Encontrado na Rússia um parafuso com mais de 300 milhões de anos
Posted by luxcuritiba em março 7, 2013
A peça foi encontrada incrustada em uma rocha e se trata de um parafuso de 2,5cm de comprimento, descoberta durante uma expedição realizada em Outubro de 1996, que buscava por fragmentos de um corpo celeste cuja queda foi relatada na região de Kaluga, na Rússia ocidental.
A expedição foi organizada por um grupo chamado Kosmopoisk, uma organização científica responsável por investigações sobre OVNIs, criptozoologia e outras ciências que assustam os cientistas ortodoxos.
A pedra foi analisada por paleontólogos que determinaram conclusivamente que sua idade: entre 300 e 320 milhões de anos. De acordo com um artigo na revista Ogonek a rocha foi examinada com raios-X, e para surpresa dos pesquisadores, eles descobriram que havia embutido dentro da pedra pelo menos mais um parafuso.
Estudos também excluíram a possibilidade de que se trate de um tronco fóssil Crinoidea, porque a sua dimensão é maior do que as amostras desses animais marinhos, que são encrustados no leito aquático, por meio de uma haste parecida com um parafuso, mas suas roscas são tecnicamente diferentes e fáceis de distinguir de um dispositivo mecânico, como é possível verificar na imagem.
A origem deste objeto é tão intrigante quanto inexplicável para aqueles que negam a possibilidade de que nosso atual ciclo chamado de “tecnológico” seja apenas um dos muitos que ocorreram no passado, independentemente de especulação sobre se algum deles foi impulsionado por civilizações mais avançadas de origens desconhecidas.
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
●●● Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.
Deixe seu comentário