Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Foto Kirlian – Bioeletrografia

Posted by luxcuritiba em maio 5, 2013

banner

(Observação: Fotos tiradas em Reiki Belo Horizonte)

kirlian fotos

Em 1960, na União Soviética, na cidade de Alma Alta, os pesquisadores soviéticos Simon Davitovitch Kirllian e sua esposa Valentina Kirllian divulgaram ao mundo uma máquina fotográfica que revelava a existência da aura. Cientistas visitaram o local e assistiram ao fenômeno e viram o que estava sendo realizado através daquela máquina. Em 2000, durante o congresso de kirliangrafia, descobriu-se que a patente do primeiro invento era de um brasileiro e então passou-se a chamar Bioeletrografia.

Houve muita contestação, muita divergência, porém como era de se esperar, a máquina Kirllian e a foto Kirllian, sobreviveu nos tempos e se auto-afirmou como um instrumento alternativo de pesquisa da vida de uma forma geral. Hoje parapsicólogos e tantos outros profissionais psicoterapeutas utilizam de diagnósticos através da foto da aura. Muitos cientistas e profissionais passaram a investir no diagnóstico da foto e assim houve uma expansão muito grande sobre a Kirlliangrafia nos estados brasileiros sendo que temos alguns representantes em todo o mundo e principalmente em alguns estados do nosso país.

Paranormalidade, Sensibilidade e Percepção Extra-Sensorial apurada

A interpretação da foto possui muitos pontos em comum e os profissionais que a analisam acabam vendo o mesmo diagnóstico, o que dá um poder quantitativo e qualitativo, cientificamente falando, bem considerável, auto-afirmando assim a validade do diagnóstico e da foto Kirllian.

A interpretação da foto é dada baseada em dados estatísticos e das amostragens. Foram analisadas mais de 60.000 fotos e através destas análises vendo os pontos em comum, traçou-se uma linha de diagnósticos. As variações encontradas na interpretação da foto Kirllian são mínimas pois os dados estatísticos convergiram numa mesma interpretação às formas energéticas.

A foto Kirllian tem várias finalidades, entre as quais, verificar o campo energético das pessoas, verificar o estado de saúde físico e emocional, além de tantos outros diagnósticos capazes de serem previstos pela foto da aura. Há muito tempo os místicos, esoteristas e alguns estudiosos cientistas vêm pesquisando o efeito e a validade da foto Kirllian.

Todos sabemos e a ciência também hoje admite que o ser humano e os seres vivos de uma forma geral possuem um halo energético luminoso com maior ou menor intensidade de acordo com o potencial de cada um, de acordo com os caracteres que envolve cada vida, cada espécie. Quando nós modificamos a forma de avaliar a energia vital também modificamos o campo energético ou aura. As variações encontradas na aura servem para dar diagnóstico e posicionar a situação do ser vivo e seus campos energéticos.

As colorações básicas encontradas na foto da aura são: vermelho, azul, amarelo e verde. Algumas vezes combinando as cores marrom, lilás e variações da cor violeta. A aura varia de intensidade e de cores conforme os estados psicológicos, orgânicos, emocionais e espirituais das pessoas. Se nós variarmos a condição psicológica de uma pessoa com certeza teremos uma variação na coloração e na extensão do campo áurico ou energético.

Analisando a Foto Kirllian

A coloração vermelha da foto normalmente tem uma equivalência com a energia chamada “Yin” e a energia de cor azul tem uma equivalência com a energia chamada “Yang”. Logo a foto é baseada no princípio Yin-Yang. O que significa aspectos da oscilação positiva e negativa, do dinâmico e do estático. Estas variações azul e vermelha são as cores básicas.

O azul normalmente serve para dar interpretação aos aspectos emocionais da pessoa e algumas variações orgânicas.

O vermelho normalmente é ligado ao sistema comportamental, nervoso, tensões, agitações internas, entre outros aspectos.

O amarelo é avaliado como aspectos de sensibilidade, alto nível de sensibilidade, e mediunidade.

O vermelho está ligado a fenômenos específicos chamados psi-gama que são fenômenos que retratam uma pessoa com tendência clarividente, a telepatia, à bi-locação.

A cor amarela está ligada ao agente psi-teta, o elemento psi-teta, que está normalmente ligado à mediunidade, às características mediúnicas, à sensitividade, à paranormalidade de doação; são pessoas que têm grande capacidade de se doar energeticamente, principalmente voltadas ao sistema de cura.

A cor verde quando aparece normalmente representa variações comportamentais no sentido de depressão, de insegurança, de apatia, ligado ao sistema emocional e neurológico. As demais cores têm suas interpretações. Auto-Estima baixa, pessoa em conflito.

Presença de Metagrafia

Ao longo da foto são avaliadas se existem ou não presenças espirituais chamadas de Acoplamento Pli-Energéticos, que são personalidades intrusas que normalmente nas fotos aparecem na forma de amendoim ou com formas definidas de energias ladeando ou interpenetradas no campo energético. Estas energias representam pessoas de certa forma assediadas por campos energéticos negativos ou personalidades intrusas, também classificados como agentes obsessores.

Na foto ainda é observado o equilíbrio de energias. Através do equilíbrio de energias nós podemos detectar também se há ou não estresse. O estresse pode se apresentar na foto como estresse mental ou como estresse emocional, dependendo das variações e da forma que for encontrada nós teremos o grau de estresse ou a forma de estresse.

Quando a foto apresentar grandes aberturas e não se forma um campo com contorno adequado, então nós temos as chamadas perdas de energia. A perda de energia leva a pessoa ao desânimo, cansaço, mal-estar, apatia, da mesma forma que o estresse leva a pessoa a uma agitação nervosa muito grande, à perda de equilíbrio, a desequilíbrio emocional, a desequilíbrio neurológico.

Ao observarmos uma foto, chamaríamos de foto perfeita aquela que tivesse todo o seu contorno bem preenchido, nas extremidades com vermelho e no meio com a cor azul. A cor negra encontrada dentro da foto é onde a energia não passa. Quando é disparado o botão de START e a foto é batida, a voltagem faz com que seja pego apenas o contorno da energia, a luz não penetra no dedo, ela pega apenas as variações ao redor do dedo. Por isso que nós vimos nas fotos um meio bem escuro, uma parte bem escura na foto numa cor negra.

Quando este meio da foto está verde ou marrom significa pessoas com grande problema de depressão, de apatia, de desencantamento, ou mesmo apresenta quadros de síndrome. Ainda dentro do interior da foto, quando nós vemos pequenas estrias como se fossem impressões digitais significam pessoa em conflitos emocionais com muito auto-questionamento e desequilíbrio pessoal.

Nas fotos são encontrados pequenos pontos brancos que são agrupados representando os parasitas energéticos. Estes parasitas energéticos normalmente advém de energias de vibrações exteriores que invadem o campo energético da pessoa.

Ao batermos uma foto da aura, tanto faz ser uma foto do corpo todo, ou de uma parte apenas do corpo, como por exemplo de um dedo, que os resultados, os diagnósticos, são os mesmos.

Os problemas de saúde detectados na foto se apresentam normalmente na forma de pequenas touceirinhas, de estrias, de pequenos pinheiros, ou ainda algumas formas semelhantes a pequenos raios e dispersões. Estes raios, estas pequenas touceiras normalmente representam problemas de inflamação, de intoxicação, problemas de nervosismo e outros quadros que cada foto por si só, dará a sua análise.

Quando nós temos pequenas bolhas brancas no halo energético, na corona que é a parte superior da foto nós teremos então a presença de carência, a presença de rejeição.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.551680381518816.1073741826.100000305778943&type=3

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

Uma resposta to “Foto Kirlian – Bioeletrografia”

  1. Quem foi os criadores desta bela maquina de poder ver nossa enegia interior magnética é muito importante em todos os aspectos porque no futuro pelas fotos vai dar pra fazer um diagnostico perfeito do equilibrio das criaturas e pela minha visão já que existe está maquina e ai teria outra que regulasse interiormente as criaturas no seu estado fisiológico,biológico,mental e espiritual eu acredito que já deve existir e pode aparecer a qualquer momento tudo que acontece no planeta tem sua hora certa depende de nosso desenvolvimento espiritual e fé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: