Piramidal.net

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Pirâmide de cobre C130

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de alumínio A150

    Pirâmide de alumínio A150

  • Pirâmide de cobre C150

    Pirâmide de cobre C150

  • Pirâmide de alumínio A130

    Pirâmide de alumínio A130

  • Incenso japones aroma orvalho

    Incenso japones aroma orvalho

  • Incenso japones aroma jasmim

    Incenso japones aroma jasmim

  • Pirâmide de latão fechada

    Pirâmide de latão fechada

  • Fórum sobre jejum, alimentação prânica (viver de luz) e temas relacionados

Máquina Fossilizada com Cerca de 400 Milhões de Anos Encontrada na Rússia

Posted by luxcuritiba em novembro 9, 2012

banner

ZaZoom / IItaly, publicado em 06.03.2012.

Misterioso Fóssil encontrado na Rússia: Partes de Espaçonave Antiga?

RÚSSIA, Na remota Península de Kamchatka, a 200 km de Tigil, arqueólogos da Universidade de St. Petersburg descobriram um fóssil estranho. A autenticidade da descoberta foi certificada. De acordo com o arqueólogo Yuri Golubev, ocorre que, neste caso, a descoberta surpreendeu os cientistas por sua própria natureza, pelo menos – invulgar, capaz de mudar a história (ou pré-história).

O mecanismo está envolvido pela rocha, fossilizado junto com a mesma.

Não é a primeira vez que um artefato mecânico, um objeto antigo, ou algo parecido com isto é encontrado naquela região. Mas, surpreendentemente conservado, este artefato específico está – à primeira vista, incrustado na rocha (o que é muito compreensível, já que a península de Kamchatka abriga numerosos vulcões). Submetido a análise, o conjunto mostrou ser feito de peças de metal que parecem formar um mecanismo, uma engrenagem que pode ser de um tipo de relógio ou computador. O surpreendente é que todas as peças foram datados como tendo 400 milhões de anos. Yury Gobulev comentou:

“Recebemos um telefonema do prefeito de Tigil. Ele nos disse que as pessoas que estavam caminhando no local, encontraram esses vestígios na rocha. Fomos até o local indicado e, inicialmente, não entendemos o que vimos. Havia centenas de cilindros dentadas que pareciam ser partes de uma máquina. Eles estavam em perfeito estado de conservação, como se tivessem sido congelados dentro da ROCHA em um curto período de tempo. Foi necessário o controle da área, porque logo os curiosos começaram a aparecer em grande número. Outros cientistas, geólogos americanos, definiram a peça como um artefato incrível e misterioso”.

“Ninguém podia acreditar mesmo que há 400 milhões de anos atrás poderia ter existido na Terra um homem [ainda mais uma máquina]. Naquele tempo, as formas de Vida eram muito simples, mas o achado, – sugere claramente a existência de seres inteligentes capazes de desenvolver tal tecnologia. Certamente, esses seres teriam que ter vindo de outros planetas. É possível que uma nave espacial possa ter sido danificada e foi abandonada naquele local”.

Verificou-se também que as partes tinham atingido o estado de fossilização em um período de tempo historicamente e geologicamente curto. Possivelmente, a “máquina” caiu em um pântano. Apesar das constatações, cautelosos, os cientistas preferem considerar que as evidências não são definitivas – ainda. E Gobulev pondera: “Recusar-se a existência de tecnologia [mesmo no passado muito recuado] é um erro grave, porque a evolução não é linear.”

“Tempos estranhos esses em que vivemos hoje, onde jovens e adultos são educados em escolas de falsidades. E aquele que ousa  dizer a verdade é chamado ao mesmo tempo de lunático e tolo”. – Castañeda

Fontes:
http://luznocaminho.net/2012/03/14/maquina-fossilizada-de-400-milhoes-de-anos-encontrada-na-russia
http://www.zazoom.it/blog_rsc/post.asp?id=6857

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

Anúncios

6 Respostas to “Máquina Fossilizada com Cerca de 400 Milhões de Anos Encontrada na Rússia”

  1. Eduardo said

    Se for mesmo verdade como tudo indica, vai ser bem dificil dos catedraticos sentados nas suas confortáveis cadeiras em universidades e instituições explicarem.

  2. Wilson Aparecido Pereira said

    Ainda existem muitas coisas que serao descobertas de um passado distante e enigmatico

  3. O que leva vcs pensarem que isto é uma maquina???

    Resposta:
    Talvez o formato tão perfeito das peças e o fato de, a priori, os pesquisadores afirmarem que são feitas de metal, e são de fato muito parecidas com engrenagens. Portanto devem ser artificiais, feitas por alguma inteligência, e eventualmente para algum tipo de máquina. Afinal ninguém pendura engrenagens em correntes ou pulseiras para usar com enfeites.

    Mas é claro, ainda é preciso mais estudos do caso para ver realmente do que se trata. Já vi comentários de que poderiam ser fósseis de criaturas marinhas. A explicação é boa, mas não explica a afirmativa dos pesquisadores de os objetos serem de metal. Então, por enquanto, a questão permanece em aberto.

    Abraço
    Zhannko

  4. VISIGOTH said

    esses seres inteligentes dessa època devem ter seguido outro caminho evolutivo.nâo o nosso que nescessita mandar tantos gases toxicos a atmosfera como comprovado pelos cientistas que nunca houve tanto gàs carbonico nem na època dos dinossauros o que nos obriga agora como espècie à um salto tecnologico para sobrevivermos que talvez nâo sejamos capaz de dar como disse stephen hawkeens se a humanidade nâo sair da terra em cem anos o homen nâo sobreviverà.Ouvi dizer que na natureza sò existe outro tipo de vida que em vez de entrar em harmonia com o meio ambiente esgota os seus recursos atè nâo poder se viver ali e tem que arrumar outro lugar ou planeta hospedeiro. E, se chama VIRUS VISIGOTH VIK

  5. Márcia Santos said

    São caramujos fósseis Laudonomphalus regularis

    http://www.sbpbrasil.org/revista/edicoes/9_2/RBP9-2-Schefler.pdf

  6. Fernando said

    Pronto a Marcia solucionou o misterio do suposto mecanismo.

    Sigam em frente, nada pra ver aqui, apenas caramujos de centenas de milhoes de anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: