Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Astrônomos do SETI supostamente detectaram sinal alienígena vindo da maior lua de Júpiter

Posted by luxcuritiba em agosto 27, 2013

banner

31.12.2010 ]

Ganimedes, a maior lua de Júpiter

Ganimedes, a maior lua de Júpiter.

Artigo interessante encontrado no site scienceray.com, com um final excepcional (não deixem de ler até o fim):

Teriam os astrônomos do SETI realmente detectado um sinal alienígena vindo de Ganimedes, a maior lua de Júpiter, durante a década de 1980?

De acordo com o pesquisador, Rupert Matthews, isto foi afirmado por um astrônomo da NASA, que trabalhava em contato constante com o SETI (Search for Extraterrestrial Intellingence).

Apesar disso parecer algo fantástico demais, lembrem-se que foi somente nas últimas décadas que os astrônomos confirmaram as fortes evidências de oceanos líquidos nas três maiores luas de Júpiter: Europa, Ganimedes e Calisto.

E, como todos sabem, água é o elemento que deve estar presente para a vida [tal como a conhecemos] desenvolver. Assim, enquanto este cenário possa parecer improvável, certamente não é impossível. Infelizmente, o sinal parece ter sido recebido por um breve espaço de tempo e nunca mais foi detectado. Assim, pode-se dizer que estes alienígenas poderiam estar somente visitando a área e não são residentes daquela lua.

Isto é o que Rupert Mathews relata em seu livro Alien Encounters: True Stories of Aliens, UFO’s and other E.T. Phenomenon (Encontros Alienígenas: Histórias Verdadeiras de Alienígenas, OVNIs e outros Fenômenos de ETs – trad. livre n3m3), que foi publicado em 2008:

Astrônomos do SETI captaram um sinal de rádio que parecia ter uma mensagem codificada nos meados da década de 1980. O sinal estava vindo da lua Ganimedes, de Júpiter, e definitivamente era de natureza artificial. O sinal passou por múltiplos computadores e nenhum sentido pode ser extraído da mensagem.

O Presidente Ronald Reagan foi notificado e uma conferência internacional foi constituída para tentar contactar os seres que enviaram a mensagem. Eventualmente, foi decidido o envio de um sinal para a exata localização de onde a mensagem veio em Ganimedes.

Este sinal teria seria enviado em Código Morse, que foi considerado o mais fácil para uma civilização alienígena decodificar. O sinal passava a seguinte mensagem: “RECEBEMOS O SEU SINAL, MAS NÃO O ENTENDEMOS. FAVOR ENVIAR NOVAMENTE SEU SINAL, USANDO ESTA LINGUAGEM E CÓDIGO DE TRANSMISSÃO”.

Imediatamente após a mensagem ser enviado, o misterioso sinal de Ganimedes cessou sua transmissão, assim todos presumiram que logo receberiam um novo sinal em Código Morse. Mas, dia após dia, e semana após semana, nenhum sinal veio e as autoridades começaram a perder as esperanças de realmente receber uma resposta.

Finalmente, após mais de um mês, um sinal foi detectado vindo da fonte original de Ganimedes, e incrivelmente era em Código Morse. Ansiosamente os cientistas da NASA traduziram nosso primeiro contato com uma civilização alienígena e a tradução foi: “NÃO ESTAMOS FALANDO COM VOCÊS”.

Então, foi este nosso primeiro contato direto com uma civilização alienígena? Se realmente foi, isto pode ser olhado, ou como algo positivo, ou algo negativo. Por eles dizerem que não estavam falando conosco, pode ser uma indicação de que não somos importantes, ou suficientemente desenvolvidos para eles, o que seria uma coisa muito negativa. Mas isto também indicaria a existência de múltiplos alienígenas em nosso canto da galáxia, o que pode ser visto como algo positivo.

http://ovnihoje.com/2010/12/31/astronomos-do-seti-supostamente-detectaram-sinal-alienigena-vindo-da-maior-lua-de-jupiter/#axzz2cSCaaeWT

log_pir_47

.

Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

2 Respostas to “Astrônomos do SETI supostamente detectaram sinal alienígena vindo da maior lua de Júpiter”

  1. Alvacir Alexandre Da Silva said

    Se for verdade e boto fé que sim se comunicaram disseram que não estava se comunicando conosco porque estaria falando com seus irmãos em seus planetas de origem e não estamos ainda preparado para esse novo contato mas espero que não muito longe estaremos todos unidos e se comunicando como fazemos aqui em nosso planeta e se tem agua tem vida o mesmo acontece com todos nos e vai saber se eles não estão em nossos meios e não sabemos tudo isso é possível com todos esses fenômenos acontecendo num piscar de olhos quem sabe chegou a hora a preparação foi feita e os sinais também.

  2. felipe said

    Uauuu muito bom, não consigo pensar numa melhor resposta para seres humanos kkk, que de tão prepotentes acham mesmo que seriamos o centro das atenções, acho que se eles quisessem entrar em contato conosco já o teriam feito de forma eficaz, porém a ignorância e manipulação das massas nos torna uma ameaça a eles, portanto a resposta foi algo como “cresçam e depois apareçam” kkk ah e acredito que a situação possa ser verdadeira, eles já imprimiram outras mensagens diretas em plantações etc…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: