Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Sons estranhos do céu assustam o mundo – Ouça nos vídeos e veja se é ‘viral’ ou realidade

Posted by luxcuritiba em junho 29, 2012

banner

Nos últimos dias uma polêmica tem circulado o planeta: sons estranhos do céu, que não se sabe quem os produz, estão sendo ouvidos e registrados por pessoas em diferentes partes do mundo. Esses sons estão sendo gravados e mostrados em muitos vídeos no YouTube.

Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. A cada dia aparecem mais publicações de vídeos com esses sons estranhos.

O barulho parece ser de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.

As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.

Ainda não se tem como comprovar se os sons são mesmo reais. Será sinais do fim do mundo em 2012? Ou somente o “viral” de algum filme, série ou publicidade? Viral é algo que é produzido (um vídeo, texto, ou imagem) com o objetivo de ser disseminado, como um vírus, pelos usuários na internet. geralmente 99% dos virais são falsos.

Veja abaixo alguns vídeos com estes sons estranhos provenientes do céu e tire suas próprias conclusões.

Fonte: http://www.castrodigital.com.br

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

2 Respostas to “Sons estranhos do céu assustam o mundo – Ouça nos vídeos e veja se é ‘viral’ ou realidade”

  1. Gui Oliveira said

    Na madrugada da última segunda, eu escutei um som semelhante a esses que estão nos vídeos. Ele não era tão alto a ponto de fazer a janela vibrar, era similar a turbina de um avião quando este está passando no céu próximo a onde você está, quem já morou bem próximo a aeroportos sabe como é.
    De início imaginei que era somente um avião, mesmo que a região onde more não faça parte da rota de passagem dos aviões. Só que passado alguns minutos, vi que o barulho não acabava e achei longo demais para ser apenas o da passagem de um avião, então pensei ser o ar condicionado do meu vizinho que mora na casa de cima que estivesse ligado, mas ao abrir a janela, conferi que o aparelho não estava ligado. Então fui para o quintal para ver se visualizava o avião e nada, nenhum sinal de aeronave alguma. Após voltar para dentro de casa, o barulho acabou.
    Não sei se todos esses casos nos vídeos são verdadeiros, mas acho que há relatos demais, e todos eles tendo muita similaridade no barulho que estão ouvindo, para não se acreditar que algo realmente “diferente” esteja acontecendo.

  2. talvez sejam objetos voadores não identificáveis, algo com do filme o predador, q dobravam a luz para não ser vistos. talvez essas luzes q começaram a sair de pirâmides espalhadas pelo mundo estejam relacionadas a este caso dos sons, enfim, quando se trata de fenômenos inexplicáveis tratam, os meios midiáticos, de tirar a credibilidade e confundir quem quer pesquisar de fato os ocorridos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: