Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Pirâmide e os Animais

Posted by luxcuritiba em abril 19, 2008

banner

Armira Teles F. H., filha de um fazendeiro, grande criador de cavalos de raça, ganhara de seu pai um potrinho, filho de uma égua campeã.

Armira passou a ter verdadeira adoração pelo seu potrinho, que batizara com o nome de Dourado.

Tinha Dourado apenas quatro meses de idade quando, em uma manhã, o seu tratador de nome Zé Antônio, ia sair para levá-lo ao prado para seu costumeiro passeio matinal, tendo o potro se espantado, batendo com uma das patas esquerdas, para ser preciso a pata traseira, em um enorme caixote que estava perto da porta da cocheira, ferindo-se muito.

No momento nada aparentou, porém, horas mais tarde, o potro começou a mancar e sua pata a inchar.

Começaram as correrias, e a primeira pessoa a ser procurada fora o veterinário da casa.

Para espanto de todos foi constatado um enorme ferimento na pata ferida.

Começaram os tratamento, e Dourado cada vez pior, com muita febre e sem poder levantar para se alimentar, e sendo assim passou a rejeitar a alimentação.

Armira chorava desesperadamente, julgando ter que sacrificar o seu Dourado, pois parecia não ter mais solução.

Nessa mesma tarde, chega na fazenda um amigo da família por nome Joatan Kolask que, vendo o desespero de Armira, pedira licença para a mesma e o seu veterinário, para fazer um teste com uma pirâmide na pata do Dourado.

Obteve as permissões e começou o seu tratamento com água energizada e a aplicação de uma pirâmide de cristal.

Para espanto de todos, três dias após, Zé Antônio, o tratador, notou que Dourado não mancava mais, olhando o seu ferimento viu que estava quase consolidado.

Voltou correndo para avisar Armira, que chorando de alegria, abraçava e beijava o seu querido Dourado.

Dona Rosa M. V. tem um cachorrinho Pequinês de muita estimação. Em uma bela manhã ele acordou triste e sem querer se alimentar.

Ela levou-o ao veterinário, que lhe receitou vários remédios, e seu cãozinho cada vez pior.

Seis dias se passaram, e o mesmo já não se levantava mais nem para se alimentar. O desespero tomou conta de dona Rosa, quando recebeu a notícia do médico: seu cãozinho só se salvaria por um milagre, pois a ciência nada mais poderia fazer para o mesmo.

No dia seguinte seu vizinho Sr. Mário S. H. fazia vários testes com uma pirâmide H-90 de ferro doce mecânico.

Sabendo do desespero de dona Rosa, ofereceu fazer um teste com o cachorrinho, como última esperança.

Colocou o cãozinho sobre um macio colchãozinho, e sobre o mesmo posicionou a pirâmide. A noite veio, todos foram se deitar, e de manhã bem cedo o Sr. Mário foi ver o cãozinho. Para seu espanto o mesmo não estava em sua caminha, e sim na cozinha em busca de alimentação.

O Sr. Mário saiu em desabalada carreira e foi contar o resultado à dona Rosa, que chorava d contentamento.

O Sr. Mário deixou a pirâmide emprestada à D. Rosa para que a mesma usasse mais alguns dias em seu cãozinho, porém o mesmo somente queria ficar ao lado da pirâmide até mesmo para de alimentar.

O Sr. Mário vendo que o cãozinho (Dedeco era seu nome) estava bem de saúde, levou sua pirâmide para sua casa com os agradecimentos de dona Rosa.

Na verdade a cura não fora perfeita, pois sem a pirâmide Dedeco voltou a não se alimentar e para espanto de todos voltou a se alimentar dentro da pirâmide para sempre, e Dona Rosa teve de comprar a pirâmide do Sr. Mário.

De todas as pirâmides por nós usadas, as pirâmides de Cristal foram as que mais nos despertaram pela grande quantidade de energia existente me seu interior.

O cristal em formas simétricas capta 100% de energia, por essa razão, devemos ter cuidado com o seu uso operacional, não a colocando sobre os olhos, pois estaríamos correndo o risco de queimarmos as nossas retinas, dado o aumento energético em nervos muito tenros e, consequentemente, delicados.

Quando o problema estiver localizado nas vistas, a pirâmide deverá ser colocada no temporal relativo cujo efeito será o mesmo e imediato.

Esse é o único cuidado que deveremos tomar ao usarmos uma pirâmide de cristal.

Quanto ao seu posicionamento deverá se dar somente uma única vez ao adquiri-la, permanecendo carregada o resto da vida, até perder sua forma simétrica (quebrá-la).

A água energizada, que poderemos obter em apenas 30 minutos, é de captação perfeita e de duração infinita, e seus resultados são magníficos, espantosos.

Uma xícara de cafezinho dessa água, mantém o nosso corpo bem energizado por todo o dia, porém não devendo exceder-se a essa quantidade, pois dependendo do seu estado de saúde, correrá o risco de atingir a flora intestinal e, consequentemente, soltar o intestino.

A mesma produz efeitos benéficos sobre qualquer tipo de dor, e sua ação é imediata.

A base de tempo operacional dessa pirâmide é de trinta a sessenta segundos nos casos sem gravidade. Se as dores forem de Origem Cancerígena, Ulcerosas, ou de elevada importância, o seu tempo de duração sobre o local doente é de cinco a dez minutos, ou até debelar-se a dor.

Excedendo a esse tempo longamente nos locais das dores, a mesma poderá queimar a epiderme enferma, quando o cristal for de boa qualidade.

Tantos já são os benefícios que nos proporcionam as pirâmides, que enumerá-los seria humanamente impossível, dado a inúmeras e constantes informações de benefícios causados pelas mesmas, benefícios esses constatados pela nossa humanidade.

Diariamente recebemos informações dos efeitos causados nos contatos feitos dentro de uma pirâmide, por essa razão resolvemos informar os nossos leitores e interessados no assunto.

Todas as pessoas que se propõem tentar estabelecer contato com outras dimensões, quer no estado de Alfa ou não, logicamente precisam de uma quantidade elevada de energia, capaz de enriquecer seu corpo, de tal modo a não se deixar dominar pelo estado de Beta, comumente predominante em nosso corpo e que, na maioria das vezes, vem atrapalhar as nossas elevações espirituais, prejudicando os nossos contatos.

Essas mesmas precauções deveremos tomar para os estados de Alfa, Teta, Delta e todos os estados de elevações espirituais a que nos propomos.

Para todos esses estados e para usufruirmos resultados satisfatórios, é de suma importância usarmos o seguinte método:

Monte a sua pirâmide de alumínio H-180, em seguida coloque-a em seu lugar predileto, posicione-a na direção norte-sul magnético, deixando-a ali permanecer por vinte minutos para que a mesma possa carregar de energia.

Em seguida coloque em uma caixinha de qualquer material menos ferroso, uma quantidade de terra a ponto de enchê-la; na mesma coloque uma pirâmide de cristal de meio centímetro de base com o ápice para baixo, para que surta melhor efeito.

Fonte: A pirâmide e o mundo novo, Abeilard Gonçalves Dias, Livraria Ciência e Tecnologia Editora, São Paulo-SP, pp. 110-115.

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

Uma resposta to “Pirâmide e os Animais”

  1. ANTONIO LUIZ DONASCIMENTO NOGUEIRA said

    COMPANHEIRO!! COMO CONSIGO CONSTRUIR UMA PIRAMIDE EM CASA C/ ESSES BENEFICIOS??

    ZHANNKO: Neste link http://br.geocities.com/luxcuritiba/manual.pdf você encontra uma apostila em pdf com diversas informações sobre pirâmides. No final da apostila há uma tabela com medidas, para base e aresta, para você montar uma pirâmide com tamanho proporcional à pirâmide Quéops. Abraço. Z.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: