Piramidal

Tudo o que você sempre quis saber sobre pirâmides.

  • Alternate text

A Magia Curativa da Grande Pirâmide

Posted by luxcuritiba em abril 20, 2008

banner

A principal função da Grande Pirâmide talvez seja o seu efeito curativo, pois está amplamente provado esse conceito por uma infinidade de relatórios de cientistas do Japão, da Rússia e dos Estados Unidos.

Cortes, arranhões e queimaduras, aparentemente saram bem mais depressa depois de uma ligeira e muitas vezes única exposição debaixo de um pirâmide. Conforme já verificamos pessoalmente em algumas experiências, uma pequena dor de cabeça pode ser sanada em apenas quatro minutos.

Tem-se reportado em várias ocasiões – conforme atestados verídicos – que dores de dentes e enxaquecas foram eliminadas prontamente, e muitas pessoas aliviadas de males artríticos e reumáticos depois de se acomodarem durante um tempo mínimo dentro de uma pirâmide de alumínio de maiores dimensões.

O mais surpreendente é que essa fabulosa energia se estende a várias funções diferentes, como por exemplo: as plantas crescem mais rapidamente, quando expostas à irradiação piramidal; a água se purifica totalmente e se torna livre das nocivas bactérias, quando expostas durante duas horas debaixo de uma pirâmide; o ouro se torna reluzente; o leite permanece fresco durante vários dias, naturalmente dentro de um temperatura amena; a carne de desidrata e mumifica sem apodrecer; as flores se conservam vivas por mais tempo nos vasos; a água energizada facilita a digestão; o café, o vinho e os sucos de frutas melhoram de sabor, quando deixados durante duas horas debaixo de uma pequena pirâmide; as baratas fogem espavoridas sob o efeito energético das pirâmides – para elas mortífero!

Pessoas que ficaram sentadas por meia hora dentro de uma pirâmide informaram que se sentiram virtualmente mais relaxadas e revitalizadas fisicamente, sendo que outros disseram ser mais fácil de se obter a meditação profunda por meio desse meio ideal. Depois que uma jovem norte-americana passou a dormir dentro de uma pirâmide em dias alternados, sua progenitora informou que a moça se tornou menos nervosa e que se tornou mais esbelta, tendo inclusive perdido o excesso de peso que a prejudicava.

Vejamos este outro caso: o dente incisivo da arcada superior estava provocando uma dor insuportável na jovem. Como era domingo de manhã, não havia naturalmente nenhum dentista disponível e os analgésicos comuns de nada adiantavam.

Por fim, desesperada, Inez Petit sentou-se no interior de uma pirâmide do seu progenitor, construída em madeira e rezou esperando pelo milagre. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas depois de dez minutos a dor passou completamente. O exame posterior mostrou que anda havia de anormal na aparência, pois o dente se encontrava em ótimo estado!

Várias pessoas que têm usado suas pirâmides se sentiram aliviadas de muitos males, em casos de artroses, cortes, contusões e infecções principalmente, já que a energia piramidal elimina a propagação das bactérias malignas. Interessante frisar que essas curas foram processadas em períodos de tempo espantosamente curtos!

Temos ciência de uma enormidade de casos incríveis, porém o espaço de que dispomos neste livro obviamente restringe curiosas narrações que gostaríamos de transmitir.

Muitos são os casos clínicos observados em relação à energia produzida por uma pirâmide. Vejamos mais este fato curioso: uma senhora norte-americana narra uma história muito interessante. Ao entrar na meia-idade, seu esposo construiu uma pirâmide para seu relax, além de beber água energizada. Poucas semanas após, a mulher ficou estupefata e disse: Acho que o meu velho está retornando aos vinte ou trinta anos; há tempos que ele não tem tanta potência sexual!

O próprio Ed Petit, autor do best-seller norte-americano O Poder Secreto das Pirâmides, afirmou publicamente em seu livro interessante que certa vez se encontrava com um sério tumor na próstata e que a operação deveria ser iminente. Então passou a dormir dentro de uma pirâmide duas noites por semana e a beber regularmente água energizada fornecida por um outro protótipo menos da Grande Pirâmide. Decorreram seis meses, e um dia percebeu que há muito tempo nada mais sentia na próstata e que as suas funções sexuais haviam se normalizado!

Relatórios russo, amplos e pormenorizados, provenientes da sua prodigiosa ciência metafísica, indicam que a água energizada tem sido empregada com resultados surpreendentes em ferimentos de soldados e em tumores malignos, enquanto que um dos seus sábios afirma que a coagulação sanguínea se processa de maneira extremamente rápida, quando ativada sob o campo energético de uma pequena pirâmide e que as bactérias são eliminadas.

Algumas pessoas que têm permanecido meditando dentro de uma pirâmide, têm se referido ao aparecimento fugaz de uma misteriosa luz azulada e diáfana em seu ápice. O próprio Wilhelm Reich sustentava que a cor da energia vital era azul, e talvez seja a mesma impressão luminosa vislumbrada por Enel no interior da Grande Pirâmide.

Teria Napoleão Bonaparte presenciado esse mesmo efeito, quando regressou assustado e lívido da Câmara do Rei, segundo relata a história? Quando um dos seus ajudantes de ordem lhe perguntou em tom jocoso se ele havia deparado com algum fantasma, Bonaparte replicou rudemente que não tinha comentários a fazer, acrescentando depois, mais suavemente, que não queria que o incidente voltasse a ser mencionado.

Mais tarde, em Santa Helena, o grande corso continuou se recusando a falar sobre aquela estranha ocorrência dentro da Grande pirâmide, insinuando que havia recebido um presságio sobre seu destino, sendo que disse a Las Cases, abanando a sua cabeça: “Não, de que adianta! Você não me acreditaria”.

As pesquisas de Reich indicam a existência, na atmosfera, de um certo campo de energia invisível, capaz de ser acumulado e dirigido para o corpo físico de modo a beneficiá-lo. Essa mesma energia – por ele denominada orgônica é a mesma energia ki dos japoneses, ou o mesmo “prana”, dos iogues e mais acertadamente citado como energia vital, dado suas amplas e virtuais facetas.

As comprovadas observações da luz azulada, vistas sobre o cimo das pirâmides em ocasiões excepcionais por alguns sensitivos, ou por outras pessoas que permaneceram meditando dentro delas, oferecem provas suficientes de que a energia piramidal é real e que partilha dos mesmos fenômenos produzidos pelos aparelhos eletroterápicos de ondas curtas largamente utilizados em medicina e outros, tais como o Magnetizer dos japoneses, lâmpadas de infra-vermelho ou raio laser, sendo que o campo energético das pirâmides é mais eficaz e rápido, com a vantagem de nada custar, pois suas múltiplas ações derivam simplesmente de um singelo e barato protótipo da Grande Pirâmide de Quéops! Esse é o grande misterioso enigma que tem desafiado a argúcia dos melhores cientistas de todo o mundo.

Fonte: Os Segredos da Grande Pirâmide, João Medeiros, Editora Tecnoprint S.A, Rio de Janeiro-RJ, 1986, pp. 69-73.

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interesantes como este.

About these ads

Uma resposta to “A Magia Curativa da Grande Pirâmide”

  1. Marco said

    Isso é coisa da Nova Era. Eu acredito muito é no poder da Palavra de Deus. E digo categóricamente que a energia das Piramides é uma coisa extremamente maligna. Aconselho principalmente aos verdadeiros Cristãos que evitem se envolver com essas coisas do Egito que têm parte com o paganismo. A Bíblia nos revela que tais coisas são diabólicas.
    Resposta: Diabólica? Malígna? Em qual parte da Bíblia está escrito que as pirâmides do Egito são coisa do diabo? Em qual passagem da bíblia é citada a palavra pirâmide? Sou católico, já li a bíblia (inteira) mais de uma vez, e não me recordo de em qualquer momento ter visto a palavra pirâmide em uma de suas passagens. Ademais, durante décadas têm sido realizados experimentos, inclusive terapêuticos, com resultados positivos. Não tenho visto resultados negativos no que se refere tratamentos de distúrbios físicos ou psíquicos. Na pior das hipóteses a pirâmide não apresenta resultado positivo. Nunca vi ou ouvi um relato de que alguém tenha utilizado uma pirâmide e a sua doença tenha piorado. Por fim, ha não muito tempo, o eletromagnetismo, e o fato de que corrente elétrica passando por um fio de cobre condutor faz movimentar a agulha de uma bússola, sem contato físico, foi visto por muitos (naquela época) como coisa do diabo. Felizmente a ciência progrediu bastante de lá para cá, se popularizou, e hoje é bem sabido que eletricidade e magnetismo não têm nada a ver com qualquer entidade sobrenatural, sendo somente a demonstração de leis físicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: