Piramidal.net

Pirâmide não é magia. É Tecnologia!

Projeção no plano físico-etérico? III

Posted by luxcuritiba em abril 19, 2008

banner

(20 Julho de 2007)

Levantei cinco horas da manhã, para ir caminhar em uma trilha. Meu objetivo era chegar ao lugar a tempo de ver o sol nascer. Infelizmente, quando cheguei, o sol já estava alto no horizonte. Depois de uma boa caminhada, parei no alto de um morro. Deitei-me sobre umas grandes pedras que existem ali, para descansar. Após o descanso, com direito a banho de sol, comecei meus exercícios de meditação.

Na seqüência, como estava com tempo livre, passei aos exercícios de projeção. Deitei confortavelmente, tão confortável quanto seja possível ao se deitar sobre uma rocha, e concentrei-me em relaxar o corpo, baixando o metabolismo e mantendo a atenção concentrada, para manter-me lúcido, caminho que já aprendi ser eficaz para uma projeção consciente.

Depois de algum tempo ouvindo o farfalhar das árvores sob o vento, ouvi pessoas se aproximando. Tratava-se de um homem adulto e duas crianças. Estavam vindo por uma das trilhas que levam ao topo do morro. Estranhei, porque o local onde estava era pouco freqüentado e muito raramente se encontrava outras pessoas por ali.

Os três chegaram até a base da pedra onde eu estava e um dos garotos aproximou-se mais para tocar em mim. Tentei levantar mas, para minha surpresa, não consegui, não podia mover-me. Fiquei preocupado porque se eles percebessem que eu estava dormindo podiam levar embora minha mochila, que estava ao lado. Nem percebi a contradição de estar vendo aquelas pessoas mesmo estando de olhos fechados. Após um grande esforço consegui finalmente mover-me. E para minha surpresa, dei-me conta de que não havia ninguém ali. Eu havia “entrado” no astral sem perceber.

Passada a frustração, descansei um pouco, bebi uns goles de água e voltei a meditar para relaxar. Passa um caçador, com uma espingarda e dois cachorros. Cumprimento-o com a cabeça e passo ao exercício de projeção. Estava decidido a não me deixar assustar novamente.

Concentro-me em baixar o metabolismo, respirando lentamente, com a atenção voltada em manter a lucidez. A um dado momento percebo um formigamento pelo corpo e lembro-me de ser este um sinal de deslocamento projetivo. Imagino então que estou flutuando alguns centímetros acima do corpo físico, e sinto o formigamento por todo corpo. Imagino que estou dentro do corpo físico, e o formigamento pára. Imagino que estou novamente flutuando no ar e todo corpo formiga. Repito isso mais algumas vezes, feliz por ter conseguido, pela primeira vez, perceber o momento exato de afastamento do corpo físico.

Ouço então um barulho de carroça se aproximando. Apesar de, novamente, não conseguir mexer meu corpo, posso ver que há um senhor, mulato, de cabelos grisalhos, subindo pelo caminho que leva ao topo do morro onde estou, puxando dois cavalos atrelados a uma carroça. Não me apercebo da incoerência de estar em processo projetivo e, ao mesmo tempo, estar vendo aquele sujeito e os cavalos, nem de estar vendo com os olhos fechados e o corpo imóvel, muito menos de haver uma carroça ali, coisa não poderia acontecer pois o local era abandonado.

O que via ali, o chão, as rochas, as árvores, era totalmente real, sólido, tangível, podia sentir a dureza da pedra onde estava deitado. Pensei, “dessa vez não pode ser astral, é real demais”. Não consigo me mexer, o que me deixa nervoso. Somente depois de um bom esforço consigo levantar-me, para perceber que o senhor com a carroça não estavam ali. “Droga, de novo”, pensei com meus botões. Mais uma oportunidade perdida de explorar o astral.

Relaxei e meditei por mais algum tempo. A tarde já estava no fim e o sol iniciava a ser pôr no horizonte. Incrível como o dia passou rápido. Levantei-me e fiz o caminho de volta antes que começasse a anoitecer.

Obs 1: O local onde eu estava era uma fazenda, desativada a uns 10 ou 20 anos. Pergunto, o que aquelas pessoas astrais estavam fazendo ali? Elas não se deram conta de que morreram e continuam tratando de seus afazeres, como se a fazenda ainda estivesse funcionando?

Obs 2: Esse relato demonstra como normalmente ocorrem minhas projeções. Não vejo luzes, sombras, vultos translúcidos e coisas do gênero. Será que sou muito cético para ver essas coisas? Minhas visões em projeção costumam ser tão reais que não podem ser diferenciadas do plano físico.

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Uma resposta para “Projeção no plano físico-etérico? III”

  1. jaloto said

    vc podia dar mais dicas de como se projetar-se ja consigui o formigamento, uma vez so! Ate agora nada

    Resposta:
    Bom dia Jaloto

    Durante anos eu tentei usar várias e várias técnicas de projeção, ensinadas em livros, encontradas na internet, etc., e nenhuma delas deu muito resultado no meu caso. Eu só comecei a conseguir projeções significativas realmente, quando resolvi abrir mão de todas as técnicas e desenvolver minha própria “técnica”.

    A minha técnica é a seguinte: deitar, relaxar o corpo, tentar respirar lentamente, o mais lentamente possível, enquanto mantém o foto de atenção na sua respiração. Faça isso pelo tempo que for necessário. Aos poucos, quanto mais tempo você fica parado, respirando lentamente, o metabolismo do seu corpo vai baixando, até que chegue ao estado de sono. Quanto tempo isso demora? Depende. As vezes eu levo cerca de 1hora ou mesmo 2horas de relaxamento para conseguir o efeito desejado. Porém, também já consegui isso em 15 ou 20 min., principalmente quando estava fazendo jejum.

    Na verdade isso não é nenhuma técnica específica, não é nada de novo. Isso, afinal, é o que todos nós fazemos quando vamos dormir. Lembre-se disso: como você faz para dormir? É isso o que você vai fazer para conseguir se projetar conscientemente. A única diferença é que, quando você dorme, perde a consciência, e quando você se projeta, mantem-se perfeitamente “acordado” mentalmente, e quando retorna, lembra-se do que aconteceu lá do outro lado.

    Como você vê, não há nenhum grande segredo. A base da coisa é muito simples: você precisa fazer o corpo dormir, baixando o metabolismo, mas ao mesmo tempo, manter a consciência atenta, para que quando o corpo adormeça fisiologicamente, você possa manter-se consciente do que acontece depois.

    Por isso, práticas meditativas podem te ajudar bastante nessa parte, de baixar o metabolismo do corpo mantendo a consciência atenta. Lembre-se: fazer o corpo dormir, mas manter a consciência desperta. Com treino, você consegue. É tudo uma questão de prática. E quanto mais você praticar, mais fácil vai ficar.

    Lembre-se também que, para fazer uma boa projeção não é interessante estar com sono, porque quando você está com sono, ou cansado, é difícil manter-se atento em qualquer coisa. É interessante você fazer esta prática quando estiver sem sono e já perfeitamente desperto, assim fica garantido que você não vai simplesmente dormir, mas apenas relaxar. E quanto mais profundo for o relaxamento mais vívida e “paupável” será a projeção. Uma coisa é inversamente proporcional à outra. Para conseguir projeções realmente realistas você precisa desligar o mais possível os sentidos de percepção do corpo. E isso só se consegue com relaxamento profundo.

    Abraço
    Zhannko

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: