Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

O poder do pensamento – Experiência com a maçã

Posted by luxcuritiba em agosto 5, 2013

banner

maça

Por Lívany Salles

Com o sucesso de Somos Todos Um, que fala sobre física quântica, ouvimos falar muito sobre a força do pensamento. Uma parte específica do filme ganhou grande notoriedade, é aquela em que aparece uma pesquisa realizada por um cientista japonês chamado Massaru Emoto.

Em sua pesquisa, o Dr. Emoto analisou amostras de água com vibrações negativas e positivas através de diferentes palavras. Os resultados foram surpreendentes: as palavras que recebiam mensagens positivas eram mais, digamos, bonitas. Já as negativas, ficaram turvas e feias.

A conclusão: se o organismo é composto de mais de 70% de água, imagine o que os nossos pensamentos são capazes de fazer com o nosso corpo físico.

Foi o que despertou a curiosidade do educador físico Yuri Motoyama, que decidiu fazer com uma maçã.

“Eu fiquei 2 semanas diariamente dizendo palavras boas e ruins para as duas maçãs. As vezes eu me concentrava em uma maçã e pensava em momentos bons da minha vida, ou pensava em como a maça era bela, representava a natureza, era saborosa etc. A parte negativa eu pensava em imagens de pessoas sofrendo, que aquela maçã poderia ser ruim, pensava em palavrões e até xingava a maçã”, conta.

“Depois de um tempo eu comecei a fazer a experiência com a fruta negativa primeiro porque ela me deixava meio mal se eu a fizesse por último, era como se eu revirasse toda ira e raiva de dentro de mim e quando eu deixava isso por último ficava algumas horas me sentindo mal, como se tivesse brigado com alguém”, revela.

A Mensagem da Água
Do pesquisador Japonês Masaru Emoto
LINK YOUTUBE ou https://www.youtube.com/watch?v=ZTIrBHFJODU

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/08/teste-da-maca-pensamento-positivo.html

log_pir_47

.

Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

3 Respostas to “O poder do pensamento – Experiência com a maçã”

  1. Alvacir Alexandre Da Silva said

    Quando nascemos neste cinturão eletromagnético somos dois polos positivo e negativo prótons e elétrons pra dar nossa vida teve que ter o equilíbrio da natureza pai e mãe noite dia sol e a lua que nos equilibra também o hemisfério direito e o o esquerdo do cérebro somos um equilíbrio perfeito então temos que ser otimistas em todos os instantes da vida ao acordar e ao dormir tendo esse equilíbrio o que seremos Luzes esse é o nosso destino neste planeta Luz.Pode ver que pessoas com ideias negativas derruba um ser humano uma planta e até animais e dizem também que os olhos do dono engorda os bois tem fundamento e a pura realidade mas um dia chegaremos la´sempre existiu esses detalhes é que as criaturas que desvirtuaram com o decorrer dos tempos e o porque é só pesquisar que acha.

  2. Marut said

    Caros Amigos.
    Isso é prova irrefutável de que vivemos em um Universo Vibracional, ou seja, um infinito campo de energia manifesto de diversas formas. Mas o que é mais impressionante é que diante de todo esse conhecimento atual, na nossa grande maioria ainda vivamos como bárbaros.

  3. Alvacir Alexandre Da Silva said

    Tem um detalhe que eu não falei em meu comentário ai em cima quando nos nascemos temo cinco sentido os principais que são o visual e aditivo são bombardeados constantementes desde o nascimento até o fim da vida para o exterior consumo consumo consumo só consumo logico que todos vão ser robô de consumo e vive alienado e massificado e é está a nossa situação neste mundo capitalista selvagem e destruidor eu não sou contra o progresso mas apelo pelo bom senso um erro não concerta o outro é isso o que eu penso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: