Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Pirâmide e anti-pirâmide: o que é isso?

Posted by luxcuritiba em abril 17, 2015

piramidal.net | lojapiramidal.com

compartilhar

piramidesvirtuales02

Uma pergunta muito frequente entre os clientes, participantes do grupo de discussão no Yahoo e visitantes do site Piramidal.org, é sobre a chamada anti-pirâmide. Do que se trata afinal esta tal anti-pirâmide? Vamos esclarecer isso.

O conceito de anti-pirâmide foi criado por Gabriel Silva, um espanhol que é hoje um dos maiores expoentes na pesquisa séria com pirâmides. Gabriel não é esotérico ou místico, é um cientista, é dele também a teoria de que as pirâmides concentram neutrinos, afirmação que ele faz com base em experimentos realizados com equipamento de detecção projetado, montado e operado por ele e por uma equipe de técnicos.

Segundo Gabriel, abaixo da pirâmide física real (em linha azul no desenho acima) surgem outras pirâmides virtuais, que não são visíveis aos olhos, mas que também concentram energia com características específicas. No desenho está representada uma pirâmide virtual negativa, também chamada de anti-pirâmide (em linha vermelha tracejada) e uma pirâmide virtual positiva (em linha azul tracejada).

A pirâmide virtual negativa, é chamada assim porque, segundo Gabriel, possui uma manifestação energética tal que seus efeitos tendem a ser diferentes do que os efeitos normalmente conhecidos da pirâmide física. Ou seja, sabe-se que a energia presente dentro de uma pirâmide é sempre benéfica, e tende a conservar materiais orgânicos, evitando a proliferação de bactérias e microrganismos, efetuando também um desidratação por evaporação da água, entre outros efeitos diretos ou indiretos. Já na pirâmide virtual negativa ocorre o contrário, ou seja, materiais orgânicos colocados na área da anti-pirâmide não se conservam.

Abaixo da pirâmide virtual negativa, surge outra pirâmide virtual, esta positiva, com energia semelhante a energia encontrada dentro da pirâmide, porém com intensidade de energia menor.

Segundo Gabriel Silva, essas pirâmides virtuais se sucedem continuamente, em medidas iguais à altura da pirâmide física, se alternando entre positivas e negativas, cada uma tendo uma intensidade energética menor do que a anterior.

Implicações práticas

Qual a influência destas pirâmides virtuais na utilização cotidiana das pirâmides?

Para quem utiliza a pirâmide da forma que mais recomendamos em nosso site, ou seja, que a pessoa fique dentro da pirâmide, seja para meditar, relaxar, dormir ou para tratamento terapêutico, as pirâmides virtuais podem ser simplesmente ignoradas.

Para quem pratica o uso de pirâmides suspensas, como na imagem abaixo, o efeito das pirâmides virtuais é algo de deve ser considerado. Via de regra, todas as instruções para a utilização da interior da pirâmide física, valem para a utilização da pirâmide virtual positiva, já que estas têm energia semelhante. Já a pirâmide virtual negativa deve ser utilizada com cautela. A energia da pirâmide virtual negativa (também chamada de anti-pirâmide) é bastante utilizada para fins terapêuticos pelo dr. Ulisses Sosa Salinas e outros profissionais da área de saúde em Cuba (veja foto abaixo, à direita), para o tratamento de seus pacientes. De modo geral, porém, deve-se evitar, ainda que por simples precaução, a permanência prolongada sob efeito da anti-pirâmide.

utilizacao piramides - piramides suspensas

E os pisos superior e inferior, para quem mora em prédio?

Outra pergunta muito comum é, se quem mora em prédio, ao montar a pirâmide, não estaria correndo o risco de prejudicar pessoas que moram abaixo, pelo efeito da pirâmide virtual negativa, ou acima, pois é sabido que a pirâmide também emita energia acima de seu ápice, assunto de que trataremos em outro post.

piramidesreflejadas01475

Ainda segundo as informações de Gabriel Silva, para quem mora ou utiliza a pirâmide em construção convencional de alvenaria com vários andares, não há motivo para preocupação, pois o efeito das pirâmides virtuais, seja positiva ou negativa, tende a se atenuar até o afeito nulo, dado que as ferragens normalmente presentes nas estruturas construídas com lajes, dificultam e anulam o fluxo da energia sutil da pirâmide real e também das pirâmides virtuais. Desta forma, em construções de alvenaria, não haveria nenhuma formação de anti-pirâmides. A exceção seria apenas para sobrados feitos de madeira, pois a madeira é mais permeável à energia das pirâmides. Neste caso, se deve evitar que pessoas permaneçam por muito tempo na posição onde deve se projetar a pirâmide virtual negativa.

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

Uma resposta to “Pirâmide e anti-pirâmide: o que é isso?”

  1. […] Pirâmide e anti-pirâmide: o que é isso? […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: