Documentário: A História secreta da raça humana
Posted by luxcuritiba em dezembro 28, 2012
Rico, detalhado e intenso, este vídeo produzido em 2010, contém informações surpreendentes sobre a história da raça humana. Em entrevista concedida a Bill Ryan do Projeto Camelot e Avalon, klaus Dona, que é pesquisador independente e curador de museu, apresenta alguns artefatos que nos fazem pensar e revisar “A história oculta da humanidade”. Klaus Dona, que se descreve como um “arqueólogo espiritual” publicou vários escritos, os quais são dedicados a “enigmas não resolvidos do passado humano.”
Entre seus achados encontram-se ossos humanos gigantescos, ferramentas que desafiam a tecnologia moderna, pirâmides magnéticas que brilham sob luz ultravioleta, relíquias Atlantes, esculturas e formas que não se encaixam na história “oficial” do homo sapiens e que fazem os cientistas ortodoxos terem dor de cabeça para “tentar” explicar.
O Projeto Camelot, conhecido por revelar verdades que atingem diretamente o “sistema” dominante, infelizmente foi retirado do ar! Uma perda irreparável com uma vasta biblioteca, agora arquivada.
Mas, o Projeto Avalon, continua e conta com a ajuda de colaboradores independentes que acreditam na divulgação das informações importantes que as pessoas precisam saber e compreender.
Em sua primeira exibição, com o título “Mistérios Não Resolvidos”, Klaus Dona apresentou mais de 400 artefatos originais. Esta “arqueologia proibida” aponta para civilizações perdidas que reescreveriam a história!
Legendado:
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
●●● Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.
Enric Toledo said
Excelente! Chegará o tempo em que os Professores, acadêmicos e Instituições, que repetem a versão da história que é mais conveniente para os poderes ocultos deste planetaserão, serão questionadas pelos alunos ! A Informação da Internet tem que ser analisada para validar-se, entretanto as fontes são fidedignas e os achados impressionantes. Basta dar-se uma oportunidade de aprender, de buscar por sí mesmo a informação e não deixar-se alienar pela mídia e instituições controladas que rezam a velha cartinha da mentira e da escravidão!