Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Planeta intruso? Ou apenas ilusão de ótica?

Posted by luxcuritiba em agosto 22, 2013

banner

544075_580212858655901_1281602909_n

Fico aqui pensando, quantas imagens como esta levam pessoas crentes no apocalipse a ter certeza de que o fim está próximo.

Ao contrário do que alguns poderiam imaginar, esta não é uma foto de Hercólubus, o planeta chupão, o planeta intruso, ou seja lá como se chame. Trata-se apenas de uma ilusão de ótica, causada pelo reflexo da luz do Sol nas lentes da câmera. Observe que há, nesta imagem, pelo menos tres esferas além do disco do Sol, uma esfera branca, mais ou menos do tamanho do Sol, logo acima deste; outra esfera menor, vermelha, acima da esfera branca; e mais uma esfera, também vermelha, um pouco mais esmaecida mas ainda observável, ao lado direito.

Se eu fosse um crente, diria que isso é prova incontestável de que o planeta destruidor está finalmente se aproximando da Terra. Como não sou crente, digo que isso é apenas uma imagem bonita com alguns efeitos interessantes de reflexos da luz na lente da câmera. Ou seriam por acaso tres Hercólubus, e não um, que estariam se aproximando?

Enfim, esta é apenas uma foto comum, que encontrei, dentre muitas, perambulando pela net. Fico sempre me perguntando, se de fato, de acordo com algumas fotos exibidas em sites de teorias de conspiração, o tal planeta intruso já está as portas da Terra, porque é que ninguém, além dos crentes, conseguem vê-lo ou fotografa-lo? A esta pergunta normalmente temos a resposta, de que na verdade o planeta intruso está no campo astral, não no campo físico, e por isso, somente quem acredita consegue ve-lo.

Bem, assim fica difícil argumentar. Se é preciso acreditar para ver, e quem não acredita não vê… Mas por outro lado isto suscita outra questão: se somente quem acredita consegue ver o tal planeta intruso, então isso quer dizer que somente quem acredita será destruído por ele?

Entre tantas teorias, e escassas comprovações reais e concretas, fica o campo aberto para cada um acreditar no que bem entender. Afinal, são todos livres para isso.

Ah sim, não poderia deixar de mencionar, que o próprio Zecharia Sitchin afirma textualmente (há um vídeo de uma palestra dele no Youtube onde ele fala sobre isso) que isso que o pessoal está chamando de Hercólubus não tem nada a ver com o planeta de órbita elíptica que ele descreve no seu livro “O 12º Planeta”, cuja passagem pela Terra está prevista, segundo seus cálculos, somente para o ano 2.500 ou algo próximo disso. Portanto, por favor, parem de usar o nome de Sitchin para justificar a existência desse tal planeta intruso ok.

Abraços reflexivos

Zhannko Idhao Tssw

log_pir_47

.

Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

Uma resposta to “Planeta intruso? Ou apenas ilusão de ótica?”

  1. Alvacir Alexandre Da Silva said

    Se for para acontecer certos anomalias em nosso planeta o certo é todos ficarem já ligados no que pode acontecer porque ai ficam já preparado ou se for mesmo acontecer e estão escondendo ai pega todos desprevenidos e some do mapa sem ver nada já falaram que maquiaram a terra que ela é oca e estão escondendo o Hercólubus também disseram que existe e estão também escondendo se for verdade e estão escondendo com medo das criaturas ficar em pane e virar um caos pra acontecer isso não precisa de nada de fora da gravidade não pra nos destruir as própias criaturas já estão se destruindo sozinhos em larga escala com muita gente nascendo em pouco tempo e o pior aonde não deve e a destruição da natureza em todos os níveis é muito rápida e acima de tudo os seres humanos se auto destrói com a corrupção que acaba rapidamente com uma Nação e suas criaturas pior do que um bomba atômica qua acaba rápido com todos e a corrupção vai destruindo devagar fisiológica biológica mental e espiritual é o caos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: