Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Experiência mostra impacto de agrotóxicos nos alimentos

Posted by luxcuritiba em novembro 22, 2014

piramidal.net | lojapiramidal.com

Experiência mostra impacto de agrotóxicos no organismo

compartilhar

Em uma pesquisa realizada pela engenheira química Camila C Braghetto Obst, foram selecionadas duas batatas, sendo uma convencional e outra orgânica, no dia 13/05/2014. Ambas foram colocadas em vidros distintos, nas mesmas proporções, tampados e analisadas por quarenta dias.

Durante a decomposição dos alimentos, foi identificado que enquanto a batata orgânica continuava com aspecto preservado e produzia brotos de seu interior, já a convencional murchou e ficou praticamente imersa pela água que ela mesma liberou. A decomposição exalava forte odor mesmo permanecendo sob vedação, enquanto a batata orgânica teve leve mal cheiro perceptível somente quando o recipiente foi aberto. Esta experiência foi expostas na loja Tutto Natural onde os clientes puderam identificar e acompanhar pessoalmente as diferenças entre elas.

O intuito da engenheira e também proprietária do local Camila C. Braghetto, foi de esclarecer ao público a quantidade de ingestão química através de produtos cultivados com agrotóxicos e seus malefícios. Para Braghetto, a utilização de agrotóxicos e fertilizantes químicos nos alimento provoca maior absorção de grande quantidade de água, além dos próprios resíduos químicos, o que a deixa mais perecível e explica o forte odor lançado pelo alimento, sendo que os orgânicos permanecem bons para consumo por mais tempo, o motivo é o cultivo natural onde cresce absorvendo os nutrientes naturais da terra.

Nos últimos anos, a procura por produtos orgânicos tem crescido consideravelmente. E por consequência disso, Hoje quase todos os supermercados possuem prateleiras exclusivas para esses alimentos além de feiras orgânicas e hortifruti para suprir a demanda.

Segundo artigo científico da Unicamp, os brasileiros tem mudado alguns hábitos na busca de consumir alimentos mais saudáveis e a opção tem sido os orgânicos, termo rotulado para definir produtos cultivados sem agrotóxicos. Desde 2003 foi regulamentada a lei federal nº 10.831 para agricultura orgânica, que visa à produção de frutas, legumes e verduras sem adição de adubos químicos ou que contenha o percentual insignificante de pesticidas, com finalidade de aumentar a transição ecológica que é a desintoxicação gradual do solo, água e dos alimentos.

E o que isso tem a ver com pirâmides?

Dr. Salinas nos informa que corticoides e antibióticos podem reduzir a eficiência ou mesmo anular os efeitos da terapia com pirâmides, bem como de outras terapias como magnetoterapia, acupuntura, etc. Minhas experiências com amostras demonstraram que carne natural, retirada de peixe obtido em pesque-pague, desidrata/mumifica até tres (03) vezes mais rápido do que uma carne adquirida em frigorífico. Acredito que isso se deve ao fato de a carne vendida comercialmente estar com conservantes, corantes e/ou outros produtos químicas que visam alterar o material para melhorar seu aspecto e durabilidade. Estes aditivos químicos devem alterar a maneira como a energia da pirâmide afeta tais materiais.

Os aditivos químicos e processos industriais adotados atualmente podem interferir de forma significativa em testes e experiências feitos com amostras colocadas dentro de pirâmides. Esta pode ser uma explicação do porque algumas pessoas fazem testes de mumificação/desidratação e conseguem excelentes resultados e outras pessoas não conseguem resultados positivos. O tipo de material usado, dependendo da sua origem e eventual alterações químicas adicionadas a ele, podem fazer toda a diferença nos resultados obtidos nas experiências.

fonte: ciclovivo.com.br

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s