Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Um sonho muito doido

Posted by luxcuritiba em novembro 22, 2011

Há meses tenho tentado estabelecer algum contato interessante através de projeção astral. Infelizmente sem sucesso. A prática tem-me demonstrado que experiências de contato com outros planos, ou outros seres, acontecem em seu próprio momento, a revelia de minha vontade. Porém, esta noite tive um sonho muito interessante. Não sei exatamente o que significa, mas foi muito marcante para mim, por isso compartilho com os amigos.

CENA 1:

Estou com alguns amigos, na calçada em frente a uma casa, conversando amigavelmente. Observo que a lua está aparecendo de dia, cheia, num grande disco branco magnífico. Comento com os amigos que concordam que a imagem é belíssima. E continuamos conversando sobre amenidades.

Dali a pouco, uma das moças olha para o céu e parece muito interessada. Fico curioso e olho na mesma direção, para ver o que havia de tão interessante. Observo, para minha grande surpresa, que a lua estava se movendo, rapidamente, para baixo e à direita, descrevendo uma diagonal, descendo rapidamente até sumir no horizonte.

Fiquei chocado. Não sabia ao certo o que pensar. Olhei para minha amiga que também parecia tão chocada quanto eu.

– Você viu aquilo? Você viu não é? Eu não estou ficando louco.

Ela confirmou com um movimento da cabeça. Aquilo não fazia sentido. Como poderia a lua se mover daquele jeito, tão rápido? Seria a Terra em movimento? Não, não daquele jeito.

E quando ainda estávamos meio paralisados pelo choque, vemos mais duas esferas brancas, idênticas à anterior, movendo-se da mesma maneira, rapidamente, descendo para a esquerda numa linha diagonal, até perder-se no horizonte.

Aquilo simplesmente não fazia sentido. Parecia ser a lua, pelo menos a olho nu. Mas com certeza não era a lua, tinha que ser outra coisa.

Quando vi as duas outras esferas descendo procurei rapidamente meu celular pensando “Meu deus, eu tenho que gravar isso”.

Assim que achei meu celular aprontei para as esferas que desciam e fiquei olhando na tela para focalizar o melhor possível. No exato momento em que apontei o aparelho percebi que alguma coisa passou rapidamente bem em frente à câmera. Tentei seguir mas não consegui, era rápido demais.

Aparentemente a coisa passou na minha frente para o lado esquerdo, deu a volta por traz, e reapareceu na minha direita. Subiu até a altura dos meus olhos e ficou parada, bem a minha frente, encarando-me.

Fiquei muito assustado. Aquilo parecia ameaçador. Pairando no ar a apenas alguns centímetros do meu nariz. Fiquei segurando a câmera com firmeza para não perder nenhuma imagem, embora minhas pernas estivessem tremendo de medo. O que era aquilo? Ia explodir? Ia sair algumas pinças daquilo e me atacar? Talvez com algum raio mortífero?

Estava paralisado de medo, mas não poderia parar de gravar, era fantástico demais. A coisa se parecia com uma esfera mais ou menos do tamanho de uma bola de basquete. Perfeitamente lisa e espelhada. Pairava no ar sem fazer absolutamente nenhum barulho. E ficou ali, bem na minha frente. Dei uns passos para traz, e a esfera vinha me acompanhando.

Olhei pelo canto do olho para meus amigos e percebi que eles também estavam assustados passando pela mesma situarão. Parecia haver mais uma ou duas daquelas esferas ali. Fiquei com receio de desviar o olhar, pois aquilo se movia muito rápido e se eu movesse a cabeça para o lado ela poderia desaparecer numa piscar de olhos.

Fiquei gravando tudo o que podia por alguns minutos. Então comecei e ficar mais calmo. Nada acontecia. Então pensei, vamos tentar conversar com essa coisa.

– Oi, você pode me ouvir? Você me entende?

Nenhuma resposta. Será que aquilo se comunicava por telepatia? Não custava tentar. Fechei os olhos, concentrei-me e pensei “Oi, você pode me ouvir?”.

– Sim, poso te ouvir. – Veio a resposta em meus próprios pensamentos, muita clara, muito nítida.

Arregalei os olhos assustado. Então é isso, pensei. Você conversa direto pelo pensamento. Entabulei uma conversa com a coisa.

– Bem, meu nome é…

CENA 2:

Estamos dentro de casa. Estou passando pelos cômodos da casa, mostrando tudo e explicando.

– Isto é uma TV. Serve para a gente ver imagens. As imagens aparecem ali na tela.

Enquanto ia explicando tudo, a coisa ficava planando ao meu lado, observando, aparentemente, com muita atenção.

Então pensei com meus botões, conscientemente e com vontade, para comunicar-me com aquilo.

– Você não um extraterrestre, não é? Quer dizer, você é uma espécie de máquina.

E a coisa respondeu.

– Sim, sou uma espécie de robô. Estou aqui para fazer um reconhecimento. Meus criadores virão mais tarde.

FINAL:

Acordei entusiasmado, pensando, “eles chegaram, ual, finalmente eles chegaram”. Mas… que pena, foi só um sonho!

(22-11-2011)

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

2 Respostas to “Um sonho muito doido”

  1. Léo said

    Só pq foi um sonho não significa que não possa acontecer xD

  2. Francyelle said

    Sonhei com algo parecido hoje. Estava na janela com minha mãe e derrepente a lua(lua cheia) se movimenta, do céu ela desce rápido e se esconde atrás de uma casa. Depois ela em outra forma, acho que crescente, corre pra direita e começa a fazer movimentos circulatórios… Lembro de perguntar pra minha mae se ela tinha visto e ela dizia que sim, foi muito rápido e a lua brilhava muito. Sera que isso tem algum significado? Muito estranho ahsuhs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: