Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Civilizações antigas não tinham câncer

Posted by luxcuritiba em outubro 3, 2013

banner

15.out.2010 ]

O câncer é puramente fabricado pelo homem, dizem cientistas

sarcofagoEsta é a conclusão a que chegaram os pesquisadores após estudar centenas de múmias egípcias e encontrar apenas uma única evidência de presença da doença. Os cientístas também verificaram milhares de fósseis neandertais encontrando apenas poucas dezenas de possíveis casos, e ainda assim discutíveis.

Michael Zimmerman, professor na Universidade de Manchester, afirma: “Em uma sociedade antiga sem intervenção cirúrgica, a evidência de câncer deve permanecer em todos os casos. A virtual ausência de doenças malignas em múmias, deve ser interpretada como uma indicação de sua raridade na antiguidade, mostrando que os fatores causadores de câncer são limitados a sociedades afetadas pela industrialização moderna.”

O professor David, que apresentou os resultados a oncologistas do Reino Unido em uma conferência realizada em 2010 disse:

“Em sociedades industrializadas, o câncer só perde para as doenças cardiovasculares como causa de morte. Mas nos tempos antigos, era extremamente raro.”

“Não há nada no ambiente natural que possa causar câncer. Então ele tem que ser uma doença causada pelo homem, incluindo a poluição e as alterações à nossa dieta e estilo de vida”, afirma.

“A coisa mais importante sobre o nosso estudo é que ele dá uma perspectiva histórica a esta doença. Nós podemos fazer declarações muito claras sobre as taxas de câncer em sociedades antigas, porque temos uma visão completa. Nós olhamos milênios, não apenas séculos, e temos grandes massas de dados.”

“Por meio de extensos dados antigos egípcios, juntamente com outros dados, através dos milênios, a sociedade moderna tem dado uma mensagem clara – o câncer é fabricado pelo homem e algo que podemos e devemos abordar”, disse o pesquisador.

Segundo a Dra. Rachel Thompson, do World Cancer Research Fund, esta pesquisa faz uma leitura muito interessante, pois cerca de uma em cada três pessoas no Reino Unido vai ter câncer, portanto é bastante comum no mundo moderno.

http://www.dailymail.co.uk

log_pir_47

.

Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

2 Respostas to “Civilizações antigas não tinham câncer”

  1. Marut said

    Caros Amigos.
    O câncer é tão comum nas sociedades modernas assim como é o monopólio da cura ( comprovação científica ) pela industria da medicina em todos os seus níveis.

  2. Alvacir Alexandre Da Silva said

    Antigamente as criaturas eram mais sadias e forte e viviam mais tempo por vários fatores ai em cima relatado depois do mundo industrial e com crescimento desordenado de seres humanos em nosso planeta sem condições necessárias para o seu desenvolvimento em todos os sentidos tudo tem que ser feito muito rápido e em pouco tempo e os alimentos ser preservados ai que mora o perigo tem que fabricar muito para correr varias distancias e preservar os alimentos para mais tempo é ai onde entra esses conservantes acidulantes e aditivos e outros mais que são todos cancerígenos e como todos estão usando muito todos esses alimentos regularmente onde é a causa dos problemas e ainda por cima o fator emocional que também afeta muito esse lado e quais as doenças do século stress ansiedade depressão toc transtornos de todas as formas e fobias varias que também estão agravando mais ainda as doenças de todos os níveis e pelo que eu vejo não sendo pessimista com esse crescimento desordenado vai complicar mais ainda porque tudo é movido para o mercado e consumo é o caos em plena luz do dia e o pior de tudo corrompem também usando esses problemas de fachada para levar para esse lado e tudo isso é serio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: