Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

A Pirâmide e a sua Utilidade

Posted by luxcuritiba em abril 19, 2008

banner

Tudo nesta vida é constituído de energia e matéria, se bem que matéria também é energia, segundo as leis da física oficial. Se assim encararmos, logicamente, a energia das formas jamais poderá ser desconsiderada, pois estaríamos desmerecendo as próprias teorias da física oficial. Citaremos aqui, outros exemplos, apenas com informação.

Se uma réplica de pirâmide, seja qual for seu material, posicionada Norte-Sul magnético, é capaz de: centralizar uma energia física; mumificar um ovo; desidratar uma carne; concentrar perfumes; concentrar remédios; conservar alimentos; vitalizar sementes; equilibrar um neurótico; acalmar nervos abalados; tirar tensões emocionais; energizar águas; amenizar dores e estimular tratamentos; por que não ser considerada ciência oficial, uma vez que essa mesma energia está enquadrada na medicina e nas Faculdades de Parapsicologia como currículo de outras alternativas?

Agora, eu perguntaria, qual a razão para que essa energia não seja aceita pela ciência oficial?

Ainda mais, na revista “Fatos e Fotos – Gente”, de 19 de novembro de 1979, uma reportagem nos mostrava testes de vários médicos de renome na cidade do México, em aproximadamente 3.000 clientes, com água Cósmica, citando excelentes resultados, até mesmo em crianças prematuras com tumores cerebrais; isto vem provar que os nossos testes e lutas em benefício da ciência médica não são infundados.

A nossa luta nada mais é que descobrir processos úteis, para que a medicina possa usá-los com certeza de um resultado positivo.

Além de todas essas informações por nós aqui demonstras, omitimos uma inúmera quantidade de pesquisadores brasileiros que constataram maravilhosas pesquisas com réplicas de pirâmides, e que por receio ou preconceito, deixaram de divulgá-las, embora tenham nos revelado, isto não aconteceu com pessoas de outros países, como: membros da University of London, Universidade da Califórnia, e até mesmo na Polônia, que nos solicitaram livros, a fim de tomarem conhecimento dessa nova ciência revolucionária, que está comprovada por cartas em nosso poder. A energia das réplicas das pirâmides é um realidade, quem duvidar, é somente perder alguns minutos e testar.

Fizemos inúmeros testes com a água energizada em uma quantidade relativamente grande de hortaliças, como: couve, alface, repolho, rabanete, beterraba, cenoura, ervilha, tomate e outras tantas, com resultados efetivamente satisfatórios, apenas como testes energéticos, para comprovar a eficiência da água e seus efeitos nos campos desejados.

A energia das pirâmides não nos deixa mais dúvidas quanto à sua eficiência, pois de todos os testes a que foi submetida, obtivemos excelentes resultados. Até mesmo nas cicatrizações mais rápidas das incisões feitas em nossa epiderme.

É fácil analisar, ela recompõe o campo energético, dando maior consistência ao tecido, a ponto de apressar o seu restabelecimento.

A água energizada será o anestésico do mundo novo.

Fonte: A pirâmide e o mundo novo, Abeilard Gonçalves Dias, Livraria Ciência e Tecnologia Editora, São Paulo-SP, pp. 31-32

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

Uma resposta to “A Pirâmide e a sua Utilidade”

  1. josé alexandre caran de castro said

    tenho usado piramide de cobre a mais de 10 anos e tenho tido bons resultados

    Resposta:
    Oi José

    Que bom receber seu relato 🙂
    Você poderia dar mais detalhes de como utiliza a pirâmide, e qual o tipo de pirâmide que utiliza? tamanho e de que material ela é feita?
    Grato.

    Abs
    Piramidal.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: