Um misterioso satélite alienígena orbita a terra há 13.000 anos?
Posted by luxcuritiba em agosto 7, 2013
A Terra gira abaixo, em grande parte inconsciente de seu visitante parasitário não autorizado. É o satélite Black Knight, um objeto misterioso circundando a Terra, de origem desconhecida (e possivelmente alienígena) – a história diz que ele está lá em cima agora, e tem sido assim há 13 mil anos.



No dia seguinte, os jornais deram um pouco mais de informação. O objeto misterioso estava em órbita a cerca de 79 graus fora da linha do equador, e não os 90 graus de uma órbita polar adequada. Sua órbita também era bastante excêntrica, com um apogeu de 1,728 km, mas um perigeu de apenas 216 km.
Postado por Aprimoramento Humano: http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/2013/08/um-misterioso-satelite-alienigena.html
.
●●● Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.
●●● Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.
Joel Machado said
Mas porque as autoridades americanas e russas não se aproximaram do satélite “alien”? Como sabem que ele está lé há 13.000anos??
Para mim pertence a alguma civilização anterior à nossa; que se auto-destruiu em alguma guerra mundial, como ainda pode acontecer os dias de hoje.
Marut said
Caros Amigos.
Não entendi o “não autorizado” no primeiro parágrafo,pensei que vivianos num UNIverso, e as leis medíocres que nos fazem guerrear e viver como primitivos sofisticados se aplicava somente ao nosso planeta.
Resposta:
Oi Marut
Por “não autorizado” no texto, leia-se “não autorizado pelos humanos”.
Como já dizia o sábio, há mais coisas entre o céu e a terra do que podemos imaginar com nossa vã filosofia. E como dizia Hermes “tal como é encima, é embaixo”, ou seja, os mundos espaciais e mesmos os mundos astrais não são tão diferentes do nosso mundo físico, ressalvadas as devidas proporções. Há limitações aqui, há limitações lá. O Universo Criado funciona assim. Somente na infinita mente criadora de todas as coisas é que não há limitações. Mas no mundo físico (ou astral) manifestado, urge que hajam “leis” e princípios para que as coisas manifestadas se relacionem entre si dentro de limites de ordem e coerência. É natural que seja assim, e se assim não fosse reinaria o caos, e a matéria e o universo tal como conhecemos seria impossível.
Agora, as leis humanas… bem, isso é outra estória.
Abs
Zhannko