A pirâmide de Valery Uvarov, na Rússia
Posted by luxcuritiba em setembro 12, 2013
A pirâmide projetada tem 14 metros de altura, e incorporará diversos conhecimentos adquiridos por Uvarov ao longo de seus estudos e pesquisas.
Uvarov estudou por muitos anos a cultura dos egípcios, dos maias, as pirâmides da Suméria, muitos textos antigos, e tem feito investigações sobre a influência do campo de energia da pirâmide em objetos de natureza viva e não viva.
Depois de muito estudo e pesquisa, Valery resolveu colocar em prática os conhecimentos adquiridos, elaborando o seu próprio projeto de pirâmide.
A pirâmide construída por Uvarov terá:
– Um sistema de câmaras-ressonadores
– Três zonas focais para concentração de energia
– Um canal central em forma de cone, de cima para baixo ao longo do eixo da pirâmide, para a concentração de fluxos de energia.
No topo da pirâmide será também instalado um “pyramidion” de quartzo com cerca de 150 kg de peso, e pela estrutura interna da pirâmide, um complexo de fontes de energia especiais.
Ao contrário das pirâmides modernas normalmente construídas ao redor do mundo, Uvarov decidiu construir uma pirâmide maciça de concreto, com apenas algumas áreas internas com espaço livre, que servirão como câmaras de ressonância. O projeto tem semelhança com as construções antigas de pirâmides feitas pelos egípcios e maias.
Veja as etapas da construção:
Acompanhe os estágios da construção em detalhes no site: http://pyramids.iicufi.org/index.php?id=199&L=1
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
●●● Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.
Marut said
UAU!!! É de fazer inveja. Será que um dia terei uma dessas no quintal de casa? De fato é um sonho de consumo, pois já me agrada a de alumínio que uso para meditação, seria como substituir a bicicleta por uma Ferrari.Hum… talvez a lei da atração possa ajudar. Também é muito interessante o trabalho feito na Espanha pelo Gabriel da Piramicasa.
Alfredo Franco Neto said
Muito boa esta matéria! Parabéns pelas publicações e por nos manter informados!