Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

De onde vieram as pirâmides

Posted by luxcuritiba em maio 2, 2008

banner

Há algum tempo alguém perguntou, em nosso grupo de estudos Piramidal, sobre a origem das pirâmides, de onde vieram e quem utilizou primeiramente as estruturas piramidais. Coloquei essa questão como pauta em uma de minhas meditações e o resultado foi o seguinte.

Vi uma planície totalmente arborizada. Estava observando a cena de cima, aparentemente pairando no ar. Do meio das árvores sobressaía uma grande pirâmide, totalmente branca. Cerca de dois terços de sua altura ficavam acima da copada das árvores. Com acabamento impecável, reluzia ao brilho do sol.

Intuitivamente veio-me a informação de que aquela estrutura era feita de pedra, ou material semelhante. Mas não foi construída, segundo o conceito comum. Em falta de termo melhor direi que foi materializada, já pronta e inteira, em uma peça única, molécula por molécula, sem divisões nem cortes.

Sua função é, basicamente, duas: Primeiro, funciona como um farol, emitindo um sinal de localização, em uma freqüência específica, através de uma técnica específica, sinal que alcança todo o Universo Criado. Segundo, funciona como um computador, coletando e registrando informações sobre o planeta e seu status.

(Construir um objeto em forma única inteiriça, sem divisões, talvez não seja algo tão surpreendente hoje, quando técnicas de manipulação de materiais a nível molecular têm se tornado cada vez mais comuns. Da mesma forma, um computador, ou qualquer outro equipamento, construído a nível molecular também já está se tornando, dentro da tecnologia humana terrestre, algo relativamente comum.)

Esta estrutura foi montada a milhares, talvez milhões de anos, e atualmente, devido aos movimentos da costa terrestre, encontra-se submersa sob a crosta do planeta. No entanto, permanece perfeitamente funcional, mesmo após milhares ou milhões de anos, coletando informações e cumprindo sua função de radio-farol.

Esta pirâmide foi colocada neste planeta por uma raça denominada ÝTÁKÝS (lê-se, í-tá-quís, com todas as sílabas tônicas). Trata-se de uma raça espacial nômade. Os seres dessa raça nascem no espaço, dentro de naves espaciais, e se desenvolvem e vivem toda sua (longa) vida, no espaço, viajando de um lugar para outro. Não têm casa, nem pátria, ou antes, sua casa e pátria é todo o Universo.

Os Itaquis (vou usar este termo porque é mais fácil para escrever) trabalham em conjunto com os Devas. Os Devas são seres auto-conscientes e inteligentes, mas não à maneira humana. Não são humanos, nem humanóides, e não possuem corpo definido. Existem apenas como mente e sua influência se espalha por todo o espaço e o tempo do Universo físico.

Sua função é criar o Universo físico e, de certa forma, administrá-lo. Os Itaquis têm a função de auxiliar os Devas nessa tarefa, atuando no plano físico material, cabendo a eles trabalhar como observadores ou monitoradores. Assim, vagam por todos os cantos do Universo Criado, coletando dados, observando, avaliando e, muito raramente, interferindo nos planetas que visitam, sempre objetivando uma alteração positiva.

Em cada planeta por onde passam, deixam um instrumento, a pirâmide já citada, que irá dar continuidade a seu trabalho de coleta de informações e também facilitará a posterior localização daquele planeta, já que cada pirâmide tem um código único. Esse mecanismo piramidal foi projetado pelos Devas e passado aos Itaquis como ferramenta auxíliar na sua tarefa de monitoração e acompanhamento.

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

3 Respostas to “De onde vieram as pirâmides”

  1. Deijacy Rego said

    AS piramides vinhero do centro da nossa via láctia,
    e esta gente que abitavam ou redor da estrela sirius
    tiverão uma capacidade muito grande de concentraçãob

  2. Ewerton said

    Muito bom! Deve ser isso mesmo…

  3. Henrique said

    Em um video que vi do Drunvalo Melchizedeck, ele disse que elas foram construídas de cima para baixo e não de baixo para cima. Foram construídas à partir da 4ª dimensão e depois foram abaixando a sua vibração até se materializar na 3ª dimensão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: