outros, cogitam que as pirâmides são atratores de raios cósmicos; ou, ainda, que formam campos de energia de natureza quântica, criando um vácuo ou passagem capaz de tragar aqueles veículos que desapareceram ali ao longo da história.

Arqueólogos postulam que as construções foram, originalmente, edificadas em terra firme e posteriormente submergiram em virtude de uma catástrofe natural.

Essa hipótese implica, necessariamente, admitir a existência de uma vasta porção de terra continental ou insular no meio do Atlântico em uma época geológica recuada, ideia que reforça a crença em uma Atlântida histórica que transcende a dimensão da narrativa mitológica conferindo credibilidade ao texto de Platão, um dos mais antigos registros da realidade dessa civilização desaparecida.

Uma vez Faetonte, filho de Hélio (o Sol), preparou a biga de seu pai [e a pôs em movimento] mas, incapaz de dirigi-la pela rota tomada por seu pai, provocou a incineração de tudo que existia sobre a Terra, sendo ele próprio destruído por um raio – essa história, tal como é relatada, apresenta o perfil de um mito.

Entretanto, a verdade nela encerrada aponta para um desvio dos corpos celestes que giram em torno da Terra, causando a destruição do que há sobre a Terra através de incêndios recorrentes a longos intervalos.

Nessas ocasiões todos os habitantes das montanhas e das regiões elevadas perecem mais do que os que habitam nas proximidades dos rios e do mar. Por outro lado, na ocasião em que os deuses purificam a Terra mediante um dilúvio, todos os pastores que se encontram nas montanhas são salvos, ao passo que aqueles que vivem nas cidades… são colhidos pelos rios e lançados ao mar.

Timeu de Platão e o Vortex

Na pirâmide submersa existe um dispositivo que captura forças telúricas e cósmicas. Esse dispositivo armazenava e gerava toda a energia necessária utilizada da civilização atlante.

Esse captor ainda funciona e, eventualmente, em virtude de variações das potências atmosféricas, solares e planetárias, o gerador da pirâmide cria um vortex que, na superfície do oceano, manifesta-se como um redemoinho mortal para os navios e aviões que estejam de passagem no local. No mundo, existem ao menos dois lugares que também possuem pirâmides dotadas desse mecanismo: a Grande Pirâmide de Gizé e o Mar do Diabo, no Japão. (ROYER, 2012).

O Cristalito

A base dessa tecnologia é o material do qual, em si mesma, é feita a pirâmide: um mineral chamado cristalito, encontrado, atualmente, em lugares como as praias de Gibraltar.
O cristalito, assim como os cristais em geral, além de ser muito resistente, a exemplo de seu parente, o diamante, tem a capacidade de atrair e absorver intensamente energia cósmica que os atlantes podiam, então, converter em outras formas de energia, como a elétrica, que pode gerar forças de naturezas diferentes, da mecânica à luminosa; é capaz de mover um ônibus ou produzir um raio laser terapêutico, por exemplo.

Edgar Cayce, Atlântida; A Pedra Tuaoi

Quando se fala de Atlântida, além da inevitável referência a Platão, existe ainda outro nome que não pode ser esquecido: Edgar Evans Cayce (1877-1945), o clarividente norte-americano que entre muitos temas, em seus momentos de transe, falava sobre essa misteriosa civilização.

Em seus relatos, Cayce fala de um instrumento da tecnologia Atlante que ele chamava de Pedra Tuaoi ou Fire Stone. Descreveu esse objeto como um cristal grande, cilíndrico e prismático – na forma de um hexaedro (possuía seis lados).

Encapsulado em um domo, no alto de um edifício, era exposto à luz do Sol, da Lua e das estrelas conforme a necessidade. A Pedra Tuaoi era usada para capturar energia e distribuir essa energia em toda a extensão de um território. Seu poder de captação podia armazenar não somente energias telúricas e cósmicas mas, também, forças elementares: espectros de luz infravermelha e ultravioleta, raios gama, radiação, energia etérica e eletromagnética.

Essa energia foi utilizada para diversos fins. No começo, o cristal era uma ferramenta essencialmente espiritual manipulada somente por Iniciados (sacerdotes). À medida em que a Raça Atlante se desenvolvia fisicamente, tornando-se mais materializada, começaram a usar a Fire Stone para rejuvenescer seus corpos, o quê lhes permitia viver (em um mesmo corpo) centenas de anos.

Com o tempo, outras utilizações foram surgindo. As correntes de energia eram emitidas por todo o reino, transpondo qualquer obstáculo de distância, ao modo de ondas de rádio propulsionando o funcionamento de máquinas, desde as industriais aos veículos de transporte, fornecendo luz e calor. Além disso, também serviu à comunicação podendo transmitir mensagens de imagens e sons.

compartilhar

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

39 Respostas to “Antiga cidade submersa encontrada no Triângulo das Bermudas. Seria Atlântida?”

  1. […] Antiga cidade submersa encontrada no Triângulo das Bermudas. Seria Atlântida? […]

    • Alvacir Alexandre Da Silva said

      No meu pensar como somos atomos moleculas e celulas e pro traz disso tudo temos hidrogenio oxigenio nitrogenio carbono e outras materias mais e mais ainda e com toda essas criaturas diferentes em DNA e raças sendo muitas filhas do Sol pai a Lua mãe e a terra sua morada e com palavriados diferentes e cores e fisionomia da pra se perceber que viemos de varios planetas que fizeram do planeta terra um laboratorio e sua morada ao mesmo tempo e condições de materias e outros mecanismos para podermos nos evoluir e transceder em todos os aspectos sem fim infinito e permanente.

      • Marcos Arantes said

        Rapaz…vc viajou na maionese. Vou te fazer uma pergunta…Vc tem certeza que somos átomos, moléculas e células? Meu amigo…creio que somos nada mais nada menos que idéias do SER. Esse mesmo que vc esta pensando. Somos idéias e pasme, esse SER é como uma mãe que não se importa se, quando o filho brinca ele faz o papel de mocinho ou de bandido. Ela só quer que ele seja feliz brincando.

      • Patrícia said

        Marcos Arantes dê uma lida em um bom livro de bioquímica antes de questionar que somos moléculas,células,átomos de carbono e etc, sem sentido a sua replica ao comentário do alvacir (que para mim foi muito bem)o unico que viajou na maionese foi vc filho.

      • do meu ponto de vista o nosso HardWare é composto de moléculas,células,átomos de carbono e etc… mas o nosso espírito eu não posso afirmar do que é feito se alguém tiver certeza, ganha o premio Nobel de física.

  2. ariany said

    atlantida de platao

  3. ariany said

    nao sei pois essa cidade ai ta muita acabada a atlantida de platao e muito + bonita q essa ai ,ela cavalo de ouro ,cristais ,muitas paisagens e animais diferentes.tanbem como vou saber se nunca fui la pra v?

    • Marcos Arantes said

      As pirâmides do Egito já foram muito mais bonitas do que são hoje. Suas paredes eram lisas, pintadas e refletiam a luz do Sol para os quatro cantos do mundo. Imagine essas que estão no fundo do mar…sofreram muito mais erosão do que as que estão sobre a superfície.

  4. tonimarcio said

    Especula-se que os americanos ja haviam explorado o mar das Bermudas e, levaram objetos das ruinas!

    • Marcos Arantes said

      Nisso eu acredito. Americano mete o focinho onde quer que exista algo para levar vantagem sobre os outros habitantes deste pequeno planeta. É prá cabaaarrrrrrrrr.

  5. Antonio Feitosa dos Santos said

    Simples o mistério. A Atlântida é o paraíso perdido do Éden e p Triângulo das Bermudas é onde está o “Trono de Satanas” de onde tudo se manifesta, tudo que é desconhecido, desde atividades demoníacas, Ovnis, etc.

    • Marcos Arantes said

      A Atlântida, tenho certeza que existiu mas,…”Trono de Satanás”, atividades Demoníacas…., páááára. Meu amigo…se vc analisar bem, o certo e errado, o mal e o bem…. Demônios que nos fazem mal… nada disso existe. O que existe em nossa vida é simplesmente o que nos faz feliz e o que nos faz infeliz. Simples assim. Medite um pouco e você verá que o mal não existe pois, o universo foi criado por, seja como for que vc o chame, um SER que é só amor. Como pode do amor…eu disse amor, surgir algo de ruim ou de mal. Pense um pouco. Abs.

  6. Antonio Feitosa dos Santos said

    Ainda mais, o Triângulo das Bermudas é a quarta dimensão que os cientistas tanto procuram.

  7. […] Texto Original: https://piramidal.net/2013/03/13/antiga-cidade-submersa-e-encontrada-no-triangulo-das-bermudas-seria-… […]

  8. Luiz Henrique said

    Não entendi direito este negocio do TRONO DE SATANÁS…gostaria de maiores explicações,caso possivel..grato

    • Luciana said

      Procure no you tube “piramide de cristal, prisao de satanas” do pastor Joao Carlos Marques, que foi Morto por 30 minutos e Deus revelou a ele coisas impressionantes, inclusive que satanás esta preso numa gigantesca pirâmide de cristal no triângulo das bermudas.. Só tem um detalhe, Deus o revelou em 1986 …veja e tire suas conclusoes

  9. Marcos Arantes said

    Caramba…não se quer admitir pois isso implicaria re-escrever toda a nossa história mas, nosso planeta é muito mais velho do que nossos cientistas dizem, justamente para não admitir que eles estão errados com relação à cronologia do homem sobre a Terra. Na verdade, eles se acomodaram com o que esta estabelecido e voltar atrás agora, é muito pesaroso para eles. A história terá que ser re-escrita. Em virtude de um cataclisma mundial o homem foi forçado à viver em cavernas e a tecnologia que, na época era superior à atual, se perdeu.

  10. […] fonte da matéria […]

  11. Barreiro, miguet said

    nos primordios da umanidade tinha sopa de opari ae foram animal ate chega no homem dai nasseu linguage e tdo mais do atomos ao arcanjo e a terra n era mais a aterra e sim um planeta todo e a espce hominidea axa q sabe da sifilizaçao perdida como se foce ela propia

  12. Se for confirmada… será um marco para a história. Segredos sempre veêm à tona, temos muito ainda que aprender… a historia da humanidade tem seus mistérios. Espero que os cientistas tenham imenso respeito ao tocar cada coisa que pertença a este povo, esta historia me fascina desde minha infância… Jacques Custeou ficaria feliz em saber disso! Maria – Vitória-ES

  13. Andrea said

    Interessantíssimo esta descoberta,somos sim pessoas descendentes de outras especies,e raças de outros mundos,logo, é bem provável sim que estas piramides sejam resquícios de uso de tecnologias mais avançadas e sustentáveis que se usava no planeta. é interessante descobrir seu uso e dar-lhes a aplicação pacifica. paz e luz.

  14. joao said

    fonte ?

  15. […] Pergunta (26/08/2013): Roger, você leu sobre as pirâmides encontradas no Triângulo das Bermudas? https://piramidal.net/2013/03/13/antiga-cidade-submersa-e-encontrada-no-triangulo-das-bermudas-seria-… “No fundo do oceano, na área do Triângulo das Bermudas, um grupo de cientistas canadenses […]

  16. Fernando Ferroada said

    Olha, sinceramente, eu acho muito precipitado relacionar essas ruínas encontradas no Triangulo das Bermudas à Atlântida descrita nas lendas antigas e nos textos do Platão. Sim, pois, até os dias de hoje, não apareceram provas materiais que essa civilização tenha mesmo existido algum dia. Será mesmo que dá pra acreditar nas palavras de um filósofo dos tempos antigos que, assim como boa parte dos seus colegas contemporâneos, vez ou outra dava demonstrações que não batia bem da bola?

    Outra coisa que na minha opinião não deve ser levado muito a sério (pelo menos pelas pessoas que pensam racionalmente) são essas estórias que os EUA já sabiam da existência dessa ruínas submarinas há décadas. Segundo o texto, os EUA “descobriram o lugar no auge de da crise política com Cuba. O lugar passou a ser monitorado e dificultado para civis imediatamente mas os norte-americanos exploraram o achado e teriam recolhido numerosos objetos.”

    Será mesmo que naquela época os ianques já dispunham de tecnologia avançada para explorar cidades submarinas? Eu duvido muuuuuito. Se nos dias de hoje, com toda a tecnologia disponível, fazer coisas desse tipo já é complicado, imagine naquela época…

    A não ser que os norte-americanos, em vez de tecnologia, tenham usado poderes especiais para mergulhar centenas de metros abaixo do mar para bisbilhotar restos de uma cidade perdida e recolher objetos dessa cidade como se isso fosse tão fácil quanto colher conchinhas à beira-mar.

    Nesse caso, os atlantes eram (e são) eles!

    Aí sim dá pra entender tudo…

    Pelo que foi mostrado até agora, eu acredito que esta cidade foi construída por mãos humanas. Mas dizer que são os restos de Atlântida… Não sei não…

    Não quero dizer que a ciência sempre está com toda a razão, mas sim que temos que analizar tudo com bastante cuidado antes de chegar à uma conclusão, pois, como uma vez disse o sábio Carl Sagan, “Onde temos emoções fortes, somos propensos a nos enganar”.

    Essa tentativa de associar esta cidade subaquática à Atlântida é um caso que me faz lembrar dos famosos canais em Marte que muitas pessoas acreditaram terem sidos feitos por uma civilização mais antiga, avançada e inteligente que a nossa, embora os ditos canais, pelo o que já foi dito, mostrado e comprovado, são uma formação natural.

    E como se não bastasse, ainda tem mais essa de “dispositivos que capturam forças telúricas e cósmicas”.

    KKKKKKKKK

    Depois dessa, eu vou é dormir…

    • Ingrid said

      Eu já considero precipitado julgarmos que àquela época os EUA já não possuíam o avanço tecnológico adequado para esse tipo de busca. O que sabemos a respeito da tecnologia que eles detém, é ínfimo se comparado à realidade. Sempre foi e sempre vai ser assim. É uma questão de lógica: como você pretende realizar com êxito uma operação importante em um lugar se a divulga nos meios de comunicação e o mundo inteiro fica sabendo? É a mesma coisa. Os EUA são discretíssimos quando o assunto é a investigação do desconhecido e não deixam de ter razão.
      Da mesma forma, Platão está aí, até hoje, como um dos filósofos mais importantes do mundo e continua sendo amplamente utilizado como base na vida acadêmica de quem segue esta área do conhecimento. Por que quando o assunto é Atlântida ele perde o crédito? Será que um maluco realmente seria um dos autores mais importantes de diversas áreas de estudo? Será que seu conhecimento atravessaria o tempo e perduraria até hoje?
      Quem realmente busca a verdade, deve, em primeiro lugar, se desvencilhar dos escopos estabelecidos por suas próprias crenças para alcançá-la.

      • hasmodjian bragnovitz korveran said

        Olá Ingrid… Sim, é possível que um maluco, ou um considerado maluco seja um dos autores mais importantes em diversas áres da atividade humana… Veja o caso de Nikola Tesla… foi e continua sendo o cientista humano mais importante de todos os tempos… e no entanto, a poderosa mídia americana de difamação, transformou-o em um esquecido… um gênio louco, diziam os jornais naquela época… Mas, no entanto, ele foi o inventor do rádio, e não o Marconi, como pensa a maioria da massa ignara… inventou a transmissão de energia elétrica sem fio e provou… inventou o motor de corrente alternada, ou seja, essa mesma energia elétrica que move o mundo e tudo que nele há, até hoje… inventou o radar… escreveu tratados sobre robôs, máquinas voadoras, locomotivas, propôs a transmissão de informações, voz e fotos, em uma época entre 1870 e 1898, no século trasado, quando um bando de imbecís, chamados de cientistas, entre eles Tomas Alva Edson, juntamente com um banqueiro JP Morgan e um empresário bilionário, chamado Westinghouse, desacreditaram-no perante o governo americano e a opinião publica, levando-o à falência e à morte… Ele pesquisou e descobriu a energia livre… que pode ser captada do ETER, do espaço… interminável e pode ser transmitida para todos os cantos da terra a custo ZERO… Mas, os gananciosos, rapidinho o transformaram em um gênio louco… e hoje em dia, ninguém vive sem a energia elétrica AC ( Corrente Alternada ), o mundo de hoje, não existiria, se ele não tivesse descoberto a AC, tudo que vc puder imaginar hoje, só existe porque Tesla fez isto para os humanos… Mas quem lembra-se dele ??? O nome de Nikola Tesla, deveria ser cultuado, como o salvador da humanidade… Se ainda avançamos a cada segundo, a cada minuto, cada hora, cada dia… tudo isto, devemos à NIKOLA TESLA… Leia sobre ele, fale aos seus amigos/as, sobre que foi, quem é e quem sempre será Nikola Tesla…

  17. luciana said

    na cidade de barra do cunhaú tem muitos misterios do tempo do holandeses exestem passagens subterranio e esconderigio do tempo dos holandeses a onde o homem a muitos anos na esplora a mais de 105 anos ou mais

  18. Cidade linda os vivente dessa cidade o fazem que sao suas conte de trabalho

  19. ALEPH O INICIADO said

    É POSSIVEL POREM NÃO TÃO PROVAVEL , MAIS EU GOSTARIA QUE FOSSE VERDADE.
    QUANTO QUE SEJA O ÉDEN HUM UMA DUVIDA INTERESSANTE.
    A LOCALIZAÇÃO ESTA APROXIMADA , POREM PODE SER A PARTE SUDOESTE DA ILHA, VISTO QUE É REFERIDA ESTANDO DIANTE , A FRENTE COMO FALA O RELATO DE PLATÃO A FRENTE DOS PILARES DE HERCULES (ESTREITO DE GIBRALTAR.
    HÁ MUITO MISTEIRO, ESTOU FAZENDO UMA PESQUISA SERIA LENDO OS LIVROS MAIS RAROS SOBRE O TEMA QUE SAIRAM EM PORTUGUES.
    PARA MIM ACRETIDO QUE SEJA POSSIVEL , POREM NÃO É INTERESSANTE DO PONTO DE VISTA GEO-POLITICO A DESCOBERTA, PORQUE SE ASSIM FOR AS PESSOAS ENTENDERAO A VERDADE, QUE ANJOS TIVERAM SEXO COM MULHERES E TIVERAM FILHOS GIGANTES, SENDO ELES MESMOS OS DEUSES DE TODA MITOLOGIA – PAGÃ.
    OS ANJOS CAIDOS ESTÃO POR TRAZ DE TODA LENDA E MITO, POREM ELES DISTORSERAM TODA HISTORIA PARA QUE SE TORNA SE ESTA BAGUNÇA , BUSCANDO OCULTAR O PODEROSO JEOVA DE SUAS LENDAS E MITOS.
    POR ISSO VEM A IRA DE JEOVA CONTRA ELES, ASSIM COMO UM GRANDE COMETA/ASTEROIDE/PLANETA CAIU E DESTRUIU ATLANTIDA E NAO SO ELA MAIS TODAS AS OUTRAS A SABER TODO LUGAR EM QUE EXISTEM PIRAMIDES A SABER
    JAPAO CHINA EGITO PERU MEXICO ETC .

    • hasmodjian bragnovitz korveran said

      Aleph… Toda a humanidade, há séculos, vem sendo desinformada, enganada, emburrecida, pelo grupo dos Iluminati… Eles são até hoje, os descendentes dos reis e imperadores do passado e vem se perpetuando no poder desde então… pequise sobre os Iluminati, e verás que todos os presidentes americanos, tem laços de sangue, com os reis e imperadores do passado, até hoje… eles vem se casando entre sí, de forma pré-concebida… veja por exemplo, o casamento de principe William, da Inglaterra… Os jornais anunciam até hoje que ela é um plebéia… uma grande mentira… toda a família da rainha Elizabeth, sua mãe, seus filhos e netos, são Iluminati, veja o simbolo que eles fazem quando aparecem em fotografias ou em programas de televisão… veja que eles recolhem os dedos, maior de todos e o anular, formando um côrno, ou seja, os chifres de um bode, que é o símbolo de satanás… acesse e leia : http://www.prisaoplanetaria... ficarás estarrecida… ao descobrir que o George Bush pai, tinha outro nome na juventude, e que era amigo de Mengele e outros grandes comandantes do terceiro Reich Alemão… então, como vês, a massa humana, vive escravisada, e pensa que é livre… mas há motivos para alegrarmo-nos, o tempo deles está acabando… mas haverá muito sofrimento sobre a terra…

  20. […] https://piramidal.net/2013/03/13/antiga-cidade-submersa-e-encontrada-no-triangulo-das-bermudas-seria-… […]

  21. janice barboza da silva said

    sei lá,só sei que algo grande será descoberto e aí sim devemos nos preocupar quando chegar a hora.

  22. luiz antonio said

    Galera, leiam os livros “atlantida no reina da luz e atlantida no reino da trevas” do mesmo autor, ” Roger Botini”. Voces ficarão impressionados com os relatos. vale muito ler esses livros. “Rmatis mentor espiritual de Ercilio Maes” tambem relata em seu livro (nao to lembrado do nome do livro), a mais de 50 anos atras que atlantida seria descoberta no futuro.. Que é agora.

  23. Perfeito, é a melhor apresentação que já vi.
    Parabéns, tudo que já li, leva as mesmas conclusões.
    Receba meu aval, Expedito Michels.
    Há, recomendo também minha fonte de pesquisa: A Eubiose.

  24. David pereira said

    Pouco sabemos sobre o mundo antigo, segundo os estudos da ciência o ser humano surgiu na terra a 400 mil anos sendo que os primeiros homens modernos dotados de inteligência surgiram a pelo menos 30 mil anos a civilização mais organizada do mundo antigo da que sem tem noticia são os sumérios essa civilização conta a história de outra muito mais aprofundada em um vasto conhecimento e era chamada de Alunakis bem eu acho que esse o nome, mais o homem da era atual diz que não passa apenas de uma lenda sumeriana

    Esses os Alunakis segundo os sumérios eles teriam vindo do ceu em objetos voadores
    Bem eu posso ate acredita em vida em outro planeta mais não acredito como muitos que lem as historias dos sumerianos que fomos visitados por alienígenas no passado.
    Assim como os sumérios os indianos contam uma historia de um livro que foi escrito no século 4 antes de Cristo sobre uma batalha entre civilizações que tinha armas magicas devastadoras e que voavam em carruagens com nomes de imanas de ouro ferro e bronze que podiam levantar vôo na diagonal vestical e horizontal, eles por terem esses objetos poderosos eram chamados de Deuses

    Parece que tudo isso que eles usavam não passavam de tecnologia e não objetos com poderes mágicos
    No livro conhecido como mahabharata esses deuses travaram uma guerra pelo mundo devastando enormes areas, parece que aconteceu uma guerra mundial com as armas mais letais do planeta naquela época.

    O altor narrá a historia como se fosse uma verdade, mas ela e considerada pelos estudiosos como um mito épico

    Eu acredito que existiu uma civilização muito mais avançadas que a nossa no passado.
    Suponhamos, se alguma catástrofe mundial acontecesse agora como uma guerra nuclear química e biológica faria com que o homem mordeno desaparecese, sobrevivendo só seres humanos que vivem em aldeias quilombos e cavernas. Isso seria uma verdade pois no mundo ainda existe muitos povos primitivos que ainda usam estrumentos de pedra e que nunca tiveram contato com tecnologia pois quando isso chega ate eles consideram como se fosse um presente dos deuses

    Concerteza eles seriam os únicos sobreviventes, ou você pensa que os militares vão atacar esses lugares claro que não eles detonarão suas bombas em grandes centros urbanos dizimariam países desenvolvido e destruiriam grandes e pequenas cidades a radiação levaria bilhões a morte os que conseguissem sobreviver iriam parar em lugares remotos da terra onde vive um povo que ainda estão parado no tempo e que com o passar dos seculos contariam a sua história o que sobrase da guerra como prédios e armazéns sem a manutenção humana desmoronariam em menos de 200 anos nossa tecnologias de ferro cobre e outros metais e substâncias como carros tratores aviões foguetes enferrujariam e virariam terra, em apenas 600 anos apesar da forte radiação que mataria bilhões de plantas e árvores e animais com tempo se regenaria em um processo de 5 mil anos, tudo o que nos temos hoje se tornaria em pó desaparecendo tudo o que nos criamos em apenas 3 mil anos talvez a natureza irri fossilizar algumas coisas como objetos de vasos caixas etc..e os que sobreviveriam levariam seu conhecimento ao povo primitivo que ainda vivem na terra novamente a humanidade teria que começar tudo de novo desde a escrita ate a matemática e engenharia a os humanos iriam demorar a evoluir e talvez daqui a 20 mil anos uma outra civilização avançada ira surgir e estudarão a historia do povo primitivo do seculo 21 dirão que historias contadas por eles como povos vindo do mar em canoas gigantes e chegando do ceu em pássaros voadores isquisitos que trouxeram com sigo objetos dos deuses como armas de fogo e a luz do sou como as lanternas não passariam de mitos e que já mais tecnologia alguma havia no século 21 pois só ruínas de cidades teriam sobrados, eles assim como nos descobririam algumas ruínas de grandes centro urbanos e irão se pergunta como pode um povo tão primitivo que ainda usavam instrumento de pedras terem tido uma complexidade tão grande.
    Quem sabe se no futuro seremos a sombra de um mundo de caos
    Se nos formos pelo mesmo caminho dos nossos antepassados que construíram as melhores armas de guerras para lutarem por poder e riqueza matando milhões de seus semelhantes.
    Mais ai fica a pergunta, como é que civilizações que moravam e abitavam gigantescas cidades e com um sofisticado conhecimento no passado desapareceram?
    As hipóteses que se colocam ate hoje para explicar isso
    São enchentes, terremotos doenças e conflito cível, mas muitas das historia que
    O povo primitivo conta fala de uma guerra entre povos ou deuses que lutaram com suas poderosas armas em todo o mundo.
    Bem como eu disse no começo, pouco sabemos sobre o mundo primitivo
    Talvez iremos evoluir para melhor ou talvez quem sabe poderemos no destruir com a nossa própria tecnologia da nossa era

    Me desculpe se tem erros de português, bem estou escrevendo um livro sobre isso, mas como esse texto que eu escrevi não é meu livro não pretendo corrigilo.
    Obrigado

    Resposta:
    Oi David

    Eu penso exatamente o mesmo que você 🙂

    Abs
    Zhannko

  25. […] https://piramidal.net/2013/03/13/antiga-cidade-submersa-e-encontrada-no-triangulo-das-bermudas-seria-… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: