Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Projeção no plano físico-etérico?

Posted by luxcuritiba em abril 19, 2008

09-01-2007

Acordei cerca de 8h ou 8h30. O dia ainda estava amanhacendo. Levantei, fui ao banheiro, tomei um copo de suco na cozinha, e pensei “agora vou fazer uma projeção consciente”. Não havia dúvida, era uma certeza.

Voltei para a cama, relaxei, e fui sentindo o corpo ficar mole, sonolento, adormecido. Senti meus pensamentos vagarem e então me concentrei em “permaneça lúcido, permaneça lúcido, permaneça lúcido”.

Depois de algum tempo começaram a passar por minha tela mental algumas imagens, flashs de lugares, pessoas, situações, coisa que acontece com rotina. A medida que as imagens iam passando eu concentrava-me em “permaneça lúcido, permaneça lúcida, permaneça lúcido”, e continua repetindo isso para mim mesmo, e me esforçando para prestar atenção no que estava acontecendo ali, nas imagens que passavam.

Vi passar a imagem de uma casa, com a parede externa coberta por um aparato feito de tábuas, de madeira, um enfeite. Vi umas moças conversando numa lanchonete a céu aberto, sob um toldo. Isso me chamou a atenção. Haviam várias mesas ali, várias pessoas sentadas, bebendo algo e conversando. Naquela mesa haviam tres garotas sorrindo, bebendo, alegres e distraidas. Tentei me concentrar para ver o que elas estavam conversando mas não conseguia ouvir nada, absolutamente nada, meus ouvidos estavam surdos. Logo fiquei cansado daquilo e deixei a imagem passar. E outras imagens foram passando. Não sei por quanto tempo isso continuou. Continuei concentrando-me em permanecer lúcido.

Então percebi-me flutuando no ar, próximo ao teto do quarto onde estava dormindo. Fiquei satisfeito por ter conseguido, afinal, uma projeção, plenamente lúcida e intencional.

O quarto estava bem iluminado, com paredes bem brancas. Mas não conseguia enchergar com o olho esquerdo. Tentei então abrir o olho com dois dedos, um de cada mão, puchando para cima e para baixo, mas não havia cristo (ops…) que fizesse o dito olho abrir. Então continuei assim mesmo, com um olho só. (Depois de voltar entendi que estava caolho porque, ao deitar-me de lado na cama, um olho ficou emcoberto pelo travesseiro)

Observando o ambiente com o outro olho, embora com uma visão um pouco embaçada, pude perceber que havia um grande tapete, bem no centro do quarto, bem colorido e aparetemente feito de corda enrrolada em forma de espiral. Aliás, um tapete muito bonito por sinal (acho que está na hora de providenciar um tapete daquele), mas com um detalhe intrigante, esse tapete nunca existiu no meu quarto físico.

Olhando em volta percebi também que o quarto em si era muito maior do que o meu quarto “real”, e a janela, que fica na cabeceira da cama, agora estava do outro lado do quarto. Achei estranho mas, bem, no plano astral coisas extranhas acontecem, as vezes.

Fiquei curioso para ver o que havia nos outros cômodos e então me pus a atravessar a parede. Coloquei um braço, o outro, e fui “entrando”. Quando mergulhei com os olhos percebi tudo escuro. Normal, pensei, já que estava com os olhos dentro da parece. Porém, comecei a achar que estava demorando demais para atravessar a parede e sair do outro lado, e fiquei com receio de ter ficado preso dentro da parede. E então voltei para o corpo físico. O relógio marcava umas 10 horas.

Curiosidades: Primeiro, projeções com corpo presente para mim são incomuns, normalmente minhas projeções são sem corpo. Segundo, se estava no plano físico, como parecia estar, já que estava vendo meu corpo astral e meu corpo físico dormindo na cama, porque meu quarto estava tão diferente?

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: