Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Disposição dentro da pirâmide

Posted by luxcuritiba em janeiro 18, 2010

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

Se você tem alguma dúvida quanto ao tamanho ideal de uma pirâmide, para que você possa ficar dentro da estrutura de forma confortável, veja os diagramas abaixo. As imagens mostram como deve ficar o posicionamento de uma pessoa de 1,65m e 1,75m de altura, dentro das pirâmides A100 (com 1,0m de altura), A130 (1,3m de altura) e A150 (1,5m altura).

Observação: Os modelos citados acima são pirâmides de alumínio com 1,0 metros, 1,3 metros e 1,5 metros de altura, respectivamente. Também temos outros modelos de pirâmides construídas em cobre: C100, C130 e C150, com 1,0 metro, 1,3 metros e 1,5 metros de altura.

As figuras mostram também a disposição aproximada dos chacras quando a pessoa estiver sentada dentro da pirâmide. É possível que haja algumas variações, pois a proporção de uma pessoa em pé e sentada, muda um pouco de pessoa para pessoa. Mas estas imagens podem lhe dar uma boa base para decidir qual é o tamanho ideal para você.

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

15 Respostas to “Disposição dentro da pirâmide”

  1. Edgar said

    PARA EU FICAR DENTRO DA PIRAMIDE, se eu entendi , o legal é eu ficar com o corpo todo o na camera do rei. é isso?

    Resposta:
    Olá Edgar

    Para você ficar com o corpo todo dentro da câmara do rei, teria que ser uma pirâmide bem grande, como a própria pirâmide de Quéops. Como normalmente nós não temos pirâmides tão grandes assim a nossa disposição, nos contentamos em ficar com todo o corpo dentro da pirâmide, imerso em seu campo interno de energia.

    Abraço
    Z

  2. Valquiria said

    Eu quero comprar um pirâmide modelo A150 DE ALUMÍNIO QUE EU VI É DE r$180,00 E PRECISO QUE SEJA ENTREGUE ATÉ O DIA 17.09.2010 AQUI EM SÃO PAULO. meu telefone é (11)3957-61.. , e-mail: valquiria.silva@saralee.com. Mas eu não consegui tirar o boleto , vocês podem me passar a conta bancária com o valor do frete. É para entregar na Vila Mariana aqui em São Paulo.

    Resposta:
    Bom dia Valquiria

    Somente agora tive tempo para acessar o blog e responder os comentários. Agora você já deve estar com sua pirâmide montada. De qualquer forma, podemos manter contato por e-mail, caso tenha qualquer dúvida ou deseje compartilhar suas experiências.

    Abraço
    Z

  3. Antonina said

    Gostaria de saber se as pirâmides estão para venda, qual a altura máxima feita por vcs e o preço.
    Obrigada
    Antonina

    Bom dia Antonina

    Temos modelos de pirâmides a venda, de 50cm de altura até 2m de altura, em alumínio ou cobre. Veja mais detalhes em http://www.eshop.piramidal.org.

    Abraço
    Z

  4. Rosi Vale said

    Pergunto se fiar no interior da pirâmide não paraliza, mumifica dependendo do espaço, ou seja próximo a terra? Na Base?

    Resposta:
    Oi Rosi

    A pirâmide mumifica apenas pequenas amostras. Você pode ficar o tempo que quizer dentro de uma pirâmide, e pode ter certeza que não será transformada em uma múmia, nem será paralizada.

    Abraço
    Z

  5. Maria Bernadete Lizareli Wippich said

    Boa noite,
    Tenho 1,58 de altura e gostaria de saber qual a pirâmide ideal para eu me posicionar e saber também o preço.
    Agradeço e aguardo uma resposta.
    bernadete

    Resposta:
    Boa tarde Bernadete

    Para sua altura uma pirâmide de 1,0m de altura deve servir bem. Para ver os preços e mais detalhes sobre a pirâmide favor acesse o link de nossa loja virtual: http://www.eshop.piramidal.org/a100.html

    Abraço
    Zhannko

  6. CARLOS ALBERTO CANTNAHEDE said

    tenho 1,86 metros de altura. Qual seria a pirâmide ideal para meditação?

    Resposta:
    Bom dia Carlos

    Para altura recomendo a pirâmide de 1,5m e altura.

    Abraço
    Zhannko

  7. Maria Pacca said

    estou interessada em piramides de madeira. quando voces começarem a fabrica-las, por favor me avise. grata, maria pacca

  8. antonio borges said

    Quero obter a piramede, tenho 1.78 de altura qual a piramede indicada para mim. se mando para Portugal.

    Resposta:
    Boa tarde Antonio

    Recomendo para você a pirâmide com 1,5m de altura por 2,36m de base. Mandamos para Portugal. Acesse nossa loja virtual http://www.eshop.piramidal.org para mais informações sobre as pirâmides. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail luxcwb@gmail.com.

    Abraço
    zhannko

  9. maria Aparecida Riobeiro said

    gostaria de comprar uma piramide de 1,0m . Qual o preço, como posso receber, qual espaço que devo ter para mante-la montada.Oh quero também uma para eu dormir em baixo, ja tenho o suporte.Espero resposta:
    cidapedrabela@yahoo.com.br.

    Resposta:
    Bom dia Maria Aparecida

    Para detalhes sobre nossas pirâmides por favor acesse nossa loja virtual: http://www.eshop.piramidal.org.

    Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

    Abraço
    Zhannko

  10. edson said

    oi,nao consegui saber as medidas da base,queria saber.

    Resposta:
    Oi Edson

    Para ver as medidas completas das pirâmides acesse a seção “Faça você mesmo”: https://piramidalcwb.wordpress.com/faca-voce-mesmo

    Abraço
    Zhannko

  11. Teresa Fagundes said

    Prezado Zhannko,
    Preenchi um boleto para comprar uma pirâmide de 1,0m de altura de alumínio e não recebi, mas estou interessada tb em uma pirâmide de 40cm de altura vazada de cobre, e uma com 5cm de altura, maciça, de cristal de quartzo rosa. Posso conseguir as três com vc?
    Abraço
    Teresa

    Resposta:
    Oi Teresa

    Segundo meus registros há um pedido seu de uma pirâmide de cobre em Abril de 2010. Não tenho mensagens mais recentes. Estou preparando um orçamento personalizado e depois te envio por e-mail ok.

    Abraço
    Zhannko

  12. Edna de Miranda Santos said

    Olá Boa tarde, quero comprar uma pirâmide de cobre. O meu tamanho é 1,65 qual seria a melhor 1,0 ou 1,3? E qual o valor? Ela é fixa? ou posso desmontar? Muito Obrigada

    Resposta:
    Bom dia Edna

    Veja esta página: http://wp.me/peNta-20I.
    Acredito que seja o suficiente para esclarecer suas dúvidas.
    Todas nossas pirâmides a partir de 50cm e altura são desmontáveis. Podem ser montadas e desmontadas quantas vezes for necessário.

    Abs
    Zhannko

  13. Aline said

    Tenho como objetivo o tratamento do joelho, no caso eu não poderia estar dobrando-o para ficar na posição indicada, seria melhor então um piramide menor localizada apenas ao problema do joelho ou em cadeira msmo com o corpo todo dentro dela?

    Agradeço!! att Borges.

    Resposta:
    Oi Aline

    Embora hajam diversos tipos de usos para as pirâmides, dentre eles a pirâmide suspensa, onde a pessoa fica sentada numa cadeira abaixo da pirâmide, e a pirâmide para aplicação local, recomendamos que a pessoa fique inteira dentro da pirâmide, pois entendemos que o corpo humano é um sistema completo, e que a energia da pirâmide haje, antes, no corpo energético da pessoa, para somente depois, por efeito indireto, apresentar resultados no corpo físico, se isso for possível. E ficar dentro da pirâmide implica a máxima absorção de energia possível. Em outras formas de utilização a absorção de energia é menor, em alguns casos praticamente insignificantes, como na utilização de pequenas pirâmides de cristal.

    Dissemos “se for possível” porque, como já citamos, a energia da pirâmide haje primeiramente sobre o corpo energético para somente depois reverberar no corpo físico. Porém, há fatores que podem interferir, dificultar, ou até anular o efeito da energia. Dr. Salinas já identificou alguns desses fatores, como o uso de corticoides, que segundo ele tende a diminuir ou até anular o efeito da energia piramidal. Portanto, o uso de uma pirâmide não é garantia absoluta de eficácia, como alias, nenhum outro medicamento ou tratamento terapêutico pode garantir que funcionará em todas as pessoas atendidas, sem exceções. Como qualquer outra terapia, a terapia piramidal pode funcionar para uma pessoa, e não funcionar para outra.

    Em nossos estudos identificamos que há pelo menos dois fatores que são absolutamente críticos na eficácia da energia piramidal: A Intensidade e a Continuidade.

    Intensidade: Quanto maior for a concentração de energia, melhor. E para quem ainda acredita que energia piramidal em excesso pode fazer mal, recomendo a leitura desta página: https://piramidal.net/2014/09/09/como-escolher-a-melhor-piramide-para-voce. E desta: https://piramidal.net/2012/02/06/observacoes-sobre-as-praticas-do-dr-salinas-em-cuba.

    Continuidade: Fazer apenas uma ou duas aplicações de energia piramidal por semana pode ser benéfico, mas talvez não seja suficiente para trazer alívio para um mal físico. Por isso comercializamos pirâmides para as pessoas utilizarem em suas casas e recomendamos a utilização diária, se possível. Novamente, quanto mais energia melhor.

    Abs
    Piramidal.org

  14. EduardoR said

    O site de venda saiu do ar. é isso mesmo???

    Resposta:
    Oi Eduardo

    Nosso site de venda está funcionando perfeitamente neste endereço: lojapiramidal.com.
    O endereço antigo eshop.piramidal.org foi desativado.

    Abs
    Gilberto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: