Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Ânions (íons negativos) para purificar o ar e prevenir doenças

Posted by luxcuritiba em setembro 5, 2012

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

Nova tecnologia elimina partículas e micro-organismos nocivos suspensos no ar.

Emissão de íons negativos comprovadamente proporciona sensação de bem estar ao purificar o ar e tornar o ambiente mais salubre

Os íons negativos são a razão pela qual nos sentimos extremamente bem em contato com a natureza. Eles se formam, por exemplo, próximo a cachoeiras, quando moléculas de água se chocam com rochas e seus elétrons acabam escapando, se unindo a outras partículas próximas. Quando o átomo ou molécula resultante desta fusão tem mais elétrons do que prótons, é criada uma carga negativa, que forma o íon negativo, comprovadamente benéfico para a saúde humana.

No entanto, esse tipo de molécula é cada vez mais rara nos ambientes urbanos, onde há excesso de íons positivos, que são prejudiciais à saúde. Diversos fatores contribuem para o excesso de íons positivos em ambientes fechados, como partículas de poluição no ar, ondas eletromagnéticas geradas por equipamentos eletroeletrônicos e poluição das águas.

Um teste recente realizado na Universidade de Jerusalém com um grupo de pessoas com idade entre 20 e 65 anos evidenciou os efeitos positivos dos íons negativos. O mesmo grupo, quando confinado em um ambiente carregado de íons positivos, tornou-se agressivo e mal humorado. Quando foram expostos a íons negativos, todas as pessoas submetidas ao teste apresentaram um padrão de ondas cerebrais que sugeria aumento da vigilância e do relaxamento.

Hoje há no mercado diversos dispositivos geradores de ânions, desde acessórios a serem usados no computador, até dispositivos para carros e aparelhos para se usar no lar ou escritório. Inclusive lâmpadas compactas, tipo fluorescentes, que além de economizarem energia elétrica ainda beneficiam a saúde e bem estar das pessoas através do efeito positivo dos ânions no ar.

Veja abaixo uma experiência feita com uma lâmpada que emite íons negativos. A experiência foi feita com dois tubos de vidro, um com uma lâmpada que emite íons negativos e outro com uma lâmpada compacta comum. Foi inserida fumaça nos dois tubos e, ao ligar as lâmpadas, foi gritante a diferença entre elas, mostrando que a lâmpada que emite íons realmente purifica o ar. Veja o vídeo:

Além de limpar o ar de partículas como pó, vírus, germes, fumaça de cigarros e outros agentes nocivos à saúde, os íons negativos também agem no corpo. Aceleram a oxigenação das células e tecidos, mantendo a temperatura corporal mais estável, e ajudam no humor, no controle da ansiedade, no alívio da dor e na melhora da atenção.

Teste dos purificadores de ar para carro

Em 2008 a revista Quatro Rodas avaliou três purificadores de ar que funcionam ligados no acendedor de cigarros. Nas grandes cidades, vidro aberto é sinônimo de inalar fumaça. Porém, andar com ele fechado pode ser campo fértil para a proliferação de microorganismos. Se for carro de fumante, então, fica um odor quase insuportável.

Pensando nisso, a revista avaliou três purificadores de ar do tipo ionizadores, que também prometem eliminar odores. São eles: Auto Purifier, Purificar e Car’s Oxygen Bar, que são ligados no acendedor de cigarros.

Participou do teste a bióloga especializada em microbiologia Maria José Silveira, do laboratório Controlbio. Ela coletou as amostras de ar de três automóveis de mesmo porte. Após 14 horas de uso contínuo do equipamento, foram realizadas novas coletas. “Todos os equipamentos funcionaram”, afirma Maria José.

O que se saiu melhor foi o Car’s Oxygen Bar, que reduziu em 80,64% a quantidade de bactérias e em 86,23% a de fungos. Mesmo no dia-a-dia, a usuária Renata Salles notou a diferença. No caso da usuária, os três foram submetidos ao teste do incenso aceso dentro do carro. “Funcionam mesmo. Muito legal. Não sabia que existia esse tipo de equipamento no mercado”, diz Renata. Veja abaixo o quadro com a avaliação completa:

Ânions também para a saúde

Fita emissora de ânions. Emite até 5.800 ânions por cc.

Aproveitando a característica dos ânions de eliminar bactérias e fungos, a empresa Winalite desenvolveu um produto, a base de algas, capaz de emitir até 5.800 ânions por cc (centímetro cúbico). Assista o vídeo abaixo e observe o efeito fantástico desse produto. O vídeo demonstra o efeito de fitas de ânions sobre a pele de um garotinho de apenas seis meses. Ele contraiu uma doença chamada Síndrome de Skyn. A doença se manifesta sob a forma de escamas na pele, mas na realidade essas escamas são provocadas por bactérias. Sua tia pesquisou sobre os ânions e ficou sabendo que os produtos absorventes da Winalite tinham em sua constituição fitas que emitiam ânions. Ela resolveu então aplicar as fitas de ânions no garotinho, e o resultado você observa no vídeo. Em apenas dois dias já se verifica uma melhora impressionante. Após uma semana a criança já está completamente curada. Veja o vídeo:

A Winalite desenvolveu toda uma linha de produtos absorventes que possuem fitas de ânions em sua constituição. Segundo a empresa, os benefícios dos absorventes com ânions vão desde alto poder de absorção até a melhora do metabolismo, aliviando a fadiga, reduzindo o estresse, erradicando o mau cheiro, eliminando as bactérias, aliviando a inflamação, fortalecendo o sistema imunológico e equilibrando o balanço hormonal.

Segundo a Organização Mundial da Saúde 80% das mulheres tem problemas íntimos e desse grupo 63% é por causa do uso de absorvente de má qualidade. Daí a importância de se utilizar um produto como os absorventes com ânion da Winalite.

Concentrações de ânions no ar

A Organização Mundial da Saúde recomenda que a concentração de ânions em um ambiente não deve ser menor que 1.000 cc (centímetro cúbico). Porém, em nosso dia-a-dia enfrentamos uma situação muito diferente. Veja abaixo qual é normalmente a concentração de ânions em diversos lugares:

● Área residencial urbana: 50 por cc.
● Área urbana: 100 a 200 por cc.
● Campo: entre 700 a 1.000 por cc.
● Vales e montanhas: acima de 5.000 por cc.

Uma baixa densidade de ânions no ar pode afetar a saúde humana. Quando a quantidade de ânions no ar é muito pequena, o corpo humano pode desenvolver sintomas como fadiga, vertigem, enxaqueca, depressão e dificuldade de respiração, sintomas que seriam rapidamente aliviados se a densidade de ânions no ar aumentasse a 1.200 por cc. Se essa densidade alcançasse 1.500 por cc promoveria a melhora inclusive do estado de ânimo e as pessoas trabalhariam com uma maior eficácia. Portanto, a densidade de ânions é um fator essencial para a saúde humana e a longevidade.

Os efeitos positivos dos ânions

Os efeitos benéficos dos ânions na saúde chamaram a atenção de autoridades sanitárias de todo o mundo. Dentre eles temos:

● Melhora o metabolismo
● Elimina bactéricas, fungos e partículas suspensas no ar
● Reduz o estresse
● Alivia fadiga
● Elimina o mau cheiro
● Diminui inflamações
● Fortalece o Sistema Imunológico
● Equilibra o balanço hormonal

Produtos com Ânions

Em nossa Loja virtual você encontra diversos produtos com ânions, desde ionizadores portáteis para se usar na porta USB do computador, até ionizadores para se usar em casa ou escritório, e também os absorventes com ânions da Winalite. Em breve teremos também as lâmpadas que emitem ânions. Acesse nossa loja (www.eshop.piramidal.org) e compre de forma segura com cartão de crédito, através dos serviços do PagSeguroUOL, uma das melhores empresas de e-Comerce do Brasil. Os pagamentos podem ser feitos por boleto, depósito bancário, ou cartão de crédito. As entregas são feitas em qualquer lugar do Brasil.

Fontes:
http://www.ecoblogs.com.br
http://www.lampadasgolden.com.br
http://www.quatrorodas.abril.com.br
http://www.youtube.com.br
http://br.winalite.com

compartilhar

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

9 Respostas to “Ânions (íons negativos) para purificar o ar e prevenir doenças”

  1. Elizabeth said

    Onde posso encontrar as lâmpadas para comprar?

    Resposta:
    Oi Elizabeth

    Encomendei algumas lâmpadas da China, mas ainda não chegaram.
    Assim que o produto tenha chego no Brasil eu lhe envio e-mail avisando.
    Por aqui, a única empresa que fabricava e vendia essas lâmpadas parou a produção.

    Abraço
    Zhannko

    • oneida said

      oi Zhanko, tbém gostaria de saber das lâmpadas…….preço etc………um abraço……oneida.r.silva.

      Resposta:

      As lâmpadas que emitem íons foram encomendadas mas ainda não chegaram. Assim que tenhamos o produto em estoque te enviamos e-mail.

      Abraço
      Zhannko

  2. Mercedes Franchini said

    Olá Zhannko
    Boa Noite

    Você sabe se as fitas de ãnions pode ajudar quem sofre de lúpus?

    Aguardo sua resposta ,para poder passar a informação a uma amiga
    Um abraço e muita paz para você neste ano
    Mercedes

    Resposta:

    Infelizmente não tenho esta informação.

    Abraço
    Zhannko

  3. Alberto Hayato said

    queria comprar essa lampada como e que faço quanto custa?

    Resposta:

    A lâmpada não está a venda amigo. Sorry.

    Abraço
    Z

  4. dinheiro said

    Howdy, You have done a wonderful job. I’m going to definitely reddit the idea along with singularly would suggest to be able to friends and neighbors. I am sure are going to benefited from this site.

  5. WILLIAM FERNANDES OLIVEIRA said

    Informação extremamente top, parabéns muito útil para quem se aproveita do que tem de bom na internet .

  6. Fco Macedo said

    Gostei que melhorar o ambiente caseiro, o que devo fazer no momento?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: