Piramidal

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Alternate text

O Segredo das Pirâmides

Posted by luxcuritiba em maio 16, 2008

banner

É com muita honra que a LenderBook apresenta para a comunidade científica e para a sociedade como um todo uma teoria que explica o conhecimento milenar que sabiamente o povo egípcio descobriu e assimilou deixando de relíquia para a humanidade o conhecimento.

O físico Albert Einstein deixou a pedra filosofal para tamanha descoberta que revolucionará o modo de pensar dos seres humanos quando quantificou energia como sendo uma relação da matéria ou massa (M) com a velocidade da luz no vazio (C).

Da equação encontrada por Einstein podemos sugerir que massa é energia em rotação cíclica (R). Onde rotação cíclica é R = 1/(CxC). Agora ainda não é compreensível para o público geral como a energia pode se converter em massa ou matéria. Os antigos egípcios já possuíam a resposta a esta questão.

Um fecho de luz se desloca em uma direção e não é capaz de efetuar desvios a não ser que encontre uma barreira potencial. A luz é na realidade composta de energia em movimento. Em termos estatísticos posso dizer que existe uma probabilidade associada à criação da luz(L) onde ela é uma relação da energia dado certo movimento (P(Energia|Movimento)). Em outras palavras a luz está associada a uma probabilidade de acontecer ao mesmo tempo uma energia a certa velocidade pelo quociente desta velocidade (L = P(Energia e Velocidade)/P(Velocidade)).

Não está em questão aqui nesta demonstração a origem de uma luz, mas a simples constatação de que luz é na realidade o deslocamento sobre velocidade (L = Deslocamento/Velocidade). Entenda como deslocamento uma probabilidade de acontecer ao mesmo tempo uma energia a certa velocidade (P(Energia e Velocidade)).

Ao se deslocar a energia pode se chocar com outros feches de luz, os egípcios descobriram que a uma dada freqüência um feche de luz serve de barreira para outro de sentido diferente. Desta forma a energia com o choque não se dissipa. Ela retorna para seu ponto de origem ou num sentido tangente ao ponto de resistência.

Para formar um ponto sólido é necessário que três feches de energia em deslocamento (luz) se choquem de “forma a formar” uma parede intransponível onde a energia represada bate na parede de luz correspondente a outro feche e retorna para seu ponto de origem batendo da parede oposta composta por outro feche formando um sistema fechado triangular onde a energia fica retida.

Segundo Sandra Rita O. S. Pontes cujo site LenderBook solicitou auxílio para batizar um termo cientifico para qualificar a descoberta, referiu-se ao termo pela nomenclatura Pequena Grande Notável (PQGN) que constitui na realidade a menor partícula sólida encontrada naturalmente na natureza.

Paralela a descoberta, o ponto triangular não é um esquema 100% fechado, além do mais ele tende a se decompor à medida que a energia retida tende a escapar pelos vórtices do triângulo. A energia que escapa em pequenas quantidades que não são retidas, os cientistas modernos chamaram de campo magnético.

O deslocamento de uma PQGN pelo espaço promove o choque com outros filamentos de energia criando estruturas mais complexas de PQGN até formar o que a ciência moderna chama de Átomo. Quando um feche de energia coincide com a trajetória de um vórtice de PQGN o sistema de unidade material é retro alimentado, mantendo assim a consistência da matéria e seu aspecto de solidez.

Max Diniz Cruzeiro, o autor da teoria chegou a esta conclusão de tanto ouvir de místicos que as pirâmides eram vórtices de energia. Que eram responsáveis pela concentração de energia. E razão para o homem alcançar a imortalidade da alma. A lenderBook espera que realmente haja razão nesta linha de raciocínio, pois ela representa um enorme passo para a compreensão plena do ser humano e seu bioma.

Autor: Max Diniz Cruzeiro

Fonte: http://www.lenderbook.com/piramide/index.asp

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

About these ads

4 Respostas to “O Segredo das Pirâmides”

  1. JULIANO SCHINEIDER said

    Tenho minhas dúvidas! Se homem realmente construiu as pirâmides, o homem da época não terias toda essa capacidade e conhecimento em arquitetura. Os mentores dessa grande obra não advem de outro mundo? onde estão muito avançados em tecnologia do que nós imaginamos! Será só devaneios de meu humilde pensamento? Um dia saberemos a verdade.

  2. John Lee said

    Juliano, Continue nestes devaneios e ajude a procurar a verdade… A Internet esta lotada de coisas boas e daqui a pouco sera sensurado pela Lei SOPA dos EU…Eles estaum perdendo terreno e estaum querendo mudar a regra do jogo… O FBI nao vai conseguir calar aqueles que sabem o que falar como o Wki Liks…Nao tenho as informacoes que gostaria de ter mas eles alegam que a lei vai favorecer os direitos autorais mas o que eles querem e ter o dominio e censurar este veicula que tudo pode…Foi na internet que vi fotos de pequenos ET’s ensinando os egipcios com uma varinha na mao, como nossos tutores fazem e foi na internet tambem que vi fotos de egipcios com pequenos Ets em seus bracos: pode-se perceber pelo tamanho de suas cabecas… Este artigo acima e maravilhoso e bem focado…Nao espero que a equacoes acima tenham vindo de Abert Aisten, mas nao tenho provas e nem argumento….Os egipcios ja tinham Baterias e luz eletrica e alguem encontrou uma vela de 25 mil anos…Sera que alguem quiz esconder alguma coisa sobre as sabedoria dos egipcios ou de onde ela veio??????? Todas as pessoas que ja pesquisaram sobre as Piramides “in loco” sera que nao encontraram nada????
    Ja viste a foto da Piramide Maio com um foco de luz sobre ela??? Porque sera que ninguem se interessa pelo assunto, veja no You tube…..

    Abracos amigo e que os Deuses te iluminam em teus devaneios….

  3. John Lee said

    Juliano a idade da vela de ignicao e de 500 mil anos e nao 25 como escrevi acima…

    Resposta:
    Sobre a vela de ignição de 500.000 anos:

    http://piramidalcwb.wordpress.com/2012/01/28/uma-vela-de-ignicao-encontrada-em-um-geodo/

    Abraço
    Zhannko

  4. Rodrigo said

    As piramides pode ser um gerador de energia? Se sim porque o campo magnetico que a piramide transmite esta mirado para cima? Talvez, o ser humano pode usar a energia que as piramides transmitem para beneficios do homem. A piramide usa o magnetismo da terra para transmitir em seu interior e mantar o campo magnetico para cima, se colocar uma piramide na orbida da terra com a ponta mirada para a terra, entao a energia do espaço é retirecionado para a terra.assim gerando energia para a terra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 360 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: