Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Volume Útil da pirâmide

Posted by luxcuritiba em setembro 21, 2017

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

Para ter a melhor e maior eficiência nas experiências com pirâmides, quando realizo meus experimentos, tento sempre considerar o “Volume Útil” da pirâmide, que corresponde a 5% do volume total da estrutura. Encontrei esta informação em um dos vários livros que li a respeito, não me recordo qual, e desde então tenho aplicado isso.

É conhecimento comum que o local de maior concentração de energia dentro da pirâmide é a chamada Câmara do Rei, no centro da pirâmide a 1/3 da altura. Mas qual a CAPACIDADE de uma pirâmide em desidratar amostras, no caso da realização de experiências? Pirâmide não é mágica, é tecnologia, ao contrário do que os radiestesistas em geral costumam afirmar (que pirâmides grandes ou pequenas canalizam o mesmo potencial energético), o meu entendimento é que a capacidade ou potencialidade de uma pirâmide é diretamente proporcional ao seu tamanho, ou volume. Se uma pirâmide for pequena demais, ou a amostra utilizada no experimento for grande demais, em proporção ao tamanho da pirâmide, a estrutura simplesmente não terá potência suficiente pra desidratar (mumificar) a amostra, como aconteceria com qualquer dispositivo tecnológico que você utilize além da capacidade para o qual ele foi projetado.

Respeitando o limite de volume útil de 5% você garante ter sempre máxima eficiência e melhores chances de resultado positivo ao realizar experiências com pirâmides. Segue as medidas e proporções de volume útil para as pirâmides mais comuns:

Esquemático para uma pirâmide de 150cm de altura (1,5m)

Em uma pirâmide qualquer, para efeitos práticos, o volume útil pode ser considerado como um esfera cujas dimensões correspondam a um volume (da esfera) proporcional ao volume útil da pirâmides. No caso de uma pirâmide com 1,5m de altura (150cm) esta área de máxima concentração de energia corresponde a uma esfera de aprox. 63,22cm de diâmetro, como é ilustrado na figura abaixo:

Esta é a região, dentro da pirâmide de 1,5m de altura, onde o efeito esperado terá sua maior manifestação. Isso não significa que fora desta região não há concentração de energia, poisem qualquer parte, dentro da pirâmide, há grande concentração de energia. Porém o ponto sabidamente de maior potencial energético é o foco que fica a 50cm da base da pirâmide. Entendo que que a partir desse foco o potencial energético se reduz gradativamente, de tal forma que, fora da área delimitada a concentração de energia é, se comparada ao ponto central, consideravelmente menos intensa.

Portanto, se você pretende realizar uma experiência, como a mumificação (desidratação) de amostras orgânicas, é melhor colocar as amostras respeitando a proporção indicada nesta página. Se colocar uma amostra grande demais em proporção com o tamanho de pirâmide que você está utilizando, ou fora da zona de maior concentração de energia dentro da pirâmide, a chance de obter sucesso e a amostra se desidratar sem estragar reduz proporcionalmente, quanto mais longe do principal foco de energia da pirâmide a amostra estiver menor será a change de a energia da pirâmide ter efeito notório sobre ela.

Creio que é desnecessário lembrar que exatamente os mesmos princípios e considerações feitos aqui para as experiências de desidratação de amostras valem para outras práticas em geral na utilização de pirâmide, seja para fins terapêuticos ou qualquer outro. Se você quer o melhor resultado possível é bom ter em mente e utilizar a área demarcada como ilustrado na figura acima, e demais proporções para outros modelos e dimensões de pirâmides, conforme mostrado na tabela abaixo:

Tabela para as demais medidas e proporções:

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s