Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

O Egito e os enígmas da Pirâmide

Posted by luxcuritiba em abril 19, 2008

banner

(…) tudo começou, quando um certo Senhor Bovis, um francês que visitava a Pirâmide de Queops, notou, ao lado de várias latas de lixo na câmara; corpos de gatos e outros animais mortos, que apesar da forte unidade, não exalavam mau cheiro. Bovis estranhou: os animais pareciam mumificados.

Em casa, ele construiu um modelo da pirâmide de 90 centímetros de base, orientou-a corretamente no sentido norte-sul e colocou em seu interior um gato morto. Passado algum tempo o gato mumificou-se. Sucessivamente fez outras experiências com outras matérias orgânicas e o resultado foi o mesmo.

Publicou os resultados, concluindo que algo na pirâmide não só impede a decomposição dos corpos, como provoca a rápida desidratação. Estaria assim garantida a preservação dos corpos dos faraós no caso de falhar o processo de embalsamamento. Tal publicação chamou a atenção de vários curiosos que passaram a fazer testes em suas casas. Raul Drbal, engenheiro de rádio e televisão na Tchecoslováquia, após diversas experiências com um modelo feito de pirâmide de papelão, concluiu que existe uma relação entre a forma interior da pirâmide com os processo físicos, químicos e biológicos que ali se verificam.

O assunto já fora objeto de vários estudos. Uma firma francesa patenteou um recipiente dotado de forma especial que ativa o processo do iogurte.

Também as famosas cervejarias da Tchecoslováquia sabiam que a forma do recipiente pode afetar o conteúdo, pois quando modificaram o desenho de seus barris notaram que a qualidade da cerveja piorou. Continuando com suas experiências; lembrou-se me uma brincadeira muito comum no seu tempo de exército: os soldados deixavam a lâmina de barbear ao luar, para que perdesse o fio. Hoje, sabe-se que a luz polarizada da lua exerce um efeito desfavorável sobre o corte da lâmina. Mas, debaixo da pirâmide não existe luz polarizada; e Drbal indagou se não poderia haver relação entre a forma piramidal e as ondas eletromagnéticas e raios cósmicos. Assim, colocou uma lâmina usada debaixo do modelo da pirâmide. Usou-a mais três vezes. Não perdeu o fio. Continuou a guardá-la sob a pirâmide e surpreendeu-se: barbeou-se duzentas vezes. Como na década de 50 não se conseguia na Tchecoslováquia, importar lâmina de barbear, Drbal, a conselho de amigos, patenteou, em 1959 no registro de patentes da república da Tchecoslováquia, sob o nº 91/304, o “afiador de lâminas de barbear pirâmide de Queops”. Atualmente, as pirâmides, que a princípio eram de papelão, são de plástico.

Drbal continuou com suas pesquisas, acumulando evidências cada vez mais fortes sobre a influência das formas nos seres humanos e nos objetos, pois atuam como ressonadores de toda a energia que nos cerca. Vivemos em casa e edifícios em forma de caixas ou automóveis com tetos longos. Segundo Drbal, algumas formas são saudáveis para os seres humanos. A forma esférica ou piramidal tem um bom efeito, já uma semi-esfera exerce efeito danoso no organismo.

Outros pesquisadores acham que se os hospitais fossem construídos com formas diferentes os doentes se recuperariam mais depressa. No Canadá, em Sasktchewan, há um hospital para esquizofrênicos, com salas trapezoidais, forma que se mostrou benéfica aos doentes. Alguns estudiosos norte-americanos acham que a pirâmide funciona como uma lente capaz de focalizar um tipo de energia desconhecida. Para os tchecos há duas espécies de geradores de energia psicotrônica (energia psi do homem): os cósmicos e os biólogos. A pirâmide seria um gerador cósmico.

Ao dirigirmos um golpe de vista para todo esse glorioso passado, aparece-nos a imagem daqueles velhos tempos, tão viva e tão verdadeira que quase nos parece ouvir os passos das crianças egípcias, com aqueles sapatinhos ainda tão pouco usados e os tristes lamentos do fúnebre cortejo, conduzindo a múmia do ser querido até a oculta caverna sepulcral…

e a tua voz, oh! velho e lendário Egito, vinda do fundo misterioso dos séculos, ainda hoje reboa em todo o Universo, desafiando o passar dos séculos e dos milênios!…

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

Uma resposta to “O Egito e os enígmas da Pirâmide”

  1. Rosi Vale said

    Gostaria de saber se voc~es são de acordo com a utilização de gerador piramidal e gostaria de sim, informações sobre como conseguir um.

    Resposta:
    Depende do que considera ser um “gerador piramidal”. Não vendemos nem utilizamos gerador pirâmidal, mas se pesquisar no Google provavelmente você encontrará alguma coisa.

    Abraço
    Z

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: